Josh povs
Isso não pode tar acontecendo, todos tão gritando chorando, olho pra ela que está apagada e sangue saindo da boca.
Josh- NAO NAO, ANY ABRE OS OLHOS, AMOR ACORDA VOCÊ NAO PODE MORRER- me atiro no chão e a minha mãe vem chorando até mim e me abraça- ela não pode me deixar- choro mais ainda, o policial chega perto dela, e ve os batimentos.
***- ela tá viva mais a pulsação tá fraca- ouvi barulho de ambulância, e logo depois eles entram com a maca e todos se afastao.
Olho pra todos sina desmaiou, noah corre e pega ela no colo, olho pra taylor que tava sendo socorrida, ela sorri pra mim, me alevanto e vou na direcao dela meu pai me para com o jose, olho pra eles chorando.
Rom- Voce tem que cuidar da any agora- olho pra Any que tá passando na maca e abraço o meu paí chorando- ela vai ficar bem- assinto chorando, olho e vejo os paramédicos atendendo a sina tbm.
***- quem vai com a moça?- olho pra Rosa que tava chorando ela me olha e assinto
Rosa- eu vou com ela- ela sai com eles na ambulância, olho pra sina que chora desesperada
Sina- ELA NAO PODE MORRER NOAH, ELA NAO PODE ME DEIXAR SOZINHA- ele abraça ela tbm chorando
Noah- ela vai vai te deixar sina, ela vai ficar bem você vai ver- olho por Carlos que olha pra Taylor chorando.
Carlos- oque você ganhou fazendo isso?- ela olha pra ele e sorri, ele vai até ela e da um tapa no seu rosto- eu tenho vergonha de você- ela aregala os olhos - eu não soube te ensinar- ele chora e ela chora junto- Agora você vai aprender na marra no presídio- ele sai e deixa ela sozinha.
Olho pra sina, que vem me abraçar chorando e eu choro junto com ela,
Úrsula- vem vamos pro hospital, Kristian foi pra empresa pra liberar todos, e avisar as Meninas- assinto, fomos pro hospital,sina foi com sabina e Noah eu vim com os meus pais e José, ele ligou pra Rosa pra saber em qual hospital levaram ela.
Josh- diz pra rosa que é particular- ele assente, e diz pra ela.
Depois de alguns minutos chegamos no hospital, encontramos rosa chorando na recepção, ela tremia, sina vai até ela, e termina de preencher o formulário.
*****- é particular?- sina nega
Josh- sim e particular- sina me olha- e quero o melhor atendimento que tiver não importa o valor- ela assente e coloca.Sina vem e me abraça chorando e eu choro junto.
Sina- ela vai ficar bem não vai?- olho pra ela e assinto.
Josh- ela é obrigada a ficar bem- ela sorri, e ficamos sentados esperando.
Depois de uns 30 minutos, vejo Kristian chegar com Jarden que ta chorando, assim como todos,hina, joalin e Sofia e nour e um monte de gente da empresa, Jarden corre e me abraça chorando.
Hina- e aí alguma notícia?- ela chora como todos.
Sina- ela ainda tá em cirurgia- ela assinte e se senta, depois de uns minutos esperando, uma enfermeira vem em nossa direção fico em pé como todos.
****- familiares de Any Gabrielly?- assentimos
Sina- como ela tá?- olho pra enfermeira que não muda a expressão.
****- ainda está em cirurgia, ela prescisa fazer uma transfusão de sangue, mais estamos com pouco ela prescisa de mais, ela é do tipo sangüíneo AB+ ela pode receber sangue de quaisquer outros tipos sanguíneos, então precisamos de mais- assentimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Secretárias- beuany/noart
FanfictionAny e sina conseguem vagas de secretárias na empresa JB, elas resolvem sair pra comemorar em uma balada, elas conhecem Noah e josh, mais nem imagina que eles são os seus novos chefes, Oque será que elas vão fazer quando descobrirem? Josh e noah, em...