*VINNIE ON*
quando bryce me perguntou que dia eu ia pedir sn em namoro, eu literalmente entrei em choque... não tinha parado pra pensar nisso, não pq eu não quero, mas pq ta acontecendo muita coisa agr na minha vida e eu não tive tempo pra pensar e perceber que não tinha a pedido ainda...
não sei pq o assunto surgiu e fiquei muito confuso depois do kio ter falado "indireta de hj", eu real me senti um pouco culpado, a gente tava junto a um bom tempinho ja e eu não planejei nd, se pelo menos eu estivesse organizando algo grande, bonito, mas não... esse grande detalhe sumiu da minha cabeça nesse tempo.
agr gracas ao steve todo mundo sabe que parei de transar com ela, e o josh ja veio com as gracinhas dele... esse cara tbm não tem jeito né? sabe que ela ta cmg e mesmo assim fica dando em cima dela sempre que pode. mas agr, graças ao bryce me lembrei que não posso reclamar muito pq o retardado aqui não tem nd oficial com ela.
*boa vinnie, boa... ai depois ela te larga e vc não sabe pq* - penso
quando sn saiu correndo pela casa fugindo da alexia, vi que nay tinha ido pra cozinha, então fui conversar com ela pra ver se ela sabia se sn tava incomodada com tudo isso, é prima dela, alguma coisa a sn deve ter falado. chego na cozinha e logo a vejo pegando refrigerante
vinnie: nay, posso falar com vc?
nay: pode
vinnie: éééé, a sn te falou alguma coisa? sobre a gente? - não sabia como entrar no assunto, mas acho que ela percebe
nay: anda logo vinnie, oq vc quer saber especificamente?
vinnie: pq o kio falou aquilo la na sala, de indireta?
nay: pq hj um paparazzi a parou quando ela ta correndo, e perguntou como foi o pedido... ai ela disse que não teve pedido... que vcs na verdade estão ficando e não namorando
vinnie: ela ta brava cmg né? por eu não ter pedido ainda...
nay: acho que brava não, mas confusa sim...
vinnie: pqp, eu vacilei feio - falo abaixando a cabeça e passando minha mãos pelo meu cabelo
nay: ela não me disse nd, mas vc sabe que eu sou curiosa e fico ouvindo conversa dos outros né? ai eu ouvi ela falando com steve, que vcs agem como se namorassem, mas não namoram, então quando alguém pergunta como é namorar o famoso vinnie hacker, ela fica confusa pra responder pq não sabe se isso que vcs vivem hj ja é exatamente um namoro...
vinnie: eu não parei pra pensar nisso... e agr to me sentindo um bosta, é como se meu cérebro tivesse apagado o detalhe de não ter pedido a mão dela.
nay: eu acho que vc pelo menos, até pedir ela em namoro, tem que mostrar que gosta dela sabe? pq acho que esse lance ta mexendo um pouco com a autoestima dela, vc sabe como ela é insegura né? meu medo é ela começar a pensar que vc não QUER pedir ela em namoro... tipo, "aaaah a sn não é mulher pra namorar, só vou ir ficando com ela"
vinnie: ta vendo? esse é meu medo... ai ela me larga, volta pro brasil e eu fico sozinho aqui...
nay: calma vinnie, o importante é que ela ta com vc! ela não ta indo com vc nos treinos? então, isso mostra que ela quer estar com vc a todo momento, ela quer ficar do teu lado! depois da luta vc pensa em uma forma de a impressionar e pede a mão em namoro... falta pouquinho pra luta
vinnie: como o cara la pediu ela? vc sabe? - me refiro a gage
nay: bom... eu acho melhor vc falar com o steve sobre isso, ele vai saber te explicar melhor... se eu tenho 16 agr, quando eles terminaram eu tinha 14, então quando ele pediu ela, eu tinha 10, 11 anos... eu era imatura pra ligar pra essas coisas... eu só sabia que ela tava namorando, mas não me importei de saber como foi...
vinnie: ta bom, eu vou tentar conversar com ele sem ela perceber...
nay: faz isso.... ela vai gostar muito, tenho certeza disso - logo quando nay termina de falar, sn surge na cozinha do nd abrindo a geladeira
ela pergunta sobre oq a gente tava conversando eu eu travo sem saber oq dizer, e nay mente falando que eu estava perguntando sobre meu irmão, a baixinha me salvou de uma enrascada na qual eu não saberia sair. agr eu tinha ficado com medo de sn estar decepcionada cmg, por não ter feito oq deveria... eu vou ter que esperar a luta passar pra pelo menos 50% dos meus problemas serem resolvidos e eu conseguir me dedicar a isso.
pra redimir meu esquecimento eu teria que fazer algo muito especial pra ela, eu quero que seja algo que ela se lembre pro resto da vida, algo que a marque. mas pra isso eu tinha que conversar com steve, ele a conhece melhor do que ela própria... e ele sabe como gage a pediu, então eu teria que fazer melhor que aquele merdinha la.
pronto, arranjei mais uma coisa pra minha cabeça... não digo mais um problema, pq sn nunca será um problema pra mim, muito pelo contrario, ela sempre é a solução, ela sempre ta do meu lado, sempre me apoiando, me dando carinho... ela é simplesmente perfeita, por isso mesmo que ela merece que eu me esforce ao máximo pra fazer o pedido.
juro que por mim eu ja pediria em casamento, dava pra minha vó o bisneto que ela tanto quer, e faço uma família com sn, mas eu sei que ela não quer por agr... e se parar pra pensar, ela ta certa, somos muito novos pra isso, vivemos errando, por estar aprendendo ainda, como iriamos criar um serzinho sendo que não sabemos quase nd sobre a vida? mesmo eu querendo muito, e tendo a certeza que ela seria uma ótima mãe, era muito cedo pra colocar em pratica, mas pelo menos ja podíamos fazer planos ne?
agr ela esta deitada em meu colo, eu fico a observando, como ela consegue mexer cmg tão fácil... não esta fazendo nd demais, apenas prestando atenção no jogo, mas a carinha dela de concentração é de outro mundo... eu não posso perder essa mulher, jamais... eu tenho que fazer oq nay falou, mostrar que sn é perfeita pra mim, que é ela quem eu quero... pra não dar oportunidade de pensamentos ruins invadirem sua cabeça.
preciso fazer igual a quando eu estava tentando dar sinais de que eu queria mais que uma amizade, leva-la pra sair, jantar fora, passar um tempinho só com ela... sem mais ninguém... fazer o sequestro dela, como gostamos de dizer quando a levo em algum lugar surpresa.
com tudo isso agr, percebi que mal pergunto como ela se sente com tudo isso acontecendo, sobre a luta, se ela ta feliz com oq a gente ta vivendo. Conclusão do dia: eu sou um péssimo companheiro... essa luta precisa chegar logo, pra eu ficar em paz com ela, e poder focar em nós, apenas nós, tudo foi meio conturbado pra gente, primeiro viramos amigos, tive que jogar a real na cara dela do nd naquela cabana, percebemos que os dois tinham sentimentos um pelo outro mas ela tava se resguardando por causa do primo, brigou com ele por causa de mim, eu fiz merda, fiz ela sofrer, me redimir... e finalmente a reconquistei, assumi que estamos junto pra todo mundo e só falta o pedido pra tudo ficar perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boyfriend is a tiktoker - Vinnie Hacker
FanfictionS/N uma brasileira perdida em meio aos seus traumas e problema resolve ficar um tempo com sua família que mora nos EUA, ate conhecer um cara que aparentemente é famoso fazendo ela mergulhar em uma vida totalmente diferente do que tinha planejado.