*VINNIE ON*
eu não tava muito afim de festa, mas como bryce e tayler queriam falar da luta eu tive que ir pra ter certeza ue eles não falariam que eu to dentro tbm... eu sei que sn vai estar aqui hj, e se tiver que contar pra ela, a pessoa vai ser eu.
eu tava com o pessoal da hype, zuando e bebendo até que eu escuto a voz do steve meio que anunciando a entrada da sn, fiquei meio confuso mas logo entendi o pq daquele escândalo todo. ela tava linda pra caralho, com o vestido grudado em seu corpo, mostrando cada curva de seu corpo, a elegância dela no andar, o jeito do seu perfume inala quando ela entra... fiquei duro quando a vi, mas deixa em off
eu tinha certeza que ela ia dar trabalho pra mim hj... eu vou ficar de olho nela a festa inteira pra ter certeza que nenhum arrombado vai chegar nela e a forçar a fazer alguma coisa... vi até bryce dando em cima mas acho que ele não tinha a reconhecido, pois ela falou alguma coisa que ele fez cara de surpreso... ela tava bebendo de mais... certeza que vai dar pt hj.
bryce anunciou e ela ficou MUITO puta com isso, simplesmente fudeu pra mim né... se ela ta brava com eles, imagina cmg quando souber que eu aceitei tbm, e ainda por cima vou lutar com o ex dela... mas é bonitinho vendo ela toda preocupada... ela gosta de cuidar de todo mundo, acho que foi nisso que eu me apaixonei nela... esse instinto de mãezona que ela tem.
to com muita raiva pq ta todo mundo incentivando ela a beber. eu to em um corredor aqui da casa disfarçando mas vigiando ela de longe, enquanto bebo alguma coisa que nd vdd não sei oq é. ela me viu e deu um tchauzinho pra mim *será que devo chegar nela? mas ela ta bebada, não quero que ninguém ache que eu to me aproveitando...* - penso
converso com reggie depois que percebo que els tão cuidando dela...
vinnie: oq aconteceu? ela ta bem?
reggie: bem ela ta, só ta muito bebada e falando merda
vinnie: como assim?
reggie: ela pediu pra mim embebedar a nay pq ela ta muito chata
vinnie: é, ela ta mal mesmo... ela tem que melhorar, tem que comer alguma coisa...
reggie: a ultima coisa que vai ter aqui é comida cara, to pegando agua pra ver se ela melhora um pouquinho
ele sai e leva a agua enquanto as duas estão quase morrendo de rir... ai deus, como o sorriso dela é lindo.
depois de um tempo vejo ela tentando subir as escada, mas ela não ta conseguindo nem andar direito... então vou ajuda-la... tive que pega-la no colo e subir com ela... ela queria usar o banheiro, então a levei pro meu antigo quarto que hj eu sei que é de hóspedes... la eu tenho certeza que ninguém ta transando.
ela usa o banheiro e deita na cama, ela sabia que tava bebada e queria melhorar... enquanto isso deitei ao seu lado e começamos a conversar sobre nós... nunca na vida tivemos uma conversa tão sincera... estávamos falando oq sentíamos mas sem indiretinhas, ou alfinetadas... apenas desabafando coisas que preferimos na época guardar em nosso peito.
sn dormiu em meus braços, eu senti tanta falta dessa sensação... parece que quando ela esta aqui cmg, nd pode me abalar, pq eu to completo... hj ouvi ela falar que gosta de mim, eu sei que um "gosto de vc" não é "eu te amo", mas pra quem falou que não queria olhar pra minha cara, ja é um bom recomeço.
eu disse que a amava, mas acho que ele não escutou pq ja estava dormindo, me assustei quando a mesma disse que um dia teria que voltar pro brasil... não posso ficar sem ela, não há essa possibilidade. agr eu não posso errar, tenho que tentar conversar com o jeff, pq eu sei que o fato dele não aprovar ela ficar perto de mim a entristece demais, pois ela não quer magoar o primo.
eu realmente não sei oq ele tem contra mim, ele é o melhor amigo do meu irmão, as vezes quando eu ia pra casa da minha mãe e os dois estavam la eu conversava com ele, até jogar eu jogava... mas ai reggie começou a pegar a irmã dele, começou discussões e eu não quis me envolver, pq nem teria chance de eu ficar contra meu próprio irmão... desde ai ele parou de falar cmg, mas continua sendo amigo do reggie... as vezes parece que o errado da historia sou eu, mas eu nem participei disso
tbm tenho que controlar meu ciúmes, se quando éramos apenas amigos coloridos e eu ja não gostava quando tinha homem perto dela, imagina se eu conseguir ser seu namorado... ela não gosta nem um pouco disso pelo oq aconteceu com seu ultimo relacionamento... ela ja me disse que pra um relacionamento dar certo o companheiro tem que confiar no outro... mas eu confio nela, só não confio nos outros. tem muita gente por ai que mesmo sabendo que vc namora da em cima de vc descaradamente, e ela gostosa desse jeito oq não vai faltar é homem em cima.
ainda tenho que conversar com a nailea, pra ela ficar bem longe me mim, mesmo eu falandoq ue não rolaria mais nd entre a gente, ela fica tentando me seduzir... fica me chamando de vinniezinho perto dos outros, tenta ficar passando a mão em mim achando que isso vai fazer eu ficar com vontade de transar... mal sabe que eu ja tenho dona. vontade de transar eu tenho com a sn... é só olhar pra essa menina que eu já fico louco, o corpo dela, suas curvas, seu gosto.....
sn dorme que nem um anjinho, o vestido dela tem um decote nas costas deixando essa parte do corpo nua, então sinto nossas pele se tocarem. ela é tão cheirosa, tão linda, tão perfeita... juro que vou fazer de tudo pra chamar essa mulher me minha um dia... minha namorada, minha noiva, minha esposa, minha mulher, a mãe dos meus filhos, a mulher que eu quero do meu lado até o dia da minha morte.
eu sei que sou novo pra pensar que já encontrei a minha alma gêmea, mas eu não consigo explicar o sentimento que eu tenho por ela... amar é pequeno perto do que eu sinto...
eu preciso reconquistar ela, mostrar que eu sou o cara certo, o cara que ama ela, ama todos seus detalhes... eu to disposto a tudo! eu acho que ela concordou com oq eu disse de demonstrar tudo pra ela... mas agr tem a luta, eu não sei como vou contar pra ela, agr ta tudo se acertando, não posso contar agr... vou fazer reconquistar ela dnv, ai eu conto... acho que até a luta eu consigo...
em meio aos mesus pensamentos fico com sono, mesmo com a musica alta la em baixo e o casal que ta transando no quarto do lado... então a abraço virando a concha maior e durmo com ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boyfriend is a tiktoker - Vinnie Hacker
FanfictionS/N uma brasileira perdida em meio aos seus traumas e problema resolve ficar um tempo com sua família que mora nos EUA, ate conhecer um cara que aparentemente é famoso fazendo ela mergulhar em uma vida totalmente diferente do que tinha planejado.