Capítulo 3

855 82 0
                                    


Hongjoong

Eu não estava com coragem de abrir meus olhos, minha cabeça parecia que ia explodir.
- Hongjoong, acorda. Você passou a noite toda deitado no meu braço. Meu braço está dormente.
Virei para o lado e abracei algo macio e bem forte.
- Hongjoong. Não aperte meu ombro, dói.
Abri meus olhos com dificuldade e meu coração falhou por um instante.
- Que cara de chocado é essa? - perguntou Seonghwa sorrindo. - Você veio pra minha cama ontem à noite.
- Você... Eu... Na cama... E você está nu. - gaguejei.
- Ontem à noite, você e eu...
- Eu não acredito! - disse caindo para fora da cama. - Seu desgraçado. Idiota. Filho da puta.
Seongwha encarava rindo, apoiado no cotovelo. E então bateram na porta.
- O que está acontecendo? Vocês estão bem? - perguntou San .
- Você quer que eu diga a eles que ontem à noite você e eu... - começou Seonghwa e eu me levantei do chão rapidamente e indo para a minha cama.
- Não! - disse com raiva me cobrindo até a cabeça.
- Hong . Hongjoong? Você pode ser surpreendente covarde. - disse Seonghwa.
Me descobri e o encarei com raiva. Meus olhos lacrimejavam.
Não, eu não dormi com ele, eu não fiz aquilo com um gay. Eu não fiz!
- Você está... chorando? - perguntou com uma leve preocupação em sua voz.
- Não estou. - respondi rude. - Como fui parar na sua cama?
- Você mesmo veio. - disse o maior.
- Mentiroso!
- Você está insinuando que eu arrastei você para a minha cama? - perguntou.
- Isso foi porque eu estava bêbado. - disse desviando o olhar.
- Por que eu arrastaria você para a minha cama se dormia na sua? Eu poderia fazer na sua cama. - disse ele me encarando.
- Só se já tivesse feito.
- Como você não sentiria... essa é a minha resposta. - disse ele se levantando, revelando sua calça preta. Ué, jurei que ele estava nu. Esse Seonghwa desgraçado.
Merda, minha bunda dói. Mas eu cai da cama, eu sobrevivi.
- Seonghwa! Você me enganou! - reclamei. - Vai ter volta!
Andei até o meu armário e abri a porta. Ali havia um espelho e eu pude ver algumas marcas roxas e outras vermelhas em meu pescoço e peitoral. Engoli um seco.
- Isso é só picada de mosquito. - disse para mim mesmo. - Não é um chupão ou nada do tipo. Seongwha eu vou te matar!
Depois de me arrumar fui para o treino de futebol acertar as contas com Yunho .
Que ótimo exemplo de melhor amigo. Ele me deixou sozinho com o Seonghwa. Com o Seonghwa!
- Ei, vocês dois. - disse Yunho para dois garotos. - Quando formos seniores, não se esqueçam de votar em mim.
- Votar para ser o que? - perguntou um dos garotos.
- Capitão do time. - disse Yunho .
- Yunho ! - disse com raiva assim que me aproximei dele.
- Hongjoong! Ele é meu amigo. - disse ele nervoso se afastando um pouco de mim. - Calma cara. Calma! Por favor! Eu estou te implorando. - disse ele correndo para o meio do campo e eu fui atrás. - Para, para, para! Acalme-se.
Ele usou um dos garotos do time como escudo humano.
- Como posso ficar calmo?! - indaguei. - Foi por sua causa, filho da mãe. Você me abandonou ontem à noite. Você percebe o que aconteceu comigo?
- Não me diga que os dois... - ele fez um barulho irritante com a boca. - Espera! Para ai mesmo. Não tenho nada a ver com isso. Você foi para a cama dele.
- O que deu em você Yunho ? Estou indo embora. - disse o garoto que estava "protegendo" Yunho  de mim.
- Eu estava na cama dele? - perguntei.
- Sim, estava. Tentei te arrastar, mas você não se mexia. Não é minha culpa. - explicou o mais Alto . - Além disso, o dormitório já estava fechando. Minha mãe me mataria se eu dormisse fora.
Me aproximei mais dele e o mesmo levantou as mãos na minha direção.
- Para ai mesmo! Tudo isso é culpa sua. - disse ele. - Você ficou bêbado, mesmo sabendo exatamente com quem estava.
Dei um tapa forte em sua nuca e ele logo começou a reclamar.
- Quer dizer que eu passei por um inferno esta manhã porque você me deixou lá. - disse.
- Eu não te deixei. - disse Yunho  me olhando com uma cara de que estava pensando besteira. - Então, fizeram aquilo?
- Não! - gritei.
