33

5.7K 215 24
                                    

Any povs

Me acordo num lugar todo branco, será que eu tô no céu? Olho pro lado tem uma moça me olha e sorri.

***- Oii como ta se sentindo?- olho pra ela sem enteder.

Any- eu tô no céu ou no inferno?- ela dá uma risada alta, um homem entra no quarto todo de branco, junto com outra moça.

****- ola eu sou o médico, tá sentindo alguma dor ou desconforto?- nego.

Any- então eu não morri?- eles negam sorrindo- cadê a sina e o mauricinho?- eles se olham- mauricinho e o meu namorado- eles riem.

Médico- eles estão na sala de espera- assinto -Bom vou te explicar, você passou por uma cirurgia de mais de 2h pra retirar a bala- arregalo os meus olhos e eles riem- você perdeu muito sangue então tivemos que fazer uma transfusão de sangue em você- assinto

****- mais não tínhamos a quantidade que você prescisa então todos os seus amigos e familiares doaram- sorri e chorei na mesma hora.

Any- vocês são sanguisugas- eles começam a rir, olho pro quarto todo, nossa isso é quarto particular- é acho que vocês me colocaram no quarto errado eu não nado no dinheiro igual os mauricinhos- eles riem mais ainda.

Médico- você tá no quarto certo, bom agora vamos deixar eles entrarem, como é muita gente deixa entrar até 10 pessoas por vez- arregalo os meus olhos- Bom daqui a pouco eu volto- assinto as enfermeira saem junto rindo

Olho pra minha barriga que ta com um curativo enorme, assim como o meu braço, tem um negócio na minha veia, pera aí é agulha,merda eles enfiaram uma agulha no meu braço, a porta se abre olho e vejo, Josh, sina, rosa, sabina,Úrsula, Jarden, José,nour, ron e Kristian, sorri pra eles que estão chorando.

Any- Deixem pra chorar no meu funeral de verdade- eles riem Josh e sina, vem rápido até mim.

Sina- achei que você ia me deixar sozinha- ela chora e me abraça.

Any- você não ia ficar sozinha você tem o mauricinho agora- ela ri e me olha.

Sina- Cala a boca- ri e ela me acompanhou como todos- eu amo você maluca- sorri e ela me abraça, mais aperta o machucado.

Any- AI PORRA- coloco a mão no lugar ela aregala os olhos.

Sina- Desculpa Any foi sem querer- começo a rir com o desespero dela- não ri praga- ela comece a rir com todos, olho pro Josh, sina deu espaço pra ele vim até mim.

Any- oi mauricinho- ele sorri e me beija e chora- espero que você esteja chorando pq eu to bem, e não pq você não ficou solteiro de novo- todos riem ele revira os olhos e sorri, ele olha pra enfermeira.

Josh- tem certeza que não mexeram na cabeça dela?- todos riem eu olho pra ele indignada.

Any- Quando eu tiver melhor eu juro que vou meter o pau em você- ele ri alto e todos começam a rir de novo.

Josh- Eu amo você- sorri - eu achei que você ia me deixar tbm- nego.

Any- você não vai se livrar assim tão fácil mauricinho- ele começa a rir e me beija.

Rosa- ta sai josh deixa eu dar um beijo nessa maluca- todos riem ela vem e me dá um beijo na testa- menina você quase matou todos- sorri.

Any- o bom é que todos iam ir por céu comigo nao ia me sentir sozinha- eles riem mais ainda.

Sabina- Cala a boca menina sou muito nova pra morrer- olho pra ela que vem me beijar

Jarden- cunhadinha vamos comprar um circo pra você- olho pra ele todos riem.

As Secretárias- beuany/noart Onde histórias criam vida. Descubra agora