22

6.9K 234 28
                                    

Any povs

Estávamos andando pelo shopping, Josh e eu estamos de mãos dadas assim como sina e Noah, quando de repente ouvimos uma voz que conhecemos bem.

Taylor- oiii sogrinha- olhamos para trás e ela tava com a paula que encarada a sina e o Noah, quando Taylor viu eu e Josh de mãos dadas o sorriso sumiu

Úrsula- não sou mais tua sogra taylor- ela volta a me olhar.

Paula- você tá namorando com ela?- ela fala olhando pro Noah que revira os olhos.

Any- sim estão- ela me olha  sorri .

Taylor- e vocês dois também?- assinto-parabéns conseguiram o que queriam- reviro os meus olhos.

Any- me fala oque a gente queria?- ela me olha seria - mais pensa bem no que você vai falar se não quiser sair daqui direto pra um dentista- todos começam  a rir, de repente o seu bariga aparece.

Carlos- Olá que coincidência encontrar todos aqui- todos sorriem forçado, olho para sacola que ele segura é de perfume sori.

Any- já vi que seguiu o meu conselho senhor barriga- todos riem e ele revira os olhos.

Sina- Any- ela começa a rir.

Carlos- não começa mocinha- sorri- oque vocês acham de nós se juntarmos a vocês?- reviro os olhos- Josh porque não leva a Taylor pra tomar um sorvete?- todos me olham e Taylor sorri.

Josh- não- seu barriga aregala os olhos  sorri- eu tô com a minha namorada não sei se você percebeu- ele me abraça  e sorri,  seu barriga me olha.

Carlos- já teve melhores- sorri para ele.

Úrsula- quem seria a melhor?- olho para ela- a Taylor?- ele assente- ela não chega nem nos pé da Any- aregalo os meus olhos e olho pra sina que sorri.

Taylor- achei que gostasse de mim Úrsula- reviro os meus olhos.

Úrsula- nunca gostei de você- ela arregala os olhos- eu sempre soube que você só queria o dinheiro desse mané- ela aponta para Josh comecei a rir alto ele me olha e ri mais ainda com os outros.

Taylor- eu nunca quis o dinheiro dele- todos reviram os olhos- mais ela sim, tá querendo dar o golpe- reviro os meus olhos- olhem pra ela? Ela é só mais uma  que vai passar na mão dele, ele só tá se divertindo com ela, vocês sabem que o tipo dele e esse aqui- ela aponta para ela mesma deixo uma lágrima cair e limpo rápido.

Josh- eu amo a Any, e ela é o meu tipo ideial, ela e minha alegria, minha paz, o meu porto seguro, ela em 3 meses fez eu sentir coisas que em 8 meses com você eu nunca senti, ela não vai ser mais uma que vai passar na minha mão, ela vai ser a mulher que eu vou ter uma família, e o meu tipo é Any Gabrielly, não você uma pessoa que só pensa em dinheiro- olho para ele sorrindo

Jaden/Sofya/Joalin- Toma- eles começam a rir.

Eu olho pro Josh e puxo ele pra um beijo ouvindo a gritaria do povo, término o beijo ele sorri.

Rom- ESSE É O MEU FILHO- todos riem, olho pra Taylor que me olha com fúria.

Wendy- Querida perdeu alguma coisa aí?- olho para ela que ta olhando pra Paula que ainda encara a sina.

Any- eu já disse pra ela que a sina gosta de homens- todos riem.

Paula- eu não falei com vocês- reviro os olhos

Wendy- Acho melhor você parar de encarar o meu filho e a minha nora- ela aregala os olhos o que me fez rir.

Paula- desculpa eu não Sabia que você é mãe do Noah- reviro os meus olhos com a sina.

As Secretárias- beuany/noart Onde histórias criam vida. Descubra agora