- Como você sobreviveu? - perguntou.
- Acredite ou não, eu sobrevivi. - disse indignado com ele.
- Então o Seonghwa é um cara de palavra.
- O que diabos você quer dizer? - perguntei.
- Primeiro: se acalme e me escute, ok? - disse o mais alto .
Yunho começou a explicar que ontem à noite, pediu para Seonghwa fazer nada comigo. O mais alto  disse que Seonghwa confirmou que não fazia nada com pessoas bêbadas.
- Então... foi por isso que eu disse que ele é um cara de palavra.
- Aquele babaca! - disse cerrando meus punhos.
- Por que você ainda está bravo? - perguntou Yunho .
- Ele disse isso porque está confiante de que quem pula na cama está de acordo. Se algo realmente aconteceu ontem à noite... significa que eu fiz de boa vontade. - disse chateado. - O que não vai acontecer.
- Esqueça, cara. Já passou. - disse Yunho  tentando em vão me tranquilizar. - Na verdade tenho boas notícias para você.
Ai pronto, lá vem. Yunho só abre a boca para falar besteira, duvido que desta vez será diferente.
- Nada de bom tem vindo desde que conheci o Seonghwa. - proferi.
- Encontrei alguém para trocar de quarto com você.
- Sério? Quem? - indaguei.
Yunho  olhou em volta e começou a chamar um garoto moreno um pouco mais alto que eu.
- Yeosang ! Venha aqui! - gritou Yunho .
O garoto veio até nós e começou a conversar conosco, até que eu mudei de ideia sobre mudar de quarto.
Yeosang  disse que se eu mudasse de ideia era só ir falar com ele.
Yunho  não entendeu nada, mas eu lhe explique que eu não podia perder a "guerra" entre mim e Seonghwa, já que quem deveria sair do quarto era ele e não eu.
Bom, depois do treino e das aulas voltei para o meu dormitório e decidi sabe, me "alegrar um pouquinho sozinho", se é que me entendem.
No instante em que terminei de me masturbar Seonghwa entrou no quarto.
Agarrei os lençóis da minha cama, tentando esconder o meu problema.
Seonghwa estava sorrindo parado na porta.
- Por que está sorrindo? - indaguei enquanto ele fechava a porta.
Ele andou até mim e me olhou com um sorriso largo nos lábios.
- O que você está olhando? Sai daqui! - reclamei.
- E por que? - perguntou. - Você deve saber que dividimos o mesmo quarto.
Seongwha fez uma pausa e se aproximou mais de mim.
- E eu pensei que você estivesse com nojo de mim. Ou você... - ele encarou as cobertas em cima de mim. - Sente algo por mim?
- Não sinto nada! - disse envergonhado. - Eu te odeio tanto que nem quero respirar o mesmo ar que você.
Ele sorriu e olhou em volta.
- Seu pai não te amava quando criança? É por isso que você vai atrás dos homens? - alfinetei.
Seongwha veio pra cima de mim com raiva e eu segurei seus braços, completamente assustado.
- Não insulte meu pai! - disse ele com raiva me olhando no fundo dos olhos.
- O que você tá fazendo? Me solta! - gritei.
- Já aguentei o bastante dessa sua atitude de merda hongjoong. - disse me segurando ainda mais forte.
Seongwha retirou os lençóis de cima de mim e se aproximou mais.
- Me solta! - gritei pronto para chutá-lo.
- Me chute se tem coragem! Vai em frente. - disse Seonghwa segurando minha perna.
- Eu disse para me largar.
- Por que eu tenho que fazer o que você diz? - indagou.
Ele se aproximava cada vez mais de mim, me deixando assustado e sem saber o que fazer.
- Me solta. - pedi.
- Cadê o pirralho arrogante que insultou meu pai? - perguntou com um olhar desafiador.
- Me solta! - gritei. - Por favor me solta.
Eu já estava chorando a esse ponto, mas mesmo assim ele não me soltou.
- Não me machuque, por favor. - pedi e ele parou de apertar meus braços.
- Sinto muito, por favor, me solta. - implorei.
- Eu só quero te ajudar a relaxar. - disse Seonghwa acariciando meu rosto. - Calma.
O maior começou a passar a mão pelo meu corpo e eu só implorava para ele me soltar, as lágrimas eram incontroláveis.
Até que ele parou, me encarou preocupado e acariciou meu rosto novamente.
- Você está bem? - perguntou.
- Sai de cima de mim! - disse o empurrando.
- Qual o seu problema Hongjoong? - perguntou e eu me encolhi.
- Eu te odeio! - disse com raiva.
Seongwha se levantou e bateu a porta do quarto.

