*SN ON*
essa semana toda eu fui nos treinos com vinnie, acho que depois das dicas que eu dei pro treinador, ele piorou o treino pro vinnie em um nível surreal, nunca vi ele cansado desse jeito, eu até me preocupo se isso pode fazer mal pra ele, mas disseram que não, e só será por mais 3 semanas... eu praticamente não faço nd lá... nos 2 primeiros dias eu disse tudo que sabia, mas o treinador me disse que é bom eu ir nessa semana, pq vinnie ta dando seu melhor pra me impressionar, e isso esta sendo bom...
eu não sei pq mas esses dias eu ando muito estressada, qualquer coisinha me tira do sério, agr comecei a correr de pq falam que ajuda, mas sinceramente, se ajuda é muito pouco. são tantos problemas pra resolver, tantas preocupações, e não to tendo nem um momento de relaxamento, nem mesmo o banho... agr todos sabem que eu e vinnie estamos ficando, então toda hora eu sou parada por um paparazzi pra perguntar sobre minha vida amorosa... inclusive agr mesmo enquanto eu corro
paparazzi: sn, que bom que te encontrei por aqui, bem que me avisaram que vc estava se exercitando por essas bandas... como vai vc?
sn: aaaah oii, eu vou bem e vc?
paparazzi: melhor agr... - sim ele tava dando em cima de mim, e não parava de me olhar de cima pra baixo.
paparazzi: então é verdade mesi que vc e vinnie estão namorando? como foi o pedido?
sn: éééé, como eu posso dizer, a gente ta junto, mas não teve pedido... não sei explicar...
paparazzi: se não rolou pedido não é namoro, então vcs só estão ficando?
sn: é, a gente ta ficando, talvez mais pra frente a gente oficialize algo, eu não sei...
paparazzi: então ele só falou aquilo na entrevista pra provocar o adversário que no caso é seu ex?
sn: não, não... em nenhum momento foi pra provocar, a gente ja queria falar pro publico que a gente tava ficando, mas tinha muito coisa no meio e tínhamos medo da reação do publico...
paparazzi: e oq vc achou da reação?
sn: boa, muito boa... obvio que rola um pouco de hate... mas eu ja esperava isso, mas em gral acho que gostaram de saber que estamos juntos.
paparazzi: ok, então ta, não vou mais te alugar... nos vemos por ai!
eu só sorrio e saio dali, indo em direção a minha casa... hj é sexta então nossos amigos viram pra ca, depois da minha mudança virou rotina toda sexta nos reunir e fazer alguma coisa... depois de uns 5 minutos correndo chegue em casa... tava calor e o suor pelo meu corpo ja estava me incomodando, logo, eu ja estava me estressando novamente com meu cabelo grudando em mim.
ja logo subo pra tomar um banho o mais rápido possível.... quando saio nay esta na minha cama, provavelmente meu tio deixou ela aqui pra passar o final de semana.
sn: privacidade é bom as vezes... quando não é o vinnie é vc.
nay: mds como vc ta estressada esses dias... oq ta acontecendo?
sn: desculpa... eu não sei oq ta rolando, até eu, to me estranhando - sento ao seu lado com toalha no meu corpo ainda e apoio minha cabeça em seu ombro
eu tinha contado pra ela, steve e alexia sobre tudo, tanto oq acontecia nos treinos, eu estar me estressando atoa, sobre a abstinência, sobre o medo que eu tinha de gage fazer alguma coisa com vinnie antes da luta... tudo. uma coisa me incomodava a um tempo ja... faz um tempinho que eu e vinnie estamos juntos, eu sei que não estamos namorando, mas agimos como. e a unica vez que ele se declarou pra mim foi no dia que brigamos e ele apareceu na porta da casa do meu tio, depois disso nunca mais... e a minha insegurança estava surgindo dnv em mim, mas pode ser apenas uma mini crise de autoestima, por isso nunca comentei nd com ele. Do nd steve abre a porta do meu quarto e fica encostado na mesma
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boyfriend is a tiktoker - Vinnie Hacker
FanficS/N uma brasileira perdida em meio aos seus traumas e problema resolve ficar um tempo com sua família que mora nos EUA, ate conhecer um cara que aparentemente é famoso fazendo ela mergulhar em uma vida totalmente diferente do que tinha planejado.