Any povs
Terminamos de comer, todos estão rindo e comemorando a notícia, sinto um enjoo de novo merda, saio corendo e vou até o banheiro e vomito todo o almoço, alguém segura o meu cabelo de novo, e continuo a vomitar.
Rosa- vou pegar um remédio para enjoo que as meninas tomavam Josh- continuo vomitando tudo.
Any- você não prescisa ver isso- vomito mais ainda, depois de uns minutos paro - Graças a Deus- dou descarga e fecho a tampa do vaso vou até a pia e lavo a boca, coloco um pouco de pasta para tirar o gosto da boca, olho pro Josh que sorri
Josh- quero tar com você em todos os momentos bons e ruins- sorri ele veio me beijar mais neguei.
Any- Sai nojento eu acabei de vomitar até as tripas- ele gargalha alto acompanho, ele me puxa e me beija olho para ele- você é nojento- ri ele me acompanha.
Josh- vem você tem que comer alguma coisa porquê vomitou todo o almoço- sorri
Fomos de volta para cozinha, todos me olham rindo rosa me alcança o remédio com um suco de morango.
Sophie- Any come mais um pouco porque você colocou tudo para fora- ela sorri, Rosa vem com um pouco de comida.
Any- vocês vão me deixar mal acostumada- eles riem me sento ao lado de Josh e como mais um pouco.
Stecy- os enjoos passam depois de alguns meses- assinto.
Sophie- sina tem que marcar uma consulta para ela começar o pré Natal- olho para sina que assinte sorrindo ela tá feliz sorri para ela.
Sina- amanhã mesmo eu marco- ela sorri e me olha.
Josh- sina marca particular, o melhor médico que tiver - ela assinte e me olha sorrindo.
Any- só vou aceitar porque tô com medo- ele me olha sorrindo
Sophie- a gente fica assim no começo, mais você vai ver que é mais normal do que você pensa- sorri para ela.
Josh- eu vou ir com você em todas as consultas- sorri.
Sofya- imagina que coisa mais linda essa criança vai ser, os olhos azuis cabelos cacheados, vai parecer um anjo- sorri imaginando.
Jaden - vai puxar ao tio- reviro os olhos ele ri
Any- o meu filho não vai ter cara de limão galego- todos começam a rir ele me olha rindo.
Jaden- pior ele nascer com a cara do pai dele- todos riem olho pro Josh rindo, ele atira algo no Jaden- aí seu agresivo- comecei a rir com todos.
Any- não liga para ele amor, vamos amar ele mesmo com a sua cara- todos riem solto uma gargalhada alta e ele não consegue segurar a risada- mais eles nascem com cara de joelho não é? Tem uns que parecem um ratinhos- as risadas ficam altas na mesa.
Sophie- olha- ela me mostra a foto olho e aregalo os olhos
Any- esse é o peste?- ela ri assentindo- ainda bem que cresceu- as risadas volta a ficar alta
Sina- Any- ela me olha vermelha.
Any- oque sina você viu a foto?- Ela nega Sophie mostra para ela- não parece um rato?- Henrry riu alto- ele ainda é moreno, imagina o meu filho se puxar a cara do Josh vai parecer um ratinho branco- as risadas explodem, Josh me olha rindo.
Sabina- aí a minha barriga tá doendo- ela me olha e ri mais
Rosa- e só primeiros dias querida- olho para ela que limpa as lágrimas do rosto- fiz doce de morango- sorri ela riu
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Secretárias- beuany/noart
FanfictionAny e sina conseguem vagas de secretárias na empresa JB, elas resolvem sair pra comemorar em uma balada, elas conhecem Noah e josh, mais nem imagina que eles são os seus novos chefes, Oque será que elas vão fazer quando descobrirem? Josh e noah, em...