tinha esquecido da att me perdoemmmmm
não revisei! boa leitura ❤️
~JIMIN
— Você tá bem? — Chae perguntou.
Tínhamos nos encontrado no primeiro salão. Faltava poucos minutos para o início do desfile das selecionadas e eu estava evitando a todo custo me encontrar com o principe — que provavelmente já estava numa das carruagens do lado de fora.
— Claro. — olhei-a de canto de olho. — Por quê?
— Parece meio distraído. Aconteceu algo que eu deveria saber?
Hum, depende. Chaeyoung deveria saber sobre o meu amasso com o príncipe?
— Não.
— Sei... — ela cruzou os braços, totalmente desconfiada. — E por que está aqui? Não devia estar com o príncipe?
— Acha que nascemos grudados um no outro?
Agora Chaeyoung estava mesmo desconfiada. Ela arqueou a sobrancelha e disse:
— Park Jimin? O que você fez?
— Disse para ele procurar outro cavaleiro. — desviei o olhar.
— Você é burro? Era a oportunidade perfeita!
— Mas eu... — franzi o cenho. — Não tava aguentando olhar mais pra cara dele.
Sim, claro, com certeza foi por isso.
— Jimin. — Chae respirou fundo e continuou, como se estivesse conversando com uma criança muito lerdinha. — Quem melhor para sequestrar o príncipe... — olhou para os lados pra ter certeza de que não nos observavam. — ... Do que o próprio cavaleiro dele? Trate de voltar a ser ou as coisas ficarão muito difíceis pra gente.
E por isso eu não sabia se deveria considerar muita sorte ou muito azar quando Junghee, o irmão do príncipe, propôs que eu o acompanhasse em um plano de fuga para a feira e, quando chegamos lá, Jungkook também estava. E lindo como sempre, talvez até muito mais encantador que o normal.
Junghee não quis andar com a gente, pegou o dinheiro e se aventurou pelas ruas da feira. Mas Jungkook parecia mais empolgado em me dar atenção do que, de fato, ver as atrações dali.
Ele passou o tempo todo tentando me convencer de que eu não precisava me afastar, porque seríamos só amigos. Sei que era só um blefe, já que depois disso, ele até tentou me conquistar com pulseiras (o que, sendo sincero, funcionou).
— Essa eu comprei pra você. — ele me entregou a pulseira de pingentes de escudinhos. — Porque você me protege.
— Como pulseiras da amizade. Certo? — insisti mais para provocá-lo, porque eu sabia que aquilo não era verdade.
— Interprete como quiser! Você aceitou... Significa que vai voltar a ser o meu cavaleiro?
— Só porque Chaeyoung me mataria se eu me desfizesse de um cargo tão importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A whole kingdom & the knight ໒ jjk + pjm
Fanfic[CONCLUÍDA] Jungkook gostaria de estrangular quem espalhou boatos sobre si. Sendo o herdeiro do trono, era óbvio que teria que tomar cuidado com as companhias e com o que fazia, mas, vez ou outra, ele se descuidava e, em uma dessas vezes, o boato do...