Seongwha Pov

Assim que sai do quarto, fui para um restaurante que ficava do outro lado do campus, jantar com Jongho.
Ficamos conversando por um tempo, mas eu só conseguia pensar no hongjoong chorando e assustado por minha causa.
Me doía saber que ele me odiava tanto.
- Está tudo bem Seonghwa? - perguntou Jongho.
- Eu tenho que ir. - disse me levantando rapidamente e indo para o dormitório.
Nem consegui ouvir Jongho me chamando.

Quebra de tempo

Hongjoong Pov

Eu estava de novo naquele lugar imundo e horroroso.
E aquele homem estava lá, sorrindo de uma forma maldosa.
- Gosta de futebol garoto? - perguntou e eu assenti. - Conheço um campo de futebol cheio de bolas, quer vir?
- Sim. - disse sorrindo.
Ele me amarrou fortemente em uma cadeira e sorriu.
- Vou me divertir bastante com você. - disse ele trancando a porta do local onde estávamos.
Eu gritava por socorro, pedindo para minha mãe e meu pai virem me salvar, me tirar dos braços daquele homem imundo.
Mas eles não vinham, eu estava sozinho.
Se eu soubesse o que iria acontecer comigo naquele dia, nunca teria ido naquele lugar.

Seongwha Pov

Assim que cheguei no meu quarto, vi Hongjoong chorando e se revirando na cama.
- O que foi Hongjoong? - perguntei, mas ele não me respondeu.
Me sentei na beirada da sua cama e toquei seu ombro, o choro dele aumentou e eu acendi o abajur em minha frente.
- Me solta. - murmurou assim que toquei em seu ombro. - Me solta!
- Hongjoong o que foi? - indaguei preocupado.
- Socorro! - gritou.
Ele estava tendo um pesadelo, e um daqueles bem ruins.
Eu tentava acordá-lo a qualquer custo, mas sem sucesso.
Hongjoong agarrou minha camisa e chorou ainda mais.
- Socorro... seonghwa... - disse soluçando alto. - Seonghwa me ajuda!
- Acorda Hongjoong! - disse o segurando pelos ombros.
O levantei e o abracei forte, fazendo um carinho em suas costas.
Ele não parava de soluçar e seu choro aumentava cada vez mais.
Qual pesadelo ele estava tendo para chorar tanto assim?
Ele me empurrou e me deu um tapa no rosto.
- Eu te ajudo a acordar e é assim que me agradece? - perguntei com raiva.
- Eu não pedi a sua ajuda. - disse ele fungando.
- É, não pediu. Mas eu fui burro o suficiente para me importar com você e te ajudar mesmo assim. - disse com raiva.
Me levantei e fui em direção ao banheiro.
Lavei meu rosto e respirei fundo, esse garoto ainda vai me trazer muitos problemas.

𝕷𝖆𝖌𝖚𝖗 × 𝕾𝖊𝖔𝖓𝖌𝖏𝖔𝖔𝖓𝖌 | Onde histórias criam vida. Descubra agora