cap 28

7.7K 516 69
                                    

*VINNIE ON*

depois que falei com a Sn, fiquei muito mal, não sei pq mas sentia que ela nunca mais ia me querer, e aquilo me agoniava por dentro... passou-se quase uma semana depois do ocorrido e sinceramente... eu não tenho mais vontade de fazer nd... nem as lives, mas isso eu sou obrigado, tento o máximo apenas jogar pq eu sei que se começar a ler o chat, vai ter perguntas sobre a menina que eu tava ficando, ai vou lembrar dela e chorar. Eu me sentia um merda...

acabo de me arrumar pra ir tomar café da manhã e Bryce entra no meu quarto...

Vinnie: educação ta em dia hein

Bryce: ah vai a merda, vim pra saber sua resposta... os caras tão me cobrando

pensei na proposta enquanto chorava de noite na cama... a única coisa que me impedia de aceitar era a Sn, pelo medo que eu tinha de perder ela... e pelo jeito, eu já perdi... então oq me impede de pelo menos quebrar a cara daquele merda por ela?

Vinnie: eu aceito

Bryce: MDS JURA? CÊ TA FALANDO SERIO?

Vinnie: to com cara de quem ta brincando por acaso Bryce? - falo irônico

Bryce: nossa, educação ta em dia hein

Vinnie: aaah não enche vai, agr vamo, to com fome

Bryce saiu direito, deve ter ido falar que todos nós tínhamos aceitado lutar, vou no Starbucks pra tomar pelo menos um café descente... agr que aceitei a proposta, preciso procurar alguma academia pra treinar, não posso em hipótese alguma perder para aquele filho da puta.

é impressionante como a Sn consegue mexer comigo, de 5 em 5 minutos eu entro no Instagram dela pra ver onde ela ta, se ela ta bem, com quem ela ta... pelo visto hj ela foi no shopping com o novo amiguinho dela (Simon), não gostei nem um pouco desse cara... pq não vai com o Steve? ele é bem mais legal, tem a Alexia tbm, e os primos dela... mas tem que ser com esse mlk...

fui rodar a cidade procurando uma academia... acho uma que chama purgatory boxing club, gostei dela. Entrei fiz uma proposta pra eles me treinarem em troca de fama, pq querendo ou não vai ser um puto de um evento, e eu sou uma pessoa publica... na hora eles ja aceitaram... então nem tive dificuldade.

já pediram pra eu ir no dia seguinte treinar, pq não podíamos perder tempo... logo depois que eu saio Bryce me liga por vídeo chamada ...

*LIGAÇÃO ON*

- eai vinniezinho, ja achou uma academia?

- ja sim, inclusive acabei de sair de la

- tem certeza que não quer treinar aqui com a gente?

- Bryce eu preciso mais do que nunca ganhar essa luta e vc sabe disso... não vou treinar com dois caras que só sabem falar ou da ex ou da mulher que comeram na noite passada...

- véi, oq ce tem hj? trocou as ferraduras?

-desculpa ta, só to estressado esses dias, e agr essa luta, é mais uma coisa pra eu me preocupar

- ta bom, ta bom, só to te ligando pra te avisar que 1 mês antes da luta vai ter uma entrevista com todos nós juntos, então se pense em uma forma de contar pra ela

- uma entrevista só pra nós tres?

- nós 6, quando eu falo todo mundo, é TODO mundo

My boyfriend is a tiktoker - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora