*VINNIE ON*
Eu sai sai muito puto da festa, como ela aceita ser amiga daquele cara? Tava na cara que ele tava se jogando em cima dela... quando eu vi eles com os corpos colados e ele penteado o cabelo dela, meu sangue ferveu na hora... E AINDA POR CIMA ELA TAVA SORRINDO, DANDO RISADA.... Sério, que vontade de morrer
Não quis responder ela na hora, eu sabia que ia falar alguma merda e depois ia me arrepender, além disso todo mundo ia perceber que eu tava com mais ciúmes do que preocupação do cara ser amigo do ex dela. Então eu sai da festa e fui pra hype, queria ficar sozinho. Quando eu cheguei fui pegar uma água pra me acalmar, até escutar uma voz atrás de mim...
Nailea- Td bem vinnizinho?
Vinnie- oii nailea, só to tentando esfriar a cabeça...
Nailea- vc tá bem estressado...
Eu estava sentado na cadeira da bancada, ela fica atrás de mim e começa a massagear meus ombros
Vinnie- Nailea, sério... não quero mais problemas pra mim
Nailea: vc não me contou Oq aconteceu, mas o pessoal tá na festa, eles não vão voltar tão cedo Vinnie, apenas relaxa - ela fala me dando beijos no pescoço, ela sabe que esse é meu ponto fraco
Eu não resisto e acabo cedendo a ela... nós nos beijamos, e subimos pro quarto, a transa foi rápida pq eu não consigo sentir tanto prazer com Nailea como sinto com a Sn.
Ela foi pro banheiro tomar um banho, e do nd escuto alguém bater na porta e logo entrar... era ela, podia ser todo mundo nesse mundo até o papa, mas não a Sn... Oq eu faço agr? Faço ela sair do quarto? Mas eu to pelado por baixo das cobertas, ela vai perceber... PQP OQ EU FAÇO??
Sn: Vinnie será que tem como a gente conversar?
Vinnie: s-sn?
Sn: eu queria pedir desculpas pelo...
Ela mal consegue terminar a frase é Nailea sai do banheiro, a cara de decepção que a Sn fez foi de quebrar o coração... OQ EU TENHO NA CABEÇA PRA TRANSAR COM A NAILEA? ela fecha a porta com tudo, deu pra perceber que ela queria chorar, eu visto minha calça com tudo e dou bronca na Nailea...
Vinnie: SN ESPERA, EU POSSO EXPLICAR
Quando eu chego finalmente na escada ela já estava fechando a porta da entrada, quando finalmente sai, ela já estava dentro do carro... nem consegui chegar e ela já tinha ido embora...
Entro em casa desacreditado com Oq acabou de acontecer... pq eu fiz isso? Ela apareceu aqui pra conversas cmg, e eu lá na cama com outra. Entro em casa e subo as escadas, logo vejo nailea saindo do meu quarto ainda de toalha no corpo
Vinnie: pq vc não se trocou ainda krl?
Nailea: Oq aconteceu? Pq vc tá nervoso?
Vinnie: eu preciso responder? Serio? Será que não é Oq a sn viu eu sem roupa no quarto e vc saindo do banho, do meu banheiro?
Nailea: mas idai Vinnie, ela não é só sua amiga? Vc tava transando, Oq tem de mais nisso?
Vinnie: a gente discutiu Nailea, ela veio conversar e eu tava com vc... ela não podia... esquece, só coloca a roupa...
Nailea: não to entendendo
Vinnie: NAILEA SÓ COLOCA A ROUPA, ISSO QUE ACONTECEU ENTRE A GENTE HJ NUNCA MAIS VAI ACONTECER, VC TÁ ME ENTENDENDO?
Ela entra no quarto revirando os olhos e se veste, eu ainda tava tentando pensar em um jeito de falar com a sn... eu tinha feito Td errado... Decido ligar pro jett, ele sempre sabe Oq fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boyfriend is a tiktoker - Vinnie Hacker
FanfictionS/N uma brasileira perdida em meio aos seus traumas e problema resolve ficar um tempo com sua família que mora nos EUA, ate conhecer um cara que aparentemente é famoso fazendo ela mergulhar em uma vida totalmente diferente do que tinha planejado.