cap 31

7.4K 505 98
                                    

*SN ON*
sento em uma mesa onde esta todo mundo conversando sobre a novidade, literalmente todo o nosso pessoal ta aqui sentado, até a porra da nailea... não consegui disfarçar minha cara de incomodada e todo mundo tava percebendo mas ficando quieto...

nailea: ta olhando assim pra mim pq sn? ta incomodada? - ela diz e meu sangue ferve na hora... é serio que ela ta me tirando na frente de todo mundo mesmo sabendo do que eu presenciei? ela é muito cara de pau...

sn: to sim nailea... achei que o nível de pessoas que vinham nessa festa era maior, sabe? mas só por vc estar aqui eu ja sei que tão deixando entrar qualquer uma...

na hora vejo os meninos colocando a mão da boca em forma de dizer "essa doeu"...

nailea: vc viu né vinniezinho, depois vc fica defendendo ela... olha como ela ta falando cmg - diz olhando pra ele

*ela ta fazendo chantagem emocional pra ele? serio? e ta chamando ele de vinniezinho? aaaaaa me poupe garota* - penso

vinnie: não me mete nisso nailea - fala sem graça

nailea: então vamos lá, qual é o seu problema cmg sn? tudo só pq me viu transando com o vinnie? - da uma risada sarcástica

dou risada e olho para os lados tentando me controlar, pq ela ta conseguindo me tirar do serio, enquanto todos ficam se olhando vendo que o negocio é serio

sn: não querida, eu não me importo se o vinnie te comeu ou deixou de te comer... eu só não gosto de vc, nunca fui com a sua cara...

nailea: pois saiba que eu tbm não fui com a sua

sn: ótimo, então estamos quites - falo e saio da mesa, eu não quero falar besteira e depois me arrepender.

a bebida bateu muito forte, e eu fiquei muito louca, comecei a conversar com qualquer um, dançar com pessoas que eu nunca tinha visto na vida... tirei foto com muita gente, brinquei de quem bebia mais, só não consegui brincar de beber de ponta cabeça pq eu tava de vestido... e bryce não deixou.

puxei todo mundo que via pela frente pra dançar junto, eu realmente estava feliz, parece que todos meus problemas desapareceram na minha mente. Bryce só sabia me chamar pra me desafiar de quem bebe mais rápido... obviamente eu aceitava, não gosto de perder, mas isso faz vc ficar bêbado muito rápido.

tudo girava, quando as pessoas falavam comigo era em câmera lenta, cheguei até mandar tchauzinho pro vinnie, *porra sn vc tem problema?*. Beijei uns meninos que nem conhecia, e do nd bryce começou a gritar bêbado que quem mexesse comigo tava morto... juro que dei muita risada nessa hora, ele bancando de machão bêbado é a melhor cena pq ele mesmo quer beijar todo mundo, até os homens.

já tinha perdido todos meus amigos de vista, devem estar todos se pegando por aí... mas consigo avistar nay e reggie em um canto, não tavam se pegando só vendo geral na festa e curtindo a música... chego neles pra conversar um pouco, confesso que estava muito bêbada...

sn: eai casal mais lindo desse planeta, sabiam que vcs tem sorte? Ééééé, tem sorte de terem encontrado alguém que sinta o mesmo sabe? famoso sentimento recíproco... raro viu? muito raro nos dias de hoje - falo meio mole por estar alcoolizada

nay: sn, vc não acha que já bebeu demais? vc ja ta muito bêbada e nem é 1 da manhã ainda

sn: ai nay, para... era pra vc estar que nem eu... na sua idade eu não desperdiçava nenhuma oportunidade pra beber...

nay: bebe uma água vai, tentar melhorar pelo amor de deus

sn: como vc é chata priminha, reggie faz ele beber um pouquinho vai...

My boyfriend is a tiktoker - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora