*VINNIE ON*
eu estava no quarto arrumando a bagunça que sn tinha me pedido pra arrumar, essa garota tem toc, não é possível, não pode ver uma blusa jogada na cadeira e já pede pra eu dobrar e guardar... escuto alguém bater na porta e grito pra que pudesse entrar.
steve: oii vinnie, posso conversar um pouquinho com vc?
vinnie: oii, pode, claro que pode, aconteceu alguma coisa?
steve: só queria ter uma conversa com vc, de homem pra homem sabe? sobre a sn.
me sento na cama e olho pra ele, eu não tinha ideia do que ele queria...
steve: bom, eu sei sobre vcs... desde do começo. Ela me contou logo depois que eu cheguei... ela tava confusa e queria um conselho que não fosse de alguém de 15 anos
vinnie: ela tava confusa? em relação a mim?
steve: a td vinnie, vc sabe td que ela passou, e meio que passou sozinha... é difícil querer entrar em outro sabendo que há mais riscos ainda
vinnie: como assim riscos?
steve: vc é famoso, tem um monte de mulheres aos seus pés, mesmo ela sendo minha amiga e que eu queira esfolar a cara dela no chão quando ela me diz isso mas ela é isegura pra krl, sempre acha que pode aparecer alguem melhor e afins... vc sabe do hate que vc sobre por causa de mulheres...
vinnie: mas steve, pode ter as 500 mulheres mais gostosas desse mundo na minha frente, eu só tenho olhos pra ela... nem eu sei como, mas eu sinto que a sn é a mulher certa...
steve: não tem olhos mas transou com aquela vadia ne?
vinnie: eu tava cm raiva ta? eu não gosto desse simon ai perto dela... imagina, eu cheguei muito empolgado querendo ver ela, a empurrar para algum quarto e a beijar, mas não, eu chego e vejo os dois grudados, e ele penteando o cabelo dela olhando pro corpo dela.... eu não suportei ta? na hora da raiva era como se transar com a nailea fosse uma vingança, mas eu me arrependo até não querer mais
steve: olha, eu só vim te falar que ela é uma menina doce, meiga, que não tem maldade no coração, e ela realmente gosta de vc vinnie... eu a conheço, ela não ficaria mal daquele jeito se só te considerasse uma ficada... então eu te peço, se vc quiser realmente alguma coisa com ela, uma coisa séria... vá fundo, com todas as sua forças e faça minha amiga feliz. mas se esse não for o caso, por favor, não a iluda... eu vi essa menina no fundo do poço e vi ela se recuperando, mas agr ela tem marcas disso... a porra da insegurança.
vinnie: eu tbm gosto pra krl dela steve... vc não sabe como sua amiga me faz bem... eu so tenho que mudar algumas coisas em mim, por causa do gage... ela não gosta nem um pouco de ciúmes, coisa que ja percebemos que eu tenho...
steve: com o simon? bom... vc não ta totalmente errado, simon sempre foi afim dela...
vinnie: ta vendo? eu disse, ela fala que é coisa da minha cabeça, que os dois são só amigos, eu sabia que esse cara quer comer ela
steve: mds menino, vc é desesperado hein. Ele é afim dela, mas ela não enxerga mais nd do que amigo... calma peste
vinnie: eu confio nela, essa não é a questão, mas eu não quero ninguém tocando na minha princesa, muito menos um cara que finge ser amigo pra roubar ela de mim...
steve: vc sabe que ele sabe né?
vinnie: do que?
steve: de vcs dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boyfriend is a tiktoker - Vinnie Hacker
FanfictionS/N uma brasileira perdida em meio aos seus traumas e problema resolve ficar um tempo com sua família que mora nos EUA, ate conhecer um cara que aparentemente é famoso fazendo ela mergulhar em uma vida totalmente diferente do que tinha planejado.