cap 12

10.3K 686 112
                                    

* SN ON *

Sn- ta bom, eu vou contar ... mas se preparem, foram 4 anos de namoro, não aconteceu pouca coisa.

Blake- 4 anos? eu fiquei 5 minutos e já quis quebrar a cara dele ... como conseguiu? - dei uma risada, tipo "foda ne"

Sn- bom ... comecei a namorar com Gage, perto de fazer 15 anos, no começo era um conto de fadas, ele era carinhoso, gentil, educado. Mas tudo isso foi mudando e ele foi se transformando no cara que vcs conheceram...

quando deu mais ou menos 6 meses de namoro, as brigas começaram, pq eu não podia sair nem pra ir no mercado sem avisar ele, se não ele tinha um surto. sempre tive mais amigOS do que amigAS, e por causa disso ele me proibiu de sair com eles, falando que eles não queriam ser meus amigos, que davam em cima de mim, só que eu era muito tola para perceber.

Porém ele podia ir para festas, sair com os amigos e afins, e ai eu percebi que aquilo não era justo e começávamos a discutir... mas ele me manipulava então logo eu cedia e o dava razão ... com o tempo meus amigos se afastaram de mim, e como eu era TOTALMETE manipulada pelo Gage, eu acreditei em todo mundo só queria me pegar e não queriam ser meus amigos.

o tempo foi passando e as brigas só aumentavam, eu realmente gostava dele. Não sei como explicar, ele é muito bipolar, e quando só estava eu ​​e ele, Gage era super carinhoso, e eu gostava dessa versão dele, e por causa disso eu lutava pelo relacionamento, na minha cabeça eram os amigos que o manipulavam, falando um monte de merda, fazendo ele brigar cmg.

tudo piorou quando eu fiz 17, todos "nossos" amigos já tinham perdido a virgindade, o Gage tbm não era mais virgem, mas eu era ... e ele me falava toda hora em ir transar mas eu não me sentia confortável pq quase todos os dias nós brigávamos, então nem tinha clima pra eu pensar em transar com ele.

* respirei fundo depois disso, eles perceberam que viria bomba *

então rolou uma festa do amigo dele, como essa aqui, só que com um monte de adolescentes se achando OS adultos. As leis no brasil não são tão severas como aqui, então nessa idade a maioria de nos bebemos. Foi a única festa que eu realmente me diverti pq fiz amizade com duas namoradas dos amigos dele, então eu bebi pra krl e dancei ate não querer mais. Ja tinha avisado meus pais que dormiria fora pra nao ter que ouvir sermão de horário e nem de bebida, e sim meus pais sabiam que eu bebia, mas não a quantidade ...

eu tava completamente bêbada, mas eu estava bem ainda ... já estava muito tarde então falei que ia pro quarto dormir e assim fiz, e o Gage veio atrás. Eu juro que achei que ele tava vindo pra cuidar de mim, já que ele tinha 18 e estava acostumado com as reações do álcool

* meus olhos enchem de lagrimas e eu não falo mais normal, falo com voz de choro *

eu deitei na cama com a roupa que eu tava e tudo, tava tudo girando. Entao gage deitou em cima de mim ...

* FLASHBACK ON*

Sn- Gage sai de cima de mim, vc ta apertando meu estômago, eu vou vomitar desse jeito - falo mole por causa da bebida

gage começa a beijar meu pescoço e passar a mão pelo meu corpo

Sn- gage, é serio ...

Gage- shiuuuu, sabia que vc fica muito mais linda caladinha? - fala e beija minha boca

eu estava de vestido ... sinto ele levantando o mesmo, deixando minha cintura exposta.

Sn- oq vc ta fazendo? eu não quero

Gage- ei, ei ... eu prometo que não vai doer nd princesa, confia em mim.

ele se levanta pra conseguir tirar uma blusa e nisso eu sento na cama e tento sair

My boyfriend is a tiktoker - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora