Uma vida não deveria ser tão agitada. Quer dizer, do tipo agitada fora do normal.
O que digo é que uma pessoa enfrentar, em mais ou menos dois meses, tanta coisa como eu enfrentei, é meio desumano.
Se eu ainda não tinha surtado, com certeza era porque não tinha tido tempo pra isso.
Talvez depois, mais tarde, quando a guerra acabasse. Mas não agora com Jimin acariciando a minha mão enquanto adentramos o acampamento rebelde.
Era muito estranho que todos eles me olhavam. Pareciam tão receosos quanto eu, mas não fizeram nada.
— Viu? Tá tudo bem. — Jimin sussurrou. — Eu e Taehyung conversamos com Hoseok.
— O que disseram? — firmei o aperto de nossas mãos.
— A gente propôs um novo plano. Yoongi ajudou bastante.
Parei de andar e o encarei de olhos arregalados.
— Yoongi? Ele tá aqui? Cadê ele?
— Bem aqui. — ouvi a voz familiar atrás de mim.
E quando me virei, lá estava ele. Yoongi parecia bem melhor desde a última vez que o vi, quando estava acorrentado no palco. Ele parecia todo machucado, mas não me toquei disso antes de abraçá-lo com força e ouvir um resmungo.
— Ai. Cuidado. — ele riu. — Quanta saudade.
— Você tá bem? — me afastei e olhei em todo o seu corpo.
— Relaxa, uns chicotezinhos não são capazes de me derrubar.
Cerrei os olhos e voltei a abraçá-lo.
— Ouvi dizer que estou vivo porque você me salvou. — ele disse. — Obrigado.
— Teríamos conseguido sem o Jungkook. — Taehyung surgiu ao nosso lado, meio brincalhão. — Eu ia te salvar, ok?
Yoongi só revirou os olhos.
— Não tá bravo com eles? — perguntei, apontando pra Jimin e Taehyung. — Por terem mentido pra gente.
Jimin fez uma careta e apontou pra sua bochecha direita:
— Ele já me socou.
— E ficou sem falar comigo a semana toda. — Taehyung choramingou. — Voltou ontem.
— Mas agora eu desculpei. — Yoongi deu de ombros. — Até porque somos aliados.
Jimin cutucou meu braço.
— Vou cuidar dos seus machucados. — ele disse, já me puxando na direção de uma barraca. — Depois vamos falar com o Hoseok.
— Tenho medo dele. — me deixei ser levado. — Mas ok.
— Ele é de boa. Você só não teve uma boa impressão porque ele te via como um inimigo.
Quando adentramos a barraca, Jimin me fez sentar num banquinho bem pequeno e correu atrás da caixinha de primeiros socorros.
— Nem estão doendo mais. — tirei minha camisa. — Você é tão dramático.
— Shhh, deixa eu cuidar de você, amor.
Cerrei os olhos.
— Eu deixei voltar a me chamar de amor?
Tive que segurar muito a risada quando ele arregalou os olhos. Claro que eu só tava tirando uma com a cara dele, já que já tinha dado outra chance desde que apareceu com a porra de uma bomba no castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A whole kingdom & the knight ໒ jjk + pjm
Fanfic[CONCLUÍDA] Jungkook gostaria de estrangular quem espalhou boatos sobre si. Sendo o herdeiro do trono, era óbvio que teria que tomar cuidado com as companhias e com o que fazia, mas, vez ou outra, ele se descuidava e, em uma dessas vezes, o boato do...