Any povs
Depois de uns minutos as risadas se acalmaram, tô comendo com as pestes, olho para todos que estão limpando as lágrimas nos rostos
Any- bom agora posso responder a sua pergunta- ela me fuzila com o olhar- Úrsula eu posso entrar com duas pessoas ou tem que ser só uma?- ela sorri
Úrsula- pode entrar com dois se você quiser minha querida - assinto.
Any- então Ron e José entrao comigo?- eles se olham e sorriem
Jose/ron- claro- sorri e eles vem me abracar
Any- obrigada- eles sorriem.
Úrsula- vamos ao jantar?- assentimos
Fomos para sala de jantar, ficou ron na ponta, josh, eu, sina noah, no outro lado Úrsula, rosa José, o resto foram sentando, a mesa já estava posta.
Úrsula- como a minha nora e brasileira pedi comidas brasileira pro jantar- olho para ela sorrindo.
Any- aí eu amo você- todos riem ela me atira um beijo.
Jaden- tem feijoada?- ela assente sorri.
O jantar foi tranquilo, todos adoraram a comida brasileira, os que não tavam no restaurante né
Joel- Me diz que vai ter essa comida no casamento?- todos riem e eu assinto- Ainda bem tô cansado daquelas comidas de sempre- comecei a rir com ele.
Any- as comidas de rico não enche ninguém, o senhor acredita que na escolha do cardápio a mulher trouxe patas de caranguejo para nós?- todos riem porque eu fiz cara de nojo
Josh- a Any não comeu e ainda perguntou para moça se eles serviam patas de frango e porco também - Jaden e o Miguel começaram a rir muito, e todos acompanhão.
Sina- a moça era Brasileira ai a Any chamou ela de demônio por levar aquilo para uma grávida comer- todos riem mais
Natacha- mae eu quero mais disso- ela aponta para feijoada e eu sorri.
Ângelo- pode deixar que eu sirvo- olhei para stecy que me olha e sorri, pisco para ela que ri, olho para José e rosa que riam junto.
Any- isso mesmo conquista a enteada que a mae dela vem de brinde- ele me olha e ri, todos riem deles.
****- podemos recolher para trazer as sobremesas?- Ursula assente
Eles recolhem tudo e levam para cozinha, depois de uns minutos eles vem com varios tipos de doce, mais uma moça vem direto para mim e coloca varios doces brigadeiro, muse de morango e açaí, olho para ursula que sorria com a rosa.
Úrsula- aquele dia no shopping você queria açaí, e rosa falou do tal brigadelo- sorri largo.
Any- eu amo vocês- elas sorriem olho pro Josh que sorria me olhando, comecei a comer.
Miguel- isso é bom- olho para ele que comia Brigadeiro e sorri.
Katty- o tanto que você come essas crianças vão ficar enorme de gordas- reviro os olhos.
Any- e o tanto que você cuida da vidas dos outros fizesse você engordar você não andaria mais rolava- as risadas explodiram me assustei oque fez eles riem mais ainda- PORRA NAO ME ASSUSTEM EU TO GRAVIDA PORRA- eles riem mais ainda.
Josh- você tá bem?- ele ainda ria, olho para ele e assinto e enfio um brigadeiro na boca dele que ri mais.
Como todos os doces que tinha aqui, os bebês começaram a se mecher bastante sorri, pego a mão do Josh e da sina e coloco na barriga eles me olham e sorriram largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Secretárias- beuany/noart
FanfictionAny e sina conseguem vagas de secretárias na empresa JB, elas resolvem sair pra comemorar em uma balada, elas conhecem Noah e josh, mais nem imagina que eles são os seus novos chefes, Oque será que elas vão fazer quando descobrirem? Josh e noah, em...