Declaração de guerra

202 37 28
                                    

O rei jogou o jornal impresso na mesa, cheio de violência.

— Leia em voz alta. — ele ordenou.

Estávamos eu, meu pai, minha mãe e até meu irmão na sala de reuniões.

Acontece que assim que percebi que estava sendo fotografado em Frizt, Jimin e eu fugimos e voltamos para o castelo como se nada tivesse acontecido. Mas o foda foi que aconteceu e que saiu na capa de revistas, primeira página do jornal e estava em todo canto pelo twitter.

A foto em questão estava num ângulo bem favorável para mim. Não dava para saber quem era a pessoa que eu beijava, mas dava para me reconhecer. Muitos fizeram muitas teorias de quem poderia ser devido a pessoa ser mais alta que eu e também o local em que estávamos. O twitter estava 100% convicto de que era um homem, e tinha gerado tanto falatório que chegou aos ouvidos do meu pai, e ai, bem, fiquei com deus, né?

— Isso é invasão de privacidade. — argumentei. — Até onde esses paparazzis vão... O ser humano está perdido mesmo!

— Jeon Jungkook, eu não estou pra brincadeira.

— Nem eu! Nossa, virou crime beijar agora?

— Quem é? — ele perguntou, irritado.

Cruzei os braços.

— Isso não é relevante.

Meu pai grunhiu e socou a mesa.

— Eu trouxe dez mulheres para beijar os seus pés. Cinco estão esperando que você as escolha como esposa. Cinco mulheres a sua disposição, cada uma mais linda que a outra, e você faz pouco caso disso? Quer envergonhar a nossa família? Nossa tradição? A coroa?

Junghee beliscou o meu joelho. Quando eu o encarei, seu olhar parecia implorar para que eu colaborasse. Tanto ele quanto minha mãe odiavam aquelas discussões.

Então, por consideração ao meu irmão, suspirei e disse:

— É uma delas. Kim Jisoo. É o distrito dela, Frizt. Quis levá-la para um encontro fora do palácio para termos privacidade, pra variar.

— Kim Jisoo? Que ótimo. É uma boa moça. — minha mãe se pronunciou.

— E desde quando Kim Jisoo é loira? — meu pai apontou para a foto.

Ok, por mais que Jimin estivesse bem escondido pelo tronco da árvore, seu cabelo era grande, então dava para enxergar alguns dos fios loiros.

— Puff... — fiz pouco caso. — É a iluminação. Nunca ouviu falar? Iluminação do sol deixa cabelos castanhos parecendo loiros, sério.

Meu pai não comprou aquela desculpa. Mesmo uma semana depois, aquela foto ainda me assombrava.

Meu velho estava pegando ainda mais no meu pé em relação a seleção, ainda mais que, agora, eu só tinha mais uma semana até o baile em comemoração ao meu aniversário e o anúncio do meu noivado.

Pra piorar, fiquei sabendo que eu anunciaria o noivado no baile e, no dia seguinte, na parte da manhã, me casaria. Isso que eu chamo de pressa!

E eu devo confessar que estava uma pilha de nervos. Aquilo era muito estressante, ter todos os olhares em mim, saber que falavam de mim e que as cinco moças não paravam de me bajular porque eu precisava escolher uma delas.

Além disso, Jimin e eu estávamos nos vendo menos. Ele se assustou com o lance da foto, e eu também. Acabamos preferindo ser um pouco mais cautelosos, mas a distância que surgiu pelo medo estava me deixando ainda mais nervoso.

A whole kingdom & the knight ໒ jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora