Atração pelo cavaleiro real

513 64 72
                                    

— Tédio... Que tédio... Muito tédio... Super tédio...

Yoongi revirou os olhos, irritado.

— Você tá me atrapalhando. Dá pra calar a boca? — ele resmungou.

— Não! — balancei as mãos. — Aliás, aproveitando que você tá aqui me ajudando, me ajude em mais uma coisa.

Eram quase seis horas da tarde. Depois da reunião que fui obrigado a participar no dia anterior, meu pai fez com que eu desmarcasse todos os compromissos da tarde para me encher de papelada.

A seleção tinha sido anunciada, e tão rapida quanto tinha surgido a ideia, surgiram as inscrições. Aparentemente todos os distritos estavam em pura euforia. Algo sobre a seleção ser algo muito significativo (e alguns jornais diziam que seria ótimo pra eu me tornar responsável, o que, aliás, ofendeu).

Então, é, já estava prestes a anoitecer e eu ainda estava preso no escritório, por isso Yoongi veio me ajudar, e acabou que eu larguei mão e deixei tudo pra ele.

— Hum... — o capitão arqueou a sobrancelha. — Ajuda com o que?

Me ajeitei na cadeira, de repente com energia de sobra, e abri um sorriso inocente antes de responder:

— Como vão os recrutas?

Sério, a careta que Yoongi fez foi impagável. Ele odiava quando eu me interessava por recrutas por nunca confiar neles, e devo admitir que ele não estava errado, já que eu também não confiava. Mas, de qualquer forma, não me importei.

— Eu não vou te ajudar com isso.

— Não é o que você ta pensando! — resmunguei. — É o mês do meu aniversário.

— E dai?

— E dai que eu preciso de um cavaleiro pessoal.

— Cavaleiro pessoal? Desde quando?

— Desde que os rebeldes podem atacar a qualquer momento! — cruzei os braços. — Então quero saber o desempenho da galera.

— Não precisa, eu posso te proteger.

Abanei as mãos, negando no mesmo momento.

— Sou o príncipe herdeiro, preciso de alguém na minha cola esse tempo, já que corro risco de morte. E você é muito ocupado! Anda, me fala logo sobre eles.

— Risco de morte? Como se os rebeldes ousassem isso. — Mas Yoongi suspirou, dando-se por vencido. — Tem um recruta, ele se chama Mark Tuan, é o melhor da turma, por enquanto. Não posso classificar com clareza visto que só se passaram dois dias. Mas com certeza o pior é Kim Taehyung, sem sombras de dúvidas. Ele é molenga. Me irrita.

Encarei minhas unhas.

— Ah, saquei. Boa sorte.

— Ok, desembucha logo de quem você quer saber.

— Como você sabe que eu quero saber de alguém em específico? — arqueei a sobrancelha e Yoongi fez cara de tacho. Sabendo que ele não ia responder, tratei de falar: — Park Jimin.

O capitão apoiou os papéis em suas pernas, de repente pensativo, e depois de fazer uma careta, respondeu:

— Não vou com a cara dele, mas é um dos melhores. Acho que pode te proteger, mas ainda recomendo mais o Mark Tuan.

— Por que não vai com a cara dele? Ele te tratou mal?

— Sei lá, é uma vibe diferente. Não confio muito.

A whole kingdom & the knight ໒ jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora