04

7.6K 305 14
                                    

Any povs

Agora são exatamente 11:39 da manhã, acordo e vou paro o banho, nao sei porque ele me veio na cabeça

Any eles são uns mauricinhos idiotas, saio do banho coloco minhas roupas íntimas, e coloco um vestido branco soltinho, vou até a cozinha e vejo sina sentada tomando uma xícara de café

Any- Bom dia sininho- dou um beijo em sua testa

Sina- Bom dia moany- sorri- dormiu bem?- assenti- oque você acha de ir No shopping almoçar e já comprar umas roupas novas pra ir trabalhar?- olho pra ela sorrindo,

Any- Isso tô precisando fazer umas compras mesmo as minhas estão só os trapos- rimos

Fomos nos arrumar pra ir ao shopping, sina está com uma saia Jens e um cropd com manga branco, e no cabelo uma trança deixando o resto solto.

Eu coloquei um short Jens e uma blusinha amarela, e fiz duas Marias Chiquinhas, já que meu cabelo e cacheado e volumoso fica ótimo.

Bom pegamos o carro, sina foi digindo sei dirigir, mais eu discuto com as pessoas que estão nos outros carros, então quando saio com sina ela faz questão de dirigir pra que ninguém me mate em uma briga de trânsito.

Chegamos ao shopping como é domingo tá bem movimentado, ela estacionou no lado de um carro lindo preto, o dono so pode ter muito dinheiro.

Any- porra olha esse carro sina- ela ri- o dono deve nadar no dinheiro, tipo o tiu patinhas- ela gargalha acompanho, as pessoas nos olham com cara estranha- OQUE FOI NUNCA VIRAO ALGUEM RIR?- sou puxada pra dentro do shopping

Sina- Any você ainda me mata de vergonha- ela começa a rir reviro os olhos- Vamos almoçar primeiro né?- assinto.

Any- Obviu estou morrendo de fome, não está ouvindo a minha barriga?- ela nega rindo.

Fomos até a praça de alimentação, pedimos nosso almoço e fomos sentar em uma mesa distante, ficamos conversando e rindo dos outros em português como sempre fazíamos, quando escuto uma voz famíliar falando também em português.

******- Coisa feia meninas rindo dos outros em português?- olho pra trás e Josh e Noah, reviro os olhos e me viro de volta pra sina.

Any- vocês estão nos seguindo?- fico olhando pra sina, que me olha, Josh se senta ao meu lado e Noah ao lado de sina.

Josh- ia fazer a mesma pergunta pra vocês- reviro os meus olhos.

Any- Nossa eles descobriram o nosso plano sina, seguir eles pra ver a vida entediante de compras dos mauricinhos- eles riem assim como sina.

Sina- Posso saber o porque se sentaram com a gente?- Noah que sorri pra ela.

Noah- Nossa assim me magoa sina- ele coloca a mão no peito se fazendo de ofendido, rimos.

Josh- Bom primeiro, queríamos resolver um mal entendido- olho pra ele que me olha, puta merda como pode ser tão bonito.

Sina- qual mal entendido?- desvio o meu olhar pra sina

Noah- Vocês acharam que queríamos brincar com vocês onten- começo a rir e todos me olham.

Any- A claro quando vocês fizeram aquela cena, de "NOS AJUDEM AQUI PORQUÊ SOMOS MUITO GOSTOSOS" e depois que saímos vocês tavam se agarando com elas?- eles começam a gargalhar chamando a atenção de todos no shopping, olho pra sina que está vermelha.

Josh- Desculpa- ele olha pra sina- Ela é sempre assim?- ele começa a rir de novo ela acompanha assentindo.

Sina- Ela é assim 24h por dia- reviro os meus olhos, enquanto os 3 riem, esperei pararem.

As Secretárias- beuany/noart Onde histórias criam vida. Descubra agora