*VINNIE ON*
Sn não demorou absolutamente nd pra dormir, a coitada tbm sempre quer agradar todo mundo e no final da história sempre tá podre... eu fico a admirando ali naquele sono pesado, ela é tão linda, cada traço do seu rosto parece ter sido detalhadamente planejado... eu estava feliz por agr poder dizer ao mundo que ela era minha namorada, na vdd minha ficha ainda não caiu direto pq sempre fui aqueles garotos bad boy que não quer pensar em futuro, tudo é o agr, ficava com um monte de menina e cagava e andava pra elas no dia seguinte.
Mas depois que conheci ela, parece que tudo mudou, mesmo antes de eu me tocar que estava gostando dela, quando eu ainda era amigo da "cunhada" do meu irmão parecia que meu dia só ficava suportável quando eu falava com ela, nem que fosse por mensagem... sempre enviávamos memes um para o outro, ou fazíamos piadas sobre o dia do outro... depois eu me toquei que esse lance de "meu dia só fica suportável quando eu falo com ela" significava que eu estava gostando dela.
Cheguei até a conversar com jett sobre isso, e o mesmo me falou pra tentar, que no máximo ela falaria que só queria ser minha amiga e só... e graças a Deus eu tentei, td bem que demorou muito pra algo acontecer entre a gente, fiquei semanas dando indiretas do tipo "to gostando de uma menina, mas acho que ela só quer ser minha amiga" "vc nunca pensou em ter algo sério com alguém aqui nos eua?" E afins. Me lembro que um dia a levei no lago, que é o lugar onde me acalma, e lá quase nos beijamos, por pouco eu não consegui provar o sabor da sua boca pq meu celular começou a tocar e nunca na minha vida eu xinguei tanto um pessoa mentalmente.
Então não teve jeito, tive que jogar a real pra ela naquela cabana, na real eu tava bem puto por ela ter beijado o Bryce, mas tava guardando aquilo pq não queria que ninguém percebesse que eu estava com ciúmes já que não tínhamos absolutamente nd... por isso que rolou discussão, mas eu não aguentava mais conviver com ela com aquilo preso no meu peito, eu tinha que falar que não queria ser só seu amigo
E não sei se foi o universo, destino ou sorte, ela queria tbm, acho que não estava tão desesperada que nem eu mas o importante é que ela queria.... e por Deus aquela foi uma das melhores noites da minha vida, se não foi A melhor. E desde aí não consegui mais desgrudar dela, não consegui mais pensar em viver sem ela, comecei a planejar um futuro no qual ela estava cmg... enfim, o boiola.
Só Deus sabe o quanto eu sofri quando a gente brigou e ficou um tempo sem se falar, pensei que a tivesse perdido pra sempre, eu sei que EU fui o errado da história, que acabei dando bronca na nailea sem ela ter culpa nenhuma, mas meu desespero era tão grande, quando eu vi o rosto da sn com lágrimas descendo nele, e ela correndo pra fora, meu coração parou por milésimos de segundos e eu só consegui pensar "fodeu". Fui a te a casa dela tentar me explicar, acabei me declarando, e aquilo foi tão natural, eu não planejei fazer aquilo, na vdd nunca tinha parado pra pensar sobre l que eu realmente sentia, as palavras apenas saíram na minha boca e ali eu percebi que estava TOTALMENTE apaixonado por ela.
Mas agr estamos aqui, namorando oficialmente, tenho ela praticamente todos dos dias do meu lado, se ela soubesse o quanto eu a admiro por ser essa mulher forte, por sempre conseguir agir sem se desesperar, por sempre resolver as coisas com a maior maturidade possível... perto dela até pareço uma criança de não bobão que sou. Eu tenho uma sorte do caralho por te-lá como namorada... realmente é o que minha vo dizeia, o seu amor verdadeiro só passará uma vez em sua vida, e basta vc luta por ele ou não... eu lutei e to aqui com ele, me sentindo o cara mais feliz desse mundo
O que a maioria quer saber, e se ela sobre hate, uma pq que ficou na cara depois da luta que estávamos juntos e tbm já estavam desconfiando por andarmos colados... e a resposta é sim, ela sofre e muito... eu juro que tento parar, pedindo para o pessoal a respeitar na live mas parece que ninguém me escuta... ela tenta ignorar pq já tinha noção que isso aconteceria, mas mesmo assim, às vezes lemos uns comentários extremamente desnecessário pelo único faro de não querer me ver com ninguém... e isso é tão desagasante...Enfim, começo a ficar com sono tbm e apago me aconchegando na cama e durmo
*QUEBRA DE TEMPO*
Acordei com Hera subindo em cima de mim, pego meu celular tonto de sono ainda e vejo que são 4 da manhã, tento ignorar e dormir de novo mas é difícil, mas td bem tbm aunando eu dormir estava de dia ainda... sn ainda tá dormindo aqui, tadinha ela realmente hibernou hj, mas merecido, ela já estava cansada e rolou oq rolou no banheiro, até eu que tinha dormido antes tava cansado.
Pego meu celular e conecto no fone de ouvido pra não acordar ela, e fico mexendo nele, vendo as novidades, varias fotos e fofocas sobre o aniversário dela, normal, já esperávamos isso... mas rolo para um vídeo que me incomodou... Bryce tinha feito vídeos e fotos com sn, nd demais, apenas os dois bebendo e dando risada com Bryce falando merda... mas nos commentaries são coisa do tipo "nossa ela combina tanto com ela" "sn devolveu a felicidade dele, devia ficar com ele" "mesmo bryce tendo o jeitinho dele e bem melhor pra ela do que o vinnie com aquelas brincadeiras infantis" "da pra acreditar que uma menina dessas fica com um cara que só sabe jogar vídeo game" "team syce"... oq tá acontecendo? logo agr que estamos namorando o povo tá apoiando ela com ele? Deve ser apenas uma paranoia vinnie, apenas uma paranoia, oq são 6 pessoas perto da todas aquelas que te apoiaram nas lives?
Tento dispersar meus pensamentos, vendo outras coisas, entro em vídeos de carro pra ver se me ajuda... fico me lembrando dela me fazendo prometer nunca desistir de nos entoa isso significa que ela gosta de mim, que me prefere e confesso que isso me acalmou... aproveito e tiro uma foto dela dormindo pq ela realmente está muito linda.
Fotodesligo ele é fofo na cama pra tentar dormir mais um pouco se não amanhã eu vou estar que nem um zumbi quando chegar à noite e amanhã eu TENHO que fazer uma live, já que fazem dois dias seguidos que eu não faço...
fico lembrando de todos os momentos em que sn me feliz feliz, todas nossa risadas, a acabo pegando no sono novamente, porém agr um sono bem leve, no qual eu acordo toda hora com a gata pra lá e pra cá no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boyfriend is a tiktoker - Vinnie Hacker
FanficS/N uma brasileira perdida em meio aos seus traumas e problema resolve ficar um tempo com sua família que mora nos EUA, ate conhecer um cara que aparentemente é famoso fazendo ela mergulhar em uma vida totalmente diferente do que tinha planejado.