Me encostei no banco e Junghee veio logo atrás.
— Trouxe? — murmurou.
— Trouxe.
Ele balançou a cabeça e se sentou ao meu lado.
— E sua babá?
Olhei para o lado. Park Jimin tinha declarado não ter mais a intenção de ser o meu cavaleiro e, claro, eu podia usar meu poder como príncipe, mas isso seria horrível. O meu poder persuasivo teria que ser a solução, mas eu precisava da ajuda do meu irmão também — porque, bem, Jimin provavelmente não aceitaria ir à feira se fosse eu a pedir para que fosse.
— Escuta... — comecei, hesitante. — Estamos meio que brigados, mas eu quero fazer as pazes. Acho que você devia pedir pra ele te acompanhar durante o desfile.
— O que? Não! Você acha que eu preciso de babá?
— Ai, Junghee! É só pra você me ajudar!
O plano era o seguinte: todo desfile eu e Junghee saíamos para explorar a feira da cidade. Levávamos roupas bem simples para nos misturarmos entre a multidão, mas a parte mais díficil era a de trocar os lugares com nossos substitutos — dois cavaleiros que nunca ousaram negar nossa vontade e até que agiam muito bem fingindo ser nós acenando pela janela da carruagem — sem que o rei ou Yoongi percebesse. E dessa vez o plano seria um pouco modificado.
Eu não tive uma boa noite de sono. Não consegui dormir depois do que aconteceu no esconderijo, entre mim e Park, e só preguei os olhos quando pensei numa solução pouco viável.
Se Jimin estava com medo de nos relacionarmos romanticamente, eu lhe daria minha amizade. Seria difícil, eu sei, mas me doía o coração imaginar encontros no palácio em que ele nem olharia em meus olhos e passaria reto. Então, é, seria melhor uma amizade.
E essa era a proposta. Eu levaria Park Jimin à feira, com ajuda de Junghee, e faria com que ele se divertisse com a gente. Isso deixaria ele menos tenso do que, provavelmente, estava, e faria com que ele me escutasse com, talvez, um pedido de desculpas.
— Tá. — Junghee concordou. — Eu ajudo, mas quero que você compre o que eu quiser lá.
— Você tem mais dinheiro que eu, seu mercenário!
— É pegar ou largar.
Revirei os olhos.
— Ok! Eu pago.
Saí da carruagem. Ainda não estava em movimento, só estávamos posicionados próximos ao portão principal, já que o horário do desfile ainda não havia chegado.
As selecionadas, em sua maioria, já estavam nas carruagens também. Cada uma com duas. As delas, por serem mais para exibição, sequer tinha teto.
— Bom dia, alteza. — Chaeyoung veio até mim, curvando-se levemente.
— Bom dia, Chae. Você está linda.
Não era um flerte! Um elogio muito óbvio, já que Chaeyoung sempre estava linda, e claramente ficaria com aquele longo vestido azul-ciano. Mas, bem, ela provavelmente considerou como um flerte, já que corou levemente.
— Obrigada. Você está ainda mais.
— Que exagero. Eu estou bem... — encarei minhas roupas. — Parecendo um pomposo.
Ela soltou um riso.
— Pomposo como um príncipe encantado. Portanto está muito bonito.
— Alteza. — Katrina Yang se aproximou. Ela trocou olhares com Chae por breves segundos, talvez estivessem se desafiando, mas logo as duas voltaram a me encarar. — Se sente bem? Não jantou conosco ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A whole kingdom & the knight ໒ jjk + pjm
Fanfic[CONCLUÍDA] Jungkook gostaria de estrangular quem espalhou boatos sobre si. Sendo o herdeiro do trono, era óbvio que teria que tomar cuidado com as companhias e com o que fazia, mas, vez ou outra, ele se descuidava e, em uma dessas vezes, o boato do...