*VINNIE ON*
Quando a festa estava começando já tinha mina na minha cola, uma tal de Emma, até que ela é gostosinha. Papo vai, papo vem acabei ficando alto com uma bebida e cedi a ela ... fomos para meu quarto, e bom, não preciso entrar em detalhes sobre Oq aconteceu, até pq não era com ela que eu queria estar.
Quando estamos prestes a sair do quarto começo a ouvir uma gritaria lá em baixo
* mas que porra tá acontecendo? *
Como meu quarto era o último do corredor, fui correndo até o escada, vi Sn dançando com um ex do Holder. Foi uma mistura de sentimentos, eu estava gostando de vê-la mas tbm sentia raiva ... pq ela tava se exibindo, sensualizando pra um monte de gente? não gostei dos caras fazendo gracinha...
QUE MULHER É ESSA? como ela consegue mexer tanto cmg? Ela nem se esforça ... ela respira que eu já fico com vontade de beija-la. Sai dos meus pensamentos e Bryce já estava indo pra cima daquele bosta do Austin, o fdp tentou agarrar Sn. Eu ainda quebro a cara dele e aquele amiguinho que ficou chamando ela de gostosinha.
Meus olhos acham o rosto angelical da Sn, ela estava assustada, no meio da confusão. Desci as escadas correndo mas já tinham jogado ela pra cima da bancada, com esforço consegui chegar até ela e a puxei pra fora da confusão. Confesso que estava irritado, então acabei sendo meio grosso com ela.
* QUEBRA DE TEMPO *
Quando a confusão acabou, tentamos acalmar os nervos, o grupinho de Austin ainda estava aqui pq o mesmo estava machucado. Sn começou a discutir com todos eles, me surpreendeu inclusive, pois é a menina mais doce que já conheci porém ela estava MUITO nervosa e começou a xingar todo mundo, e ela estava com toda a razão, quem foi assediada por apenas uma dança foi ela
Estava atrás dela quando a mesma entrou em choque quando viu um dos amigos do McBroom, não sabia Oq tava acontecendo ... eu já vi aquele cara algumas vezes, em algumas festas, mas ele sempre sumia com alguma menina.
Nunca vi Sn nesse estado, ela literalmente travou por segundos, mas logo quebrou o silêncio, parecia estar indignada com Oq via. Nay tbm desceu muito brava quando viu o cara ...
* que porra tá acontecendo, que é ele? *
Antes que pudesse falar alguma coisa, Jaden fez uma pergunta e Nay em um impulso revelou que ele é o tal ex que fudeu com o psicológico da Sn
* ela namorou com ele? Oq ele tem de especial? *
O fdp começou a falar merda pra Nay e Sn foi pra cima, segurei ela pra não fazer nd, mas a mesma já tinha dado um tapa no rosto. O bostinha ainda teve a audácia que falar merda sobre ela, não me aguentei e lhe dei soco na cara. Todos foram expulsos, graças a Deus, juro que se ficasse mais 1 minuto olhando pra cara daquele mlk, ele estaria morto agr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boyfriend is a tiktoker - Vinnie Hacker
FanfictionS/N uma brasileira perdida em meio aos seus traumas e problema resolve ficar um tempo com sua família que mora nos EUA, ate conhecer um cara que aparentemente é famoso fazendo ela mergulhar em uma vida totalmente diferente do que tinha planejado.