— Isso é perseguição! — exclamei.
Já era a terceira vez que Kim Jisoo jogava uma carta +4 pra mim. Daqui a pouco eu considerava mandar ela ao calabouço!
— A sorte fica ao meu lado no uno. — ela soltou um riso. — Desista e eu terei piedade!
— Quanta maldade! Pois dessa vez a sorte virou contra você.
Dramaticamente, peguei uma das minhas cartas e joguei no meio das outras no chão. Outro +4.
— Ai, merda. — Jisoo xingou, já pegando oito cartas no baralho. — Mas ainda estou ganhando.
— Por pouco tempo, vou virar esse jogo sem dó. — mostrei a língua, perdendo totalmente a pose de comportado.
Na semana que se passou, eu tinha conseguido cumprir o objetivo de chamar, pelo menos, cinco selecionadas para um encontro. Jisoo estava sendo a última antes da eliminação que ocorreria em poucas horas.
Eu percebia que as selecionadas andavam um pouco desesperadas por atenção, sempre tentando me agradar de alguma forma, por medo de serem eliminadas. Era bem compreensível, mas nada mudaria que eu já tinha escolhido quem sairia.
De qualquer forma, era um alívio que Kim Jisoo e Park Chaeyoung continuassem agindo tranquilamente comigo.
Mas tinha algo, de fato, estranho. E não era com nehuma das selecionadas que eu tinha saído naquela semana, e sim com a sensação de estar sendo observado por Park Jimin.
Já que Jimin e eu tínhamos feito as pazes na feira, e ele concordou em continuar como meu cavaleiro pessoal, ele passou a realmente cumprir o seu trabalho e me seguia fielmente para todos os lugares, e isso incluia os encontros.
Não era tão desconfortável, as vezes eu mal sabia onde ele estava, já que o maldito era muito discreto, mas eu sabia que ele sempre observava atentamente.
E, sei lá, talvez fosse coisa da minha cabeça, mas eu podia jurar que o mal humor que se apossou dele durante a semana fosse por estar diariamente acompanhando as investidas que eu recebia das garotas. Ou talvez não, já que tínhamos concordado em ser apenas amigos, sei lá.
— Fim de jogo. — Jisoo bateu palminhas. — Eu disse! A sorte fica ao meu lado.
— Pura trapaça!
— Ohhh, tadinho! Não aceita que é ruim... Acho que você merece um prêmio de consolação.
— Um prêmio de conso-... — e antes que eu terminasse minha fala, fui surpreendido por Jisoo colando nossas bocas.
De inicio, minha primeira reação foi apenas arregalar os olhos. Assim, eu já tinha beijado garotas durante a minha vida, então só era surpreendente mesmo porque Jisoo foi bem abusada.
Quando ouvi flashes nada discretos, resolvi fechar os olhos e retribuir o beijo. Mas aquilo não durou muito, porque eu logo lhe dei um selinho para finalizar e afastei nossos rostos.
Jisoo estava muito corada. Se ela fosse de um desenho animado, provavelmente estaria inteiramente vermelha de tanta vergonha.
— Desculpa, e-eu fui impulsiva! — ela disse.
— Tá tranquilo. — dei de ombros. — Quer jogar mais uma?
A Kim pareceu um tanto desconcertada por eu agir com tanta naturalidade, como se não tivesse significado nada, o que, realmente, não tinha significado.
— A-acho melhor voltar ao meu quarto.
— Está com medo de que eu ganhe de você nessa revanche? — brinquei, fazendo ela dar uma risadinha. — Ok, vamos voltar. Eu te acompanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A whole kingdom & the knight ໒ jjk + pjm
Fanfic[CONCLUÍDA] Jungkook gostaria de estrangular quem espalhou boatos sobre si. Sendo o herdeiro do trono, era óbvio que teria que tomar cuidado com as companhias e com o que fazia, mas, vez ou outra, ele se descuidava e, em uma dessas vezes, o boato do...