Any povs
Já se passaram 3 semanas que eu saí do hospital e tô na casa dos meninos com a sina, bom já tirei os pontos faz umas duas semanas
Já tá cicatrizado oque quer dizer que eu vou voltar a vida normal, fui até a delegacia prestar queixa sobre a Taylor, como nosso advogado Bailey está me ajudando em tudo.
Agora é exatamente 20:12 da noite de sexta feira tô conversando com a sina, vou confessar que eu tô amando viver com o Josh mais já tô melhor então quer dizer que já temos que voltar para casa.
Any- eu vou voltar para apartamento e segunda eu volto a trabalhar - ela me olha- to amando morar com o josh, mais eu ja to melhor, e o combinado era só ate eu melhorar- ela assente ainda em silencio- se voce quiser ficar eu entendo- ela me olha e nega.
Sina- Foi o combinado, mais amei passar esse tempo juntinho com o Noah- sorri- e a gente nao pode abusar deles também- assinto
Any- entao vamos avisar agora no jantar?- ela assinte
Sina- sim mais eles não vão gostar- ri assentindo.
Os meninos estão la em cima fomos até a cozinha e falamos com a rosa, que ficou seria mais entendeu, os meninos decem e jantamos no final do jantar olho para sina que assente.
Any- bom mauricinhos eu quero voltar segunda a trabalhar- eles me olham e se olham- eu tô bem, já nem sinto mais dor- eles assenten.
Josh- ta vou avisar a sabina- assinto.
Any- Vamos voltar pra casa- Josh me olha e fica quieto assim como o noah, olho pra sina que ta em silêncio olhando para eles.
Josh simplesmente alevanta e sobe, olho pra sina e Noah que estão se olhando.
Any- vou lá falar com ele- eles assenten
Subo para o quarto, ouvi o barulho do chuveiro, fecho a porta e fico sentada esperando.
Amo tar junto com ele mais era o combinado, Eu não quero ser um peso para ele, depois de uns minutos ele sai me olha e vai até o closet para trocar de roupa, vou atrás e paro na porta.
Any- podemos conversar ou vai fugir de novo?- ele me olha serio e veste a cueca em seguida a calça moletom- Amor você sabia que íamos voltar- ele está parado me olhando,
Josh- porque?- olho pra ele- não gostou de viver aqui?- reviro os olhos.
Any- Josh eu amei, mais eu e sina temos o apartamento, e falei que voltariamos, quando etivese melhor- ele assinte.
Josh- mora comigo- arregalo os olhos e ele ri - mora comigo Any, eu não consigo mais ficar longe de você- sorri ele vem para perto de mim
Any- Josh- ele me olha e o sorriso some - tá muito cedo você não acha?- ele nega- eu amo você, mais amor eu não quero ser um peso nas suas costas- ele nega ainda me olhando
Josh- você não é um peso Any, eu amo você, como eu disse eu não consigo mais ficar longe de você, mora comigo ? - sorri
Alguém bate na porta, abro e sina e Noah entrao, sorri pros dois Josh sai do closet agora com a camisa
Noah- podemos falar com vocês?- assinto- Então- ele para e olha pra sina.
Sina- o Noah pediu para eu morar com ele- sorri - e eu aceitei - abraçei ela - não está brava comigo né?- olhei para ela negando.
Any- não tô feliz, porque eu não vou ficar sozinha aqui com os dois- ela aregala os olhos viro para o Josh que tem um sorriso enorme no rosto.
Josh- ISSO É UM SIM ?- assenti ele me abraça e gira no ar- porra- ele me beija escuto as risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Secretárias- beuany/noart
FanfictionAny e sina conseguem vagas de secretárias na empresa JB, elas resolvem sair pra comemorar em uma balada, elas conhecem Noah e josh, mais nem imagina que eles são os seus novos chefes, Oque será que elas vão fazer quando descobrirem? Josh e noah, em...