*narradora on*
ser forte, sempre foi oq sn escutou "sn seja forte" "um dia tudo passa", mas a pergunta a se fazer é: será que passa? será que esse sentimento ruim dentro do peito passa? ou será que apenas nos acostumamos a viver com aquela dor? Por exemplo, quando alguém que você ama, morre, a dor de não ter aquela pessoa ali não passa, nunca passa, mas aprendemos a conviver com o luto...
sn nunca superou de vdd tudo que viveu de ruim, nunca superou gage a forçando a transar, nunca superou as traições dele, os maus tratos, nunca superou a morte do avô, nunca superou a fase ruim que passou, o fundo do poço que chegou... ela apenas aprendeu a colocar um sorriso no rosto e dizer "eu estou bem" mesmo não estando.
querendo ou não, fizeram ela enfrentar tudo, tudo dnv, ao ter que reviver as coisas com a chegada de gage, a luta que se meteram trouxe todas as lembranças... ela achou que poderia esquecer, mas a cada vez que olhou no rosto dele lembrou de cada momento... mas oq ela não esperava era conhecer vinnie, ele sim a ajudou, fez a alegria voltar...
ele a ajudou a tirar todo aquele peso que ela carregava, ele a mostrou que a forma que gage a tratava não era culpa dela, e sim falta de caráter dele... o jeito que vinnie cuidava de sn, todos os abraços que eram uma fortaleza pra ela, cada "eu te amo" dito que fez seus olhos brilharem, todos os planos criados em sua cabeça fizeram ela ter vontade de viver... ela realmente achou que tinha encontrado seu lugar
mas e agora? o que restava? Vinnie a traiu, traiu sua confiança, fez todos aqueles pensamentos malditos voltarem, fez todas suas crenças erradas de que ela não é suficiente voltarem... então outra pergunta a se fazer é: oq a prende aqui? Vocês podem pensar, mas ela conseguiu uma faculdade, começou uma carreira de modelo, fez amigos novos, amigos que gostavam de quem ela é, e não de que família ela pertence, conseguiu sua casa própria... mas oq adianta quando se passam tantos pensamentos ruins em sua cabeça?
como eu disse, os pensamentos malditos voltaram, e sn voltou a acreditar que incomoda as pessoas, que está atrapalhando os planos dos outros... ela começou a achar que atrapalhava os meninos, pois queriam se sentir livres, gravar seus vídeos, darem festas, falam do que quiser pq estava na sua casa, mas não podiam pq tinha uma pobre coitada sofredora lá em cima
addison estava disposta a voltar com bryce, sn sabia que isso deixaria o amigo feliz, mas ao ver ela saindo do quarto estragou tudo pq addison achou que os dois estavam juntos, mais uma vez atrapalhando... por ter medo de voltar pra casa e voltar a estaca 0, faz seus amigos pegarem estrada todo dia para visitá-la e ver se está bem, enquanto poderiam estar com seus namorados ou ficantes
Alguns pensam "nossa que drama", mas é difícil conviver lendo comentários te denegrindo sendo que, qual é a sua parcela de culpa por ter sido traída? era essa a pergunta que ela se fazia todos os dias... qual é a graça de brincar com os sentimentos dos outros? ahhh se eles soubessem o quanto dói, o quanto dói saber/perceber que tudo que vc viveu em meses foi mentira, que tudo que vc planejou pro futuro não vai acontecer...
sn sabia que todos ficariam tristes ou bravos com ela, com a decisão que ela estava tomando, mas no fundo ela sabia que precisava... não, não pense que ela irá fazer alguma besteira com com a própria vida, como quase fez a dias atrás, pq sn tem a consciência que até hj, mesmo passando pelas coisas ruins que já passou, no fundo ela sabe que já conquistou muita coisa boa...
ela sabe que se for, se desistir, seu pai se culparia por sua ida, sua mãe não suportaria sua falta, nay e jeff não aguentariam mais uma perda, alexia precisa dela pra continuar firme, steve precisa de alguém para ouvi-lo sem julgá-lo, simon acharia que poderia ter feito algo a mais, bryce se culparia por achar que errou com ela, e principalmente, não teria cumprido a promessa de seguir em frente e ser feliz que tinha feito ao seu avô antes dele morrer... a sua dor se aliviaria mas ela deixaria mágoa e culpa aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boyfriend is a tiktoker - Vinnie Hacker
FanfictionS/N uma brasileira perdida em meio aos seus traumas e problema resolve ficar um tempo com sua família que mora nos EUA, ate conhecer um cara que aparentemente é famoso fazendo ela mergulhar em uma vida totalmente diferente do que tinha planejado.