cap 76

5.3K 299 49
                                    

maratona (1/3)

*SN ON*

*QUEBRA DE TEMPO*

chegou o dia da festa, confesso que tô animada, mas triste ao mesmo tempo, é meu primeiro aniversário que passo longe dos meus pais e da parte da família que eu gosto... quando decidi que iria ficar aqui, meus pais me apoiaram de primeira, pq querendo ou não sabem que a qualidade de vida aqui é melhor do que lá...

acordei com a ligação da minha mãe, e para não acordar vinnie, fui pra sacada para atender... enfim, foi todo aquele bla bla bla de feliz aniversário, mas quando ela chega na parte de "eu quero que vc seja muito feliz e realize todos os seus sonhos" eu me emociono, mas é com qualquer um da minha família...

como vcs sabem, fui criada em uma família totalmente segregada pelo dinheiro, então sim, tenho tios, tias, primos mas não sou próxima de quase ninguém... desde que meu avô morreu, deixando herança para nós esse ódio gratuito se estabeleceu, até entre mim e meus primos, que não temos nada haver ainda com a herança... portanto, as únicas pessoas que sou próxima é uma das irmãs da minha mãe e dois primos também por parte materna...

mas mesmo assim sempre fui muito família sabe? sempre quis eles perto de mim... por isso sempre faço questão de estar com a nay e o jeff... acho que por eu não ter tido esse afeto eu quero dar eles aos mais novos... mas tbm, tudo tem um sentido na vida... q eu não tive vindo da MINHA família tive na da alexia, literalmente é como se fossemos irmãs... todo mundo me trata como se eu fosse da família.

confesso que chorei depois que falei com eles por telefone... a saudade tava me matando... mesmo já sendo grandinha e ser considerada a "mãezona" dos meus amigos eu tbm preciso do abraço dos meus pais, também preciso daqueles conselhos chatos, mas que quando vc cresce vê que aquilo é muito importante... enxugo as lágrimas e entro no quarto, vinnie estava no banheiro.

vinnie: bom di... vc tava chorando? - fala saindo do banheiro e vendo meus olhos vermelhos

sn: não é nada, não se preocupe - falou tentando amenizar, até pq realmente não era nada grave

Vinnie: como não? hj é seu aniversário meu amor... e vc tá chorando, oq aconteceu?

sn: meus pais me ligaram pra me desejar feliz aniversário... ela, deu um aperto no coração... é o meu primeiro aniversário longe deles

vinnie: oooo meu amor, vem cá - diz abrindo os braços pra eu o abraçar, e quando faço isso ele fica fazendo carinho em meus cabelos e dando beijos no topo da minha cabeça

sn: eu juro que não to triste, mas é que sla, eu sou muito apegada a eles... - falou e deixou algumas lágrimas caírem

vinnie: vamos fazer assim, deixa o aniversário da alexia passar pra vcs passarem juntas e depois a gente dá um jeito de ir ver eles ok? - diz saindo do abraço e levantando meu rosto

sn: eu te amo

vinnie: eu tbm te amo, vc é a mulher da minha vida... - diz e nos beijamos

descemos para tomar café da manhã e todos da hype vieram me dar parabéns, eles são tão fofinhos... principalmente o jett e o alex. comemos e fomos pra minha casa, pq eu precisava ajudar com a decoração e me arrumar por lá mesmo... vinnie foi cmg, disse que quer passar esse dia do meu lado... eu to tão feliz, parece hoje tudo tá melhor, até o dia ta mais bonito, um dos únicos dias que não ficou nublado essa semana.

chegamos e meus amigos simplesmente pularam em cima de mim, fazendo todos nós cairmos no chão... a alegria era imensa pois adoramos aniversários, ainda mais se for um dos nossos... por sorte o kio gravou isso. depois de nos recuperarmos um por um veio me abraçar e falar o bla bla bla, com eles eu não me emociono pois as falas de futuro são "vê se não morre de cirrose" "toma um jeito na vida" "não queremos ser titios ainda" e por aí vai, ou seja, coisas que me fazer rir e revirar os olhos.

My boyfriend is a tiktoker - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora