Cap 50

5.8K 361 45
                                    

*SN ON*

Não sei se é paranóia da minha cabeça, mas eu to me sentindo um pouco insegura em relação a Vinnie, já estamos juntos a quase 2 meses e ele age normalmente, como se tudo tivesse normal entre nós, mas não está, a gente ou melhor, eu, preciso conversar com ele sobre Oq vai ser da gente.

Eu sei que quando brigamos ele se declarou pra mim, falou que eu tinha o tirado de um abismo, que eu tinha feito ele encontrar a felicidade novamente... mas se eu dissesse que essa foi a única vez que ele fez algo romântico pra mim, vcs não acharia estranho? Pq agr que estamos juntos, ele poderia fazer algo, nem que seja me dar um bobom e dizer "olha, vc é muito importante pra mim".

Eu realmente gosto muito dele, as vezes quando estamos nos beijando, ou o clima tá gostosinho eu me seguro pra não falar eu te amo pra ele... mas não pq eu estaria mentindo, mas pq eu tenho medo dele não sentir o mesmo e ficar aquele clima de "hmmm, então meio que eu não sinto isso por vc", lembro que a única vez que ele falou de um possível futuro nosso foi quando estamos voltando da casa dele e estávamos zoando pela rosa ter pedido um bisneto pra mim.

Não quero meter mais problema na cabeça dele, ele já muito sobrecarregado com essa luta, então eu vou aguentar até lá, e depois converso sobre o assunto.

*QUEBRA DE TEMPO*

Depois dessa reunião que teve aqui, Vinnie está mais carinhoso cmg, continua o mesmo de antes porém um pouco mais carinhoso, já peguei ele me observando enquanto eu "dormia", pergunta toda hora se eu to bem, e quando vamos dormir ele puxa assunto perguntando como foi meu dia.

Não estou indo mais nos treinos, pois não tem como eu ajudar, então eu fico em casa praticamente sozinha, pq Alexia tá pra cima e pra baixo com kio, steve encontrou um cara no tinder e toda hora vai ao mercado pq aparentemente o cara trabalha la.

Desses dias pra cá, eu percebi que simon não está ficando aqui em casa, e eu me sinto culpa por isso... eu sei que ele voltou da Inglaterra pq achou que eu iria finalmente dar uma chance pra ele, mas agr eu to com o Vinnie, e sei que ele ficou magoado cmg, ele não quis falar nd, mas eu sinto que sim. Eu preciso conversar com ele, preciso da amizade dele, ele sempre foi muito importante pra mim, só Deus sabe o quando eu senti falta dele quando foi pro intercâmbio.

Escutei o carro do Vinnie entrando na garagem, o barulho do motor do carro dele é único... logo ele entra no quarto e me vê deitada na cama...

Vinnie: tá sozinha?
Sn: to sim
Vinnie: só vou tomar um banho pra tirar o suor e eu fico aqui com vc tá? - ele me fala dando um beijo testa e entra pro banho, depois de uns 10 minutos ele sai
Sn: como foi o treino?
Vinnie: bom, agr eu to treinando ataque, pq já to bom na defesa, eu vou conseguir fazer ele cansar como vc disse
Sn: que bom! - dou um sorriso pra ele, mas logo o celular dele toca e o mesmo atende

*escutando Vinnie no telefone*

- oi
- to na casa da sn, pq?
- sério? Que horas?
- ahh puts, acho que não vou conseguir
- tá, eu vejo e depois te falo, até
- ok, tchau

