opa e ai amores
notinha inicial só pra avisar que esse cap tem cena +18 e quem quiser pular não vai perder nada de importante blz? a cena ta marcada com esse emoji no inicio e no fim: 🔞boa leitura 💜
~~— Tem certeza de que você consegue ficar de pé, pirralho?
Junghee agora usava muletas. Sua perna ainda estava engessada e ele ainda reclamava de dor, mas nem isso fazia a criatura parar quieta.
Era por volta das oito da manhã de um sábado e aquele pirralho tinha invadido o meu quarto, atrapalhando o meu precioso sono de beleza.
Era sempre um alívio ver o meu irmão, claro. Eu podia até fingir que não gostava, mas amava. Ainda mais com toda a tensão rondeando todos os cantos daquele castelo, visto que uma guerra estava bem próxima a explodir. Além de que eu não tinha só a guerra em mente, como também tinha o suposto plano de assumir Jimin em rede nacional no dia seguinte. Então, é, era bom que meu irmão me distraísse um pouco.
— Claro que consigo. Consigo até dançar! — ele resmungou. — Será que alguma moça bonita vai querer dançar comigo no baile, mesmo com a perna quebrada?
— Você não vai dançar, vai acabar se machucando. — balancei a cabeça em negação.
Hee estava muito animado em relação ao baile que aconteceria em poucas horas. Ele sempre gostou, diferente de mim que nunca, nunca mesmo, fui com a cara.
Em especial, eu não estava nem um pouco feliz com aquele baile. A Diana Rose do Royal Canotes Gossip tinha confirmado presença, além de outros diversos jornalistas insuportáveis. E, sei lá, me parecia muito sem sentido que eu tivesse que passar a noite toda na companhia daquelas pessoas falsas, e teria que fazer cena dançando com as selecionadas, ao invés de já exibir meu Jimin para o mundo. Eu gostaria, mesmo, que pudéssemos ter uma dança juntos.
— Que sem graça. E vou ficar fazendo o que? — Junghee choramingou. — Ir em um baile e não dançar... Que crime.
— Comer, conversar...
— Posso beber vinho?
— Não mesmo.
Ouvi batidas na porta.
— Entre. — falei.
Quem entrou foi Kim Jisoo. Eu tinha pedido para que lhe chamassem, já que eu precisava muito conversar com ela antes do baile.
Seu rosto estava corado, provavelmente por estar no meu quarto e acabar pensando que eu tinha segundas intenções — e também por Junghee não ter feito questão em ser discreto ao anunciar que sairia porque não queria nos atrapalhar.
Quando meu irmão saiu — não sem antes me mostrar um jóia com seu polegar —, eu pigarreei.
— Desculpa por te fazer vir aqui. — cocei a nuca. — Acho que é o único cômodo que vamos ter privacidade e o que tenho a te dizer é muito importante.
— Certo... — ela disse. Não olhava nos meus olhos, realmente sem jeito.
— É sobre o anúncio que de hoje a noite, sobre a escolhida.
E Jisoo finalmente me encarou. Pareceu muito curiosa, mas esperou que eu continuasse a falar:
— Eu escolhi você, mas, Jisoo, preciso te confessar algo.
— Vá em frente.
— Eu sou gay.
A primeiro momento, a selecionada não demonstrou reação. Até pensei que ela não tivesse ouvido, ou estivesse se fazendo de louca, nunca se sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A whole kingdom & the knight ໒ jjk + pjm
Fanfic[CONCLUÍDA] Jungkook gostaria de estrangular quem espalhou boatos sobre si. Sendo o herdeiro do trono, era óbvio que teria que tomar cuidado com as companhias e com o que fazia, mas, vez ou outra, ele se descuidava e, em uma dessas vezes, o boato do...