*VINNIE ON*
depois que a sn saiu daqui puxando a nay junto com ela, eu apenas subi pro meu quarto e fiquei pensando em tudo que tinha acabado de acontecer... eu tava com muita raiva, raiva por não ter conseguido contar pra ela, raiva por aquele filho da puta ter se intrometido no meio, raiva por ela ter ido até ele sozinha, raiva por ver aquela marca vermelha em seu rosto... aquele merda não perde por esperar, se ele acha que eu vou deixar barato ele ter encostado na minha mulher ele ta bem enganado...
eu só conseguia pensar nela, eu queria conversar, explicar o pq eu fiz tudo isso... eu iria conversar com ela pra aceitar, mas rolou a nossa briga e eu achei que ela nunca mais iria querer olhar na minha cara... mas ai a gente começou a se entender dnv, e quando eu percebi, ela tava se declarando pra mim sentada no meu colo, naquela praia... todas as vezes que eu mentia que estava indo treinar apenas pelo corpo eu me sentia culpado, mas o medo que eu tenho de não tê-la mais cmg é gigante
amanhã a gente tem a tal entrevista, e eu tenho que me acalmar o máximo possível pra não voar em cima naquele filho da puta... eu nem conseguia pensar em que perguntas eles fariam pra mim... com certeza vão perguntar pq eu e gage... e eu vou poder contar a vdd? contar que ele só ta com raiva pq agr ela ta cmg? ela ainda ta cmg? ou depois de tudo isso ela desistiu de mim?
deus, como eu queria ela agr aqui, como eu queria abraça-la e lembrar o quanto eu a amo, o quanto preciso dela pra tudo... ela é tão doce em tudo que faz, mas tão forte ao mesmo tempo... ela foi enfrentar o próprio medo pra me defender... ela o encarou frente a frente, por causa de mim... e oq eu fiz? menti pra ela o tempo todo... PQP VICENT COMO VC É UM IDIOTA
eu preciso dormir pra amanhã, mas não consigo... como será que ela ta agr? ela deve estar na cama chorando, achando que tudo que eu disse durante esse 1 mês é mentira... com certeza depois dessa entrevista eu vou até onde ela estiver, ela precisa me escutar, precisa saber que eu não contei por medo. eu vou ganhar essa luta por ela, nem to mais fazendo isso por dinheiro ou outra coisa, é por ela!
*QUEBRA DE TEMPO*
acordo logo de manhã e sinceramente, não to com animo pra nd, coloquei a primeira roupa que vi, um boné que estava jogado no sofá e aguardei bryce me mandar mensagem falando que esta aqui na frente.
vamos todos em um carro só, o lugar da entrevista é um pouco longe, então demora mais ou menos uns 2 horas e meia pra chegar, enquanto isso temos que gravar tiltoks, pois o nosso empresário mandou... é empolgante ver minha cara no vídeo do tayler...
eu entrava toda hora na minha conversa com sn pra ver se ela tava online, mas nd... acho que ela nem quer mexer no celular hj para não receber nenhuma noticia minha. eu só queria que esse pesadelo acabasse de uma vez... bryce veio o caminho inteiro pedindo pra eu me controlar... contei pra ele sobre tudo ontem, ninguém ficou feliz com o fato dela ter ido ate ele sozinha.
bryce tinha recebido informações de sei la quem da equipe do austin que ele não sabia luta nd, e que estava treinando com um boneco... todos nós sabemos que para aprender a lutar, precisa treinar com outra pessoa, pois ela vai te dar golpes e vc tem que saber desviar dele, e um boneco vai ficar intacto parado... estávamos zoando esse fato, pois seria muita burrice da parte dele se isso realmente fosse vdd.
eu tinha que ter paciência... tanto pra não avançar nele, tanto pra esperar falar com ela. eu fiquei tão perdido em meus pensamentos durante a viagem que quando me toquei os meninos estavam rindo olhando pra janela... quando me toquei era nosso pessoal colando com o carro no nosso... todos estavam indo pra nos apoiar... em um milésimo de segundo surgiu um sorriso no meu rosto, mas logo ele sumiu.
chagamos ao local e o motorista estacionou o carro, antes de descermos, nosso empresário que ja estava la desde ontem entrou no veículo e começou a conversar com agente, sobre tudo que tinha e que não tínhamos que fazer.
as regras eram, sem brigas, responder TODAS as perguntas que fizerem, em nenhum momento dizer algo ruim que possa manchar o nome no evento. ele tbm nos explicou que tinha 2 seguranças contratados para cada um de nós... ele deixou os mais fortes pro bryce, ja que ha todo momento tinha provocações vindas dele e do austin.
quando finalmente conseguimos descer do carro, os meninos vieram até nós, ate que o clima não estava tão tenso, realmente todos nós achamos que temos potencial pra ganhar todos as lutas... começamos a zoas nossos adversários, pois uma grande parte deles estariam em vídeo chamada.
noah: sabe qual a melhor parte?
bryce: tem melhor parte?
kio: da uma olhadinha la pra tras...quando olho pra trás, vejo quatro carros, logo as meninas saem deles e veem correndo até a gente... charly de repente pulou no colo do tayler, oq me impressionou pois achei que eles estavam separados, reparo e fico surpreso novamente vendo addison encostada no capo de um dos carros, ela não se aproximou muito, mas pelo menos estava la por bryce. só vejo as companheiras dos meninos vindo, dixie indo até noah, charli até chase, nessa até jaden, avani até anthony, alexia até kio... PERAI, ALEXIA TA AQUI? ENTÃO.....
eu olho de novo para o carro no maior desespero tentando a encontrar e a achei, saindo devagar do lugar do motorista, como não reconheci antes seu carro? ela ta com os amigos, menos simon graças a deus... ela trouxe até meu irmão, com certeza nay obrigou.
eu não sabia como reagir, meu coração tinha disparado, eu literalmente travei ao ver ela... ela estava perfeita com uma calça jeans preta junta marcando todas sua curvas e um body de renda também da cor preta, com um super decote fazendo seus peitos pareceram muito maiores... ok dessa parte eu não gostei. mas o fato é... ela esta aqui, ela veio...
ela começou a caminhar na minha direção, mas não podemos esquecer que bryce ta do meu lado, ela pode muito bem ter vindo pelos garotos, e nem querer olhar pra minha cara... mas eu to nervoso, eu só quero abraça-la... ela é meu porto seguro, eu só vou conseguir me controlar com ela ao me lado. mas a questão é... ela ainda esta do meu lado?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CAP SEM REVISÃO, DESCULPA QUALQUER ERRO
SERÃO DOIS CAPÍTULOS POR DIA, UM DE DIA E UM DE NOITE
VOTEM E COMENTEM BASTANTE, PLEASE
AMO VCS❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boyfriend is a tiktoker - Vinnie Hacker
FanfictionS/N uma brasileira perdida em meio aos seus traumas e problema resolve ficar um tempo com sua família que mora nos EUA, ate conhecer um cara que aparentemente é famoso fazendo ela mergulhar em uma vida totalmente diferente do que tinha planejado.