* SN ON *
Acordei cedo, mas sinceramente não queria sair da cama, tava tão gostoso o sono, mas não tinha jeito, eu tinha que levantar e ajudar meu tio com a comida, eu tinha que certeza que os dois bonitos iriam se arrumar até não querer mais pq seus pretendentes iriam vir.Levantei, fiz minhas higienes, tomai um banho e coloquei uma roupa bem confortável, pois iria trocar quando eles tivessem chegando
Roupa da Sn:
Desci e vi meu tio fazendo café, conversamos sobre como andava a vida dele aqui, ele me falou que montou um consultório odontológico (ele é dentista), e que estava indo muito bem! Fiquei feliz por isso, meu tio perdeu a mãe das crianças no parto, não sei se cheguei a comentar mas eles são gêmeos, foi uma gravidez de risco e infelizmente ela se foi ... desde então meu tio sempre cuidou sozinho deles e veio pro EUA por uma oferta de emprego, ele sabia que aqui seria muito mais fácil de criá-los.
Falando sobre o consultório, ele me pediu pra ir ajudá-lo amanhã, pois sua secretária estava de licença maternidade e iria uma adolescente famosa de emergência e ele não ia dar conta de tudo sozinho. Obviamente falei que iria, ele já está me ajudando tanto, nem existe a opção negar ...
* QUEBRA DE TEMPO *
Decidimos fazer churrasco pra apresentar a eles, então já tínhamos colocado como carnes para marinar e arrumamos o quintal, pois iremos ficar lá ... quando terminei de lavar a louça que havia na pia, olhei o celular e vi que faltava 30 min para o horário que marcamos.
Subi correndo tomei outro banho e fui me arrumar, não quis colocar uma roupa muito extravagante, pois estava de dia, era um almoço, e não sou eu a namorada do evento. Fiz uma maquiagem leve e fui ver se Nay precisava de ajuda, ela SEMPRE foi atrasada e indecisa ...
Roupa Sn
Sn: Posso entrar Cinderela?
Nay:Pode Fada Madrinha - fala e da risada
Sn: Eai? Pronta pra ver seu príncipe encantado?
Nay: to nervosa ... é a primeira vez dele aqui! Sempre tenho medo de chamar ele por causa do meu pai ...
Sn: não fica nervosa boba, vai ser a mesma coisa que lá, só que no conforto da sua casa
Nay: e se meu pai falar ou achar ruim de alguma coisa ? Não sei se posso ficar abraçada com ele aqui, ou beija-lo ... - diz nervosa
Sn: deixa que eu cuido do seu pai ... se eu perceber que ele vai fazer alguma merda, eu chamo ele de canto ... não se preocupe!
Nay: eu te amo, vc é a melhor
Sn: eu sei ... - me gabo
Nay: e convencida tbm
Eu pisco pra ela e mando um beijo no ar enquanto saio do quarto, indo para o de Jeff... Bato na porta e ele me manda entrar. Jeff já estava pronto e MUITO perfumado ...
Sn: meu Deus menino, passou o frasco do perfume inteiro? Que ela não tenha rinite, amém ...
Jeff: to bem? A roupa tá legal? Meu cabelo tá bom?
Sn: vc tá perfeito, não se preocupe, quando eles chegarem mando mensagem pra vcs descerem, te amo
Jeff: tbm te amo! Obrigado
Roupa da nay:
Roupa do Jeff:
Fecho a porta e desço. Sentei no sofá mas não deu nem 5 minutos e a companhia toca, vou até a porta mandando mensagem pro grupo com meus primos falando que alguém tinha chegado.
Abro a porta com um sorriso na cara, logo vejo a mãe de Reggie muito animada, logo atrás o pai, Reggie estava atrás com um cara alto com cachos loiros parecendo de anjo, bem bonito, não posso negar... Eles entram e a mãe de Reggie me apresentam para o loiro
Maria: Sn esse aqui é o Vincent, meu outro filho!
Sn: prazer! - falo estendendo a mão pra ele
Nossos olhares se cruzaram, na mesma hora eu sinto borboletas no estômago, nós encaramos por segundo mas senti como se já tivessem passados minutos, disfarcei e fui apresentar a casa. Nay já tinha decido e estava abraçada com o Reggie.
Logo meu tio desce, sentamos na mesa do quintal e começamos a conversar, enquanto meu tio e o pai do Reggie estavam na churrasqueira. Porém eu comecei a perceber que Vincent não parava de me olhar, mas quando eu o olhava de volta, o mesmo disfarçava, olhando pro celular ou falando alguma coisa com o irmão que estava sentado ao seu lado.
____________________________________________________________
Cap sem revisão, desculpa qualquer erro
Votem e comente muito, por favor
Amo vcs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boyfriend is a tiktoker - Vinnie Hacker
FanfictionS/N uma brasileira perdida em meio aos seus traumas e problema resolve ficar um tempo com sua família que mora nos EUA, ate conhecer um cara que aparentemente é famoso fazendo ela mergulhar em uma vida totalmente diferente do que tinha planejado.