Any povs
Me alevanto na força do ódio, não consegui dormir direito por causa da demônia da Anabelle, vou ao banheiro me arrumo tomo o meu banho, depois coloco uma roupa e vou até a cozinha aonde vejo a sina sentada tomando café.
Sina- Bom dia- olho pra ela que sorri.
Any- Bom dia só se for pra você- ela arregala os olhos e sirvo o meu café- Sonhei a noite toda com a demônia da Anabelle- ela começa a rir alto- é sério não ri - ela ri mais ainda me sento e pego um morango enquanto ela ria.
Sina- Any É só um filme- dou de ombros e ela ri- você ria de mim se lembra porque eu não gosto desse tipo de filme- assenti sorrindo- tá come rápido porque se não vamos atrasar- assinto.
Any- vamos eu não tô com muita fome hoje- ela assente, guardamos as coisas pegamos as coisas e fomos pra empresa.
Chegamos e os meninos estavam nos esperando, olho pra sina que sorri largo, descemos do carro e eles vêm em nossa direção.
Noah- Bom dia meninas- Ele beija a sina, Josh vem em minha direção.
Josh- Bom- não deixei ele terminar.
Any- Não é um bom dia hoje- dou um selinho nele, sina começa a rir e todos olham pra ela.
Sina- ela acordou de mal humor hoje porque sonhou a noite inteira com a Anabelle- eles começam a rir.
Any- vocês riem porque não foi com vocês- Josh me abraça, depois puxo ele para um beijo com desejo, nos separamos por falta de ar - vamos entrar?- ele assente e entrelaça as mãos na minha, Noah fez o mesmo com a sina.
Entramos de mãos dadas todos nós olhavam sorrindo oque me deu um alívio, olho pra sina que também me olhou na hora e sorri.
Josh- Não falamos pra vocês- olhamos para ele que ta sorrindo.
Noah- Todos amam vocês aqui- olhamos para ele que sorri, olho pra Sofya que ta sorindo.
Any- BOM DIA SOSO- ela começa a rir, e todos acompanhão- não sonhou com a Anabelle?- ela nega rindo
Sofya- Bom dia gente, não sonhei com ela any - assenti.
Any- Merda, quer ver que só eu sonhei com a Demônia?- todos riem mais, dou de ombros e subimos.
Se despedimos dos meninos eles foram para salas deles e nos para nossa, passou algumas horas, sabina chega com a nour na nossa sala.
Sabina- E aqui é o lugar mais divertido da empresa- sorrimos e nour corre pra nós abraçar.
Nour- CONSEGUI O ESTAGIO- começamos a rir com ela,
Sina- Parabéns nour, quando começa?- ela sorri.
Sabina- amanha porque ela tem que arrumar os papéis do estagio e faculdade - Aregalo os meus olhos.
Any- Nossa que rápido- comecei a rir e elas acompanharam- espera, sabina ela não vai ficar com a Taylor né?- elas riem e Nour olha pra todas sem entender.
Sabina- Você acha que eu sou louca pra fazer isso com a bichinha- começamos a rir mais.
Nour- Quem é Taylor?- sorri.
Any- uma vaca mal amada que só pensa em dinