Capítulo 22

262 22 1
                                    

Hongjoong Pov

- Não parecia que você estava brincando. - disse ele.

- É a sua vez de ficar com ciúmes, estamos quites, eu acho que sou muito charmoso também. - disse.

- Charmoso, hein? - indagou tirando meu copo da minha mão. - Venha comigo.

- Que diabos? - indaguei.

Ele me puxou para um canto afastado e me prensou contra a parede, começando a desabotoar minha blusa.

- Seonghwa, isso não é mais engraçado. - disse o segurando.

- Mas eu estou gostando muito, Hongjoong. - disse ele.

- Se você fizer isso aqui, eu vou te matar. - disse.

- Continue, eu quero saber como é morrer, enquanto estou dentro de você. - disse ele.

- Seonghwa! - disse o segurando.

- Você quer praticar tanto suas habilidades de flerte? Então pratique comigo! - disse ele beijando meu pescoço.

- Não mexa comigo. - disse o empurrando.

- Você gosta de me provocar? Você gosta de me deixar com ciúmes? E você gostou de me fazer querer arrancar aquela mulher de perto de você? - indagou.

- Com certeza, eu gostei porque sabia que essa noite seria uma explosão, deixe-me te contar algo. - disse acariciando seu rosto. - Não importa quantas fangirls você tenha, se você me trair, eu vou te trair de volta pior do que você pode imaginar.

Passei as minhas mãos pelo seu peito e segurei seu pescoço, o dando uma joelhada no vocês sabem aonde, o mesmo se abaixou.

- Não pense que eu vou amolecer com você só porque digo às pessoas que estamos namorando, eu, Hongjoong, sou mais mal do que você pensa. - disse. - A propósito, parece que alguém não vai ter uma explosão essa noite.

Fui na direção da saída e esperei Seonghwa me alcançar.

No dia seguinte eu já estava no campo de futebol conversando com Seonghwa pelo Line.

Line on

"Eu voltarei tarde hoje

Onde você está indo?

No bar do P'Khong, com companheiros de banda, problemas, longa história.

Ok.

Não espere acordado.

Quando você estará de volta?

Você vai esperar?

Hongjoong.

Não tenho certeza.

Tanto faz.

Possessivo?

Quer que eu acabe com você?

LOL."

Line off

- O que você está fazendo? Você tem ficado viciado no celular ultimamente, é da namorada que eles estão falando? - indagou Yeosang sentando do meu lado. - Como ela é? Ela é mais bonita do que a Lia ?

- Eu acho, se essa pessoa tem cabelo comprido. - disse. - Então, como vão as coisas com seus amigos?

- Eu não falei com eles depois que eles me deram o ombro frio. - disse ele e eu coloquei minha mão em seu ombro.

- A propósito, você precisa de algo? - indaguei.

- Você pode ser meu tutor, por favor? Eu não posso acreditar que alguém que raramente aparece na aula como você, pode ser tão inteligente. - disse ele.

𝕷𝖆𝖌𝖚𝖗 × 𝕾𝖊𝖔𝖓𝖌𝖏𝖔𝖔𝖓𝖌 | Onde histórias criam vida. Descubra agora