*ligação off*

Sn: quem era?
Vinnie: jett - fala se sentando na cama esfregando os cabelos molhados na toalha
Sn: aconteceu alguma coisa?
Vinnie: não, nd demais... é que ele tava conversando com um cara que tem um carro igual o nosso, e ele convidou a gente pra ir testar o novo motor turbo que ele colocou
Sn: e pq vc não vai? Vc ama ver essas coisas, eu vi sua empolgação quando ele disse
Vinnie: é que eu te disse que ia ficar com vc agr
Sn: vai logo vinnie, vc precisa se distrair tbm, faz tempo que tu não sai com seus amigos, vai ver o carro com o jett, depois vc tem todo o tempo do mundo pra ficar cmg
Vinnie: sério? Vc não vai ficar chateada? - ele diz com empolgação na voz
Sn: não vou não, fica tranquilo
Vinnie: tá bom, mas vamo fazer assim, as 19:00 eu passo aqui pra te pegar e a gente janta fora, tudo bem? Tbm faz tempo que não sai só eu e vc...
Sn: tá bom, eu vou estar pronta te esperando... agr vai antes que o cara desista

Ele sai do quarto muito empolgado ligando pro jett confirmando que vai ver o tal carro, ele realmente precisava sair com os amigos, depois que descobri sobre a luta ele dorme aqui, já que não tem que mentir sobre os treinos e afins

*QUEBRA DE TEMPO*

Ja estou pronta esperando ele, confesso que estou animada, faz muito tempo que não fazíamos isso, acho que a última fez foi antes da cabana, depois ele só me levava em alguns lugares quando sentia que o clima estava ruim entre a gente, mas era mais pra conversar sem ninguém por perto do que um passeio em si.
Roupa sn:

Ja são 19:30 e nd do Vinnie chegar, já mandei mensagem mas ele não responde, liguei e cai na caixa postal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja são 19:30 e nd do Vinnie chegar, já mandei mensagem mas ele não responde, liguei e cai na caixa postal... será que aconteceu alguma coisa?

Desço pra sala e vejo Alexia arrumada, com certeza ela vai sair com o kio e pode ser que ele saiba alguma coisa sobre Vinnie

Sn: amiga, posso te pedir uma coisa? Mas tem que ficar entre a gente
Alexia: claro, pode falar
Sn: vc vai sair com o kio não vai?
Alexia: vou, pq?
Sn: vc sabe se ele tá com os meninos agr? Acho que ele foram ver um carro com motor Sla oq
Alexia: não sei, mas posso perguntar
Sn: mas não fala que eu to perguntando, finge que é pq vc quer puxar assunto pff
Alexia: aconteceu alguma coisa? - ela diz digitando no celular mandando mensagem pro kio
Sn: vinnie combinou de sair pra jantar cmg e falou que as 19:00 ele passava aqui, mas até agr nd e ele não me responde, já tentei ligar tbm e nd
Alexia: ó, mandei pra ele um oi e perguntei onde ele tá, ele disse que tá em uma garagem de um amigo deles... acho que tão juntos! Vou perguntar se tá divertido e quem tá com ele sempre que mando isso ele me manda um vídeo mostrando e zoando os meninos
Sn: ok - não demorou muito e ele mandou o vídeo

No vídeo da pra ver vários carros estacionados enfileirados e os meninos em uma espécie de rodinha, consigo identificar thomas, jett, anthony, jordan e alex, o resto eu não sei que é... logo depois kio vira no intuito de mostrar o tal carro e então vem a bomba, da pra ver Vinnie sentado no capô do seu carro conversando com uma menina... eu nem to prestando atenção no que kio tá falando do carro, só consigo ver Vinnie ali, do lado dos meninos mas nem dando bola pra eles, ele tava ali prestando muita atenção na conversa que tava tendo com a menina que claramente tava se jogando pra cima dele, até que uma hora ela passa a mão no braço dele e o mesmo fica exibindo seus músculos pra ela...

Sn: tinha que ter mulher envolvida, eu sou uma trouxa mesmo de estar esperando ele aqui, mas enfim amiga, muito obrigada e pf não conta que eu pedi tá?
Alexia: ele pediu pra mim ir até lá, vc não quer vir cmg e acabar com essa palhaçada?
Sn: não, deixa ele... ele só me mostrou o quanto sou importante, vai lá se diverte com o kio, vcs merecem! - falo e saio do quarto, eu não tava afim de chorar, eu meio que já tava sentindo que algo de errado tinha...

My boyfriend is a tiktoker - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora