Capítulo 20

292 28 0
                                    

Hongjoong Pov

- Por que não me contou? - indaguei.

- Não é que eu não consiga comê-los de jeito nenhum. - disse ele.

- Não minta para mim, Seonghwa, você não gosta de sashimi, não é? - indaguei com raiva.

- Eu não gosto. - disse ele.

- Por que não me contou? - indaguei agarrando sua camisa. - Eu te levei para aquele lugar porque pensei que você gostasse também, você se divertiu fingindo e me fazendo de bobo?

- Eu não estava fingindo, você queria almoçar e eu quis te agradar. - disse ele.

- Eu não quero que você me agrade. - disse o soltando.

- Então o que você quer que eu faça? - indagou.

- Seja honesto, me diga do que você gosta e do que você não gosta. - disse.

- Sempre que eu te digo, você nunca escuta. - disse ele.

- Você teve a chance de me dizer naquele dia, por que não me disse nada? - indaguei.

- Como eu poderia te contar? - indagou. - "Eu odeio isso, eu não como isso". Você sabe quem ficaria chateado? Você.

- Então, você vai colocar a culpa em mim. - disse.

- Não. - disse ele.

- Você está fazendo isso agora. - disse.

- Tá! Eu nunca escuto você, nunca me importo com o que você gosta ou não gosta, eu nunca me importo com nada, mas eu odeio isso também. - engoli em seco. - Quando eu tenho que aprender sobre você com aquele cara.

- O que você quer que eu faça? - indagou.

- Nunca mais o encontre. - disse.

- Por que devo fazer como você diz? - indagou.

- Porque eu o odeio. - disse.

- Eu não tenho que evitar o P'Felix, só porque você o odeia. - disse ele. - P'Felix é amigo do meu irmão e o sênior que eu respeito, ele fez alguma coisa para você?

Sério que a altura daquele campeonato, ele estava defendendo aquele garoto?

Mordi meus lábios com raiva e o encarei.

- Você não precisa saber o que ele fez comigo, tudo que você precisa saber é que eu o odeio. - disse.

- Você não se importa com os meus sentimentos. - disse ele.

- Seonghwa! Estou avisando, não o encontre novamente. - disse.

- E se eu não te obedecer? - indagou.

- Vamos terminar. - disse e ele parou por um segundo.

- Você odeia aprender sobre mim com P'Felix, mas quer saber? - indagou. - P'Felix  me entende mais do que você, porque se ele estivesse aqui diria que a palavra que eu mais é "terminar".

Ele me encarou e foi em direção ao banheiro.

Mas que droga, por que eu nunca pensava antes de falar?

Que ótimo, agora ele vai ficar irritado comigo para sempre.

Peguei uma almofada perto de mim e a joguei no chão.

- Droga! - disse.

Depois de um tempo fomos dormir, estávamos de costas um para o outro, mas eu não conseguia dormir de jeito nenhum, não conseguia ficar brigado com ele, me virei em sua direção.

𝕷𝖆𝖌𝖚𝖗 × 𝕾𝖊𝖔𝖓𝖌𝖏𝖔𝖔𝖓𝖌 | Onde histórias criam vida. Descubra agora