Cap 52

5.6K 366 52
                                    

*VINNIE ON*


Tinha ficado muito feliz quando percebi que sn queria que eu fosse ver o carro do northan, aquele carro era demais, e pelo que jett me falou ele colocou motor turbo agr, o ronco daquilo devia estar demais . Cheguei lá e ficamos uma meia hora arrancando com o carro, ele tava muito mais veloz e forte agr... uma corrida com aquilo era ganha na certa.

Depois fomos pra garagem e reunimos todos nossos carros, todos são especiais pra nós, ficamos lá conversando sobre coisas de carro, e corridas que já apostamos.
Chegou uma garota loira lá, pelo jeito ela e northan se conheciam, ela era bem bonita e gostosa, mas nd comparada a sn... ela chegou em mim puxando assunto sobre meu carro, e quando percebi já estávamos falando da luta... ela sabia quem eu era, ela me seguia e tudo...

nem vi o tempo passar, estava realmente muito legal lá, nunca dei tanta risada em minha vida, por causa da luta eu dei uma parada dos roles, e eu estava mesmo precisando distrair a cabeça...


Eu estava de boa lá, zoando com os meninos quando vejo alguém chegar, e eles tavam fazendo festa, eu não conseguia ver quem era direito, depois de um tempo consegui ver Alexia indo beijar kio... *PQP O JANTAR COM A SN, QUE HORAS SÃO?*
Olho meu celular e tinha vinte mil mensagens dela, eu entrei em desespero... não tinha visto o tempo passar, eu me perdi total lá.

 
Olho pra Alexia e a mesma fecha a cara quando me vê e veem até mim

 
Alexia: vc tá fudido hacker - fala brava
Vinnie: eu perdi a noção do tempo, ela veio com vc? Onde ela tá? - falo desesperado
Alexia: ficou lá em casa toda arrumada esperando o cara que chamou ela pra jantar e não apareceu - nessa altura todos estavam ouvindo Oq ela dizia
Alexia: vc tem merda já cabeça? Sua mulher ta lá em casa completamente decepcionada pq vc deu um bolo nela hacker, enquanto tá aqui dando papo pra essa ai


Vejo todos cochichando, com certeza me zoando de idiota...


Vinnie: eu vou até lá, eu preciso conversar com ela - falo entrando dentro do meu carro arrancando o carro pra chegar o mais rápido possível na casa dela

Eu fiz a maior burrada que eu poderia ter feito na minha vida, combinei de sair pra jantar com sn e esqueci... ela deve estar me odiando agr... era pra eu ter ficado com sn hj, mas ela pensando em mim deixou eu vir pra cá e eu faço Oq? Fodo com tudo!


chego na casa e está toda apagada, acho que ela deve estar no quarto chorando, eu tenho a chave então entrei e a procurei por toda casa, mas não achei, fui na garagem e o carro dela não está. Ligo pra pro seu celular mas o está desligado, então ligo pra Alexia, talvez sn foi pra garagem pra brigar cmg e a gente se desencontrou...


*ligação on*


Vinnie: Alexia? A sn tá aí com vcs?
Alexia: não, pq? Ela não tá em casa?
Vinnie: tá sim, liguei só pra atrapalhar a sua transa, óbvio que não né
Alexia: eu juro que só não te soco sua cara agr pq eu to longe... vou ligar pra steve, talvez ela esteja com ele
Vinnie: ok

*ligação off*


Continuo mandando mensagem pra ela e tentando ligar na esperança que ela ligue essa merda e veja que eu estou a procurando, mas nd... Alexia mandou mensagem falando que ela tbm não tá com steve e que eles tão vindo pra cá
*Onde vc tá sn? Não faça nenhuma merda pf* - penso

abro o Instagram pra tentar distrair a cabeça e parar de pensar em coisa ruim, vejo que sn tinha postado story e o abro, era uma foto deles juntos, sn tava deita em cima de simon, os rostos deles estavam próximos até demais... senti meu sangue ferver nessa hora... mas ela parecia extremamente feliz, coisa que eu não via a muito tempo, aquele sorriso que ela da quando esta dando gargalhada, era tão gostoso de ouvir ela rindo...

alexia e steve chegam e nd de sn, vejo que eles estão preocupados tbm, nosso medo era acontecer que nem aquelas cenas de filme onde a pessoa sai com o carro chorando e da alguma merda, ou bate o carro, ou ele capota, sla, nem gosto de pensar nessas coisas.

steve: simon tbm ta com o celular desligado, eu espero que eles estejam juntos agr...

alexia: mas ele nem ta parando aqui em casa, talvez saiu pra fazer alguma coisa e a deixou sozinha aqui, vc sabe que sn não gosta de demonstrar quando ta mal, ela tentou disfarçar pra mim quando a gente viu que vinnie ainda tava la na garagem.

vinnie: eu devia ter olhado pra merda do meu celular... DROGA - falo jogando meu boné no chão com toda a força que eu tinha 

steve: vc cagou no pau vinnie, não adianta fazer escândalo agr... o fato é, o simon, por gostar dela a conhece muito bem, então ele deve ter saindo com ela pra fazer ela se distrair... pensamento positivo pessoal

eu encosto no armário da cozinha e consigo sentir uma lagrima descendo em meu rosto, estava um silencio absoluto, ninguém sabia oq falar, olhávamos o celular toda hora pra ver se ela respondia alguém mas nd, ja era uma hora da manha e eu só conseguia pensar merda

até que escuto barulho do carro estacionando, logo depois a porta abrindo e escuto ela pedindo pra alguém fazer silencio... ao mesmo tempo que estava aliviado de escutar sua voz e saber que estava bem, eu tava puto por ter escutado uma voz masculina... nem tive tempo de ter alguma reação e vi ela chegando na cozinha, provavelmente tinha visto os amigos sentados na bancada 

ela falava mole, estava bebada... que porra ela tava fazendo pra chegar a essa hora com o cabelo desarrumado, porém preso, bebada? pergunto onde ela tava e nem teve tempo dela responder, pq simon entrou na cozinha dizendo que estavam juntos... a teoria de steve estava certa pelo menos... os dois riam que nem retardados, e ja não bastava o fato dela estar todo esse tempo sozinha com ele me incomodar, os dois estavam rindo como se tivesse um palhaço na frente deles... e talvez tivesse.

ela sobe pro quarto dizendo que estava com dor nos pés por causa do salto e eu vou atrás, eu tinha que conversar com ela, entro no quarto e fecho a porta, por estar puto com ciúmes acabei sendo grosso... mas eu sinceramente não estava em posição de cobrar nd.

ela fala um monte na minha cara, e eu estava ouvindo de boa até ela falar "eu to cansada vinnie, cansada de tudo" juro que escutei isso em câmera lenta, aquilo foi como um tiro no meu peito, eu fico totalmente sem reação... aquilo me atingiu profundamente, agr sim eu acho que a perdi... não fui o suficiente pra ela, só fiz merda nesse caralho, nunca parei pra pensar como ela se sentia, se ela tava bem... ela se cansou de mim?

sn entra no banheiro e eu escuto seu choro, eu queria tanto abraça-la, pedir perdão, mas eu sabia que tentar conversar com ela agr só pioraria as coisas... então vou embora, pra deixa-la sozinha um pouco, depois iria arranjar um jeito dela olhar na minha cara e eu conseguir explicar tudo.

enquanto estou a caminho da hype, choro. Sn foi meu apoio esse tempo todo, e eu a machuquei, eu sei da sua insegurança e atingi ela bem nesse ponto, esquecendo do nosso combinado... ela tem me ajudado tanto desde que descobriu sobre a luta, na semana que foi aos treinos cmg, ela me dava agua quando via que eu estava ofegante, comemorava quando o wood falava que eu estava indo bem... eu eu nem se quer me preocupei em saber como ELA estava

como eu consegui dormir todos esses dias do lado dela e nem se quer perguntei se ela tava feliz do meu lado? e agr eu a perdi, perdi quem eu não poderia perder, ela falou que tava cansada, eu a fiz cansar de mim... eu to sem rumo agr, sinto como se tivesse um buraco no meu peito, eu só sei chorar.

My boyfriend is a tiktoker - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora