Any povs
Estamos indo pro shopping, dividimos o pessoal, veio comigo José, rosa, Stacy e o Jaden.
sina foi com Noah Wendy,carlo e Sofia, Josh foi com Úrsula, ron, joalin, sabina com Pepe,kritian e hina, Henry com a sua esposa e as crianças todas, tem um carro na nossa frente que não anda, coloco a cabeça para rua e grito.
Any- A TARTARUGA TA GANHANDO- Jaden tá na frente comigo começa a rir alto e todos acompanham- Qual a dificuldade de andar mais rápido um pouco- meu telefone toca atendo e coloco no viva voz- fala sina- Jaden ainda ria.
Sina- Any deu pra ouvir o seu grito aqui de trás- ouço risadas de lá, e Jaden começa a rir mais.
Any- sina essa tartaruga não anda- olho para o carro na frente que me mostra o dedo- Filho da Puta me mostrou o dedo- todos riem mais coloco a cabeça para rua- MEU FILHO SABE AONDE VOCE ENFIA ESSE DEDO- ia falar mais sina fala no telefone.
Sina- GABRIELLY- reviro os meus olhos e Jaden e Stacy tão rindo alto, olho para o espelho rosa e José estão igual
Any- tchau sina- desligo e o telefone toca de novo mais era o Josh atendo- Fala- Jaden ri mais .
Josh- tá tudo bem?- olho para o carro na minha frente que manda ao dedo de novo.
Any- EU JA FALEI PARA ENFIAR ESSE DEDO AONDE O SOL NAO BATE PORRA QUAL A DIFICULDADE DE PISAR NO ACELERADOR DEMONIO - mais risadas alta vinda do telefone e aqui do carro- Josh me diz que nao tá no viva voz- ouço mais risadas.
Josh- amor eu tô dirigindo voce deve tar no viva voz também não ta- olhei para carro na minha frente que acelerou.
Jaden- eu tô passando mal- olho rapidamente para ele que ri mais, o carro voltou a andar de vagar
Any- Josh quanto tempo eu fico presa se matar alguém?- todos riem mais ainda- porra ele tá fazendo de propósito esse demônio- ouço as risadas no telefone.
Josh- Amor eu tô passando mal- ele começa a rir mais ainda
O telefone da rosa toca, olho pelo retrovisor ela ri mais.
Rosa- Fala sina- olho pra ela- tá vou por, Jaden segura aí a sina tá no viva voz- ele pega o telefone.
Sina- GABREILLY SE VOCE DER MAIS UM GRITO EU TE INTERNO- as risadas se misturam.
Any- sina esse filhote de demônio tá me provocando, ele acelera e diminui- mais risadas, olho para o carro na frente que coloca a cabeça para rua e me manda um beijo, olho para Jaden que começa a rir mais- ME MANDA UM BEIJO DE NOVO PARA VER SE EU NAO PASSO POR CIMA DISSO QUE VOCE CHAMA DE CARRO FILHO DO CAPETA- sina gargalha no telefone e Josh também- Não me faltava mais nada vocês viram?- olho para pessoal atrás que riam concordando.
Josh- Amor, para porque tão todos pasando mal aqui- nego com a cabeça, o telefone do Jaden toca ele começa a rir.
Jarden- oi sabina- ele coloca em viva voz e começa a rir mais.
Sabina- olhem para o lado- olho estão rindo- Any ele tá mandando um coração- todos começam a rir, o cara abriu o teto do carro.
Any- TOMARA QUE ALGUN PASARINHO DEFEQUE EM CIMA DE VOCE- ele me mandou outro beijo- O SEU FILHO DE UMA RAPARIGA ENFIA ESSE BEIJO NO RABO- não sabia da onde vinham as risadas- OLHA AQUI SEU IMBECIL SE NAO PARAR COM ESSA MERDA ACHO BOM VOCE TER SEGURO DE VIDA- ele acelera e some da minha frente- PORRA- todos riam.
Stacy- vou ter que ir direto no banheiro- olho pro retrovisor rosa assente.
Sina- Any você não pode mais dirigir- reviro os meus olhos e mais risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Secretárias- beuany/noart
FanfictionAny e sina conseguem vagas de secretárias na empresa JB, elas resolvem sair pra comemorar em uma balada, elas conhecem Noah e josh, mais nem imagina que eles são os seus novos chefes, Oque será que elas vão fazer quando descobrirem? Josh e noah, em...