Minha barriga roncou.
— Fome... — choraminguei. — Ai, daria de tudo por uma simples refeição como panquecas com caviar.
Eu estava contando as horas conforme o tanto de fome que eu sentia. Deduzi que fazia, aproximadamente, umas cinco horas desde que eu tinha convencido Jimin a me soltar, mas, sendo sincero, eu achei que ele tinha me enganado só pra eu parar com a chantagem.
Nessas últimas supostas cinco horas, recebi a ilustre visita do líder dos rebeldes. Foi horrível, vou ser bem sincero. Ele era o tal Hoseok, bem explosivo, e pareceria muito bonito se o seu olhar ao me ver sofrendo não fosse de grande satisfação. Concluí que ele era um sádico.
Hoseok parecia alguém difícil de lidar. Ele tinha determinação, isso era impossível de não perceber. E ele tinha tanta confiança e parecia tão inteligente que cheguei a questionar se seu plano da vingança de Lissa poderia ser infalível.
Um dos meus objetivos quando me tornasse rei era que eu unisse Canotes de novo. Bem, isso incluía uma união com os rebeldes. E vendo a determinação e teimosia que Hoseok exalava, entendi o porquê de Jimin ter achado engraçado quando eu contei do objetivo pela primeira vez. Porque era mesmo, de fato. Convencer Hoseok de uma harmonia entre os rebeldes e a monarquia era, praticamente, impossível.
— Vossa alteza. — ele curvou-se, debochando. — Soube que não teve a melhor das recepções aqui. Sinto muito.
— É. — balancei a cabeça. — E você é...?
Ele abriu um sorriso.
— Jung Hoseok. O líder.
— O tal gênio que planejou Jimin brincando com meus sentimentos. — revirei os olhos.
— Peço desculpas por isso. — ele se fingiu solidário. — Na verdade, esse não era o plano. Mas funcionou do mesmo jeito, não acha?
— Corta o papo furado. O que você quer de mim?
— Bem, você é o príncipe herdeiro. Não é óbvio?
— Então me mate logo! Ou, sei lá, quer tentar um acordo? — me ajeitei. — Aproveite que eu tô aqui.
— O que sugere? — ele riu, irônico.
— Quando eu me tornar rei, meu objetivo é unir nosso reino. Vocês foram os que mais sofreram e sofrem com o governo do meu pai. São perseguidos e não têm moradia adequada. Entendo que queiram acabar com a monarquia, mas só um governante ruim não define-...
Hoseok balançou a mão, me fazendo parar de falar.
Então, é, foi ai que eu concluí que era praticamente impossível fazer um acordo pacífico com ele e, ainda mais, que mantivesse a monarquia.
Mas enfim, tudo isso apenas para contar que meu dia foi cansativo e eu estava com fome.
Então ouvi barulho de passos. Eram bem baixos, como se a pessoa estivesse tomando todo o cuidado do mundo para não fazer som, mas consegui ouvir mesmo assim.
— Ei... — um sussurro. Quando levantei o rosto, era Jimin, todo vestido de uma roupa camuflada. — Tá melhor?
— Me tira logo daqui. — resmunguei. — Tô com tanta fome. Vou morrer...
Ele se apressou em minha direção. Hesitou por alguns segundos, mas quando eu o xinguei com um palavrão qualquer, ele finalmente me soltou das correntes.
— E cadê o Taehyung? — massageei meus pulsos, observando ele tirando as correntes de meus tornozelos.
— Foi na frente. Disse que não queria se ferrar caso desse errado te soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A whole kingdom & the knight ໒ jjk + pjm
Fanfic[CONCLUÍDA] Jungkook gostaria de estrangular quem espalhou boatos sobre si. Sendo o herdeiro do trono, era óbvio que teria que tomar cuidado com as companhias e com o que fazia, mas, vez ou outra, ele se descuidava e, em uma dessas vezes, o boato do...