cap 1

36.1K 1.3K 407
                                    




* SN ON *

Bom .. cá estou, na minha vida conturbada em São Paulo, confesso que a cada dia que passa estou mais ansiosa para conseguir escapar de meus problemas ... um relacionamento que não acabou nada bem, problemas de família, uma faculdade dos sonhos que parece cada vez mais distante ...

A um ano atrás minha mãe me deu a ideia de ir passar um tempo com meu tio que mora em LA, para eu tentar focar em mim, curar as feridas. Juro que tento me fazer de forte, mas mãe sabe quando tem algo errado ...

Resolvi aceitar, o que poderia piorar? aqui está uma merda mesmo, lá seria melhor, ninguém me conhece, eu conseguiria ter uma vida nova, sem traumas, sem problemas ... era tudo que eu queria

já estava tudo mais ou menos pronto, mesmo estando muito feliz, me deixa triste deixar meus pais aqui, eles sempre me deram a maior força do mundo para absolutamente tudo, mas seria por alguns meses, e eu tinha combinado que ligaria para eles os todos dias!

* QUEBRA DE TEMPO *

já estou sentada no meu lugar no avião e MEU DEUS PQ DESPEDIDAS TEM QUE SEREM TÃO DIFICEIS ?????

já tinha combinado com meu tio de fazer uma surpresa para meus primos, nós éramos grudados quando crianças e minha prima para mim era praticamente uma irmã mais nova, conversamos todos os dias, mal posso esperar pela reação dela ao me ver...

meu tio falou que quando chegasse provavelmente eles estariam na casa do novo namorado dela, parece que meu primo e o tal menino são amigos, então eu iria buscar a princesinha na casa da família. MINHA PRIMA DE 15 ANOS ESTA NAMORANDO E EU NAO !? QUE HUMILHAÇÃO DEUS

cheguei no aeroporto e meu tio já estava lá me esperando. Fui para casa, ele me mostrou meu quarto, me ajudou a levar minhas malas, aproveitei para tomar um banho e comer algo antes de ir ... queria ir arrumada, fazem uns 7 anos que não via minhas pestes. Comemos e fomos, parece que a casa não fica tão longe assim.

quando estávamos perto, me abaixei no banco para que ninguém me visse, eles estavam na frente da casa reunidos, acho que estavam fazendo uma festa, não sei. Meu tio saiu do carro, cumprimentou os pais do menino, dava para escutar as gargalhadas dela e eu estava feliz com isso.

MARCELO (meu tio): Nay, Jeff (nome dos meus primos) tenho uma surpresa para vocês...

na hora sai devagarzinho do outro lado do carro para ninguém me ver e levanto

Sn: vim buscar uns adolescentes aqui, mas me parece que a festa está boa hein

não sei nem descrever a cara de surpresa e felicidade dos dois, no mesmo instante Nay vem pulando em minha direção quase chorando

Nay: eu não acreditoooo, me belisca pra eu saber que não to sonhando, Sn meu deus, pq não me que falou que estava vindo? eu te odeio

Sn: pq era uma surpresa? - falo como se fosse óbvio

Sn: eai garanhão não vai dar um abraço na sua prima mais velha? - o mesmo veio me dar um abraço

enquanto isso meu tio explicava para os pais do namorado quem eu era, e que fazia tempo que não nos víamos por isso toda essa euforia. Como sou uma menina educada fui me apresentar e conhecer o tal menino que estava pegando minha prima.

o nome dele é Reggie, ele parece ser bem legal, meio tímido, mas um menino normal. Pelo visto ele já sabia quem eu era, minha prima já tinha falando de mim para ele. Nem chegamos a entrar na casa pq já estava tarde, combinamos de no dia seguinte ele e a família virem na "nossa" casa, já que seria um domingo e ninguém tinha trabalho ou escola.

Cheguei, fui para meu quarto pq estava extremamente cansada, mas minha prima veio atrás, estava tão animada quem nem tive coragem de pedir para conversar amanhã. Ela sentou na minha cama e ficamos HORAS conversando, Nay me contou como conheceu Reggie, me contou que ele tem um irmão da minha idade, mas que vive trancado no quarto.

Descobri que alguma parte da família deles é de chihuahua (eu jurava que pra mim isso era apenas uma raça de cachorro). Nay me contou como gosta de Reggie, e começou a querer entrar no assunto de sexo cmg. MEU DEUS EU NÃO ESTAVA PREPARADA PARA TER UMA CONVERSA DESSAS COM MIHA PRIMA. Como prima mais velha tive que ser chata e bater na tecla de camisinha, e que ela só teria que fazer se sentisse confortável e se ela tivesse certeza que queria fazer.

não quis falar muito do meu antigo relacionamento no Brasil, ela sabia que eu estava namorando e que tinha acabado mas não sabia o porque. É foda falar sobre relacionamentos que não deram certo com uma pessoa que esta começando um, parece que você está jogando praga. Só expliquei que vim para os EUA para descansar um pouco e pq estava com saudade dos meus priminhos.

chamei Jeff para vir, já que estava ali mesmo, quero me atualizar de tudo sobre a vida deles, estão tão crescidos... Ele me contou que esta conhecendo uma menina, ela é irmã de um dos caras do time dele. Me contou que no começo ficou muito bravo por Nay estar ficando um seu melhor amigo, mas se eles estava felizes assim não seria ele quem iria estragar, aliás o fato dos dois estarem juntos não estava interferindo na amizade dos meninos, eles continuaram como antes, menos na parte de festas e pegação.

Jeff estava mais interessado no meu antigo relacionamento, mesmo sendo 4 anos mais novo que eu, ele sempre teve instinto de protetor, odiava me ver triste e não seria diferente agr, mas consegui inverter a situação mudando de assunto. Pedi para que ele chamasse a menina para o almoço que faríamos, já que seria algo como apresentação de namoradinhos pra mim, o mesmo ficou feliz quando eu disse e saiu do quarto correndo para ligar pra menina.

já estava muito tarde então levei Nay para seu quarto, amanhã teríamos um almoço pra fazer, tínhamos que estar descansados. Fui para meu quarto e dormi plenamente, nem acreditando que eu estava nos EUA.

____________________________________________________________

SURTO COLETIVO GUYS, MINHA PRIMEIRA FANFIC (MEDOOOOOO), DESCULPEM QUALQUER ERRO, ESPERO QUE GOSTEM

VOTEM BASTANTE E COMENTEM OQ ACHARAM, SE GOSTAREM EU CONTINUOOO

BJS AMO, VCS

My boyfriend is a tiktoker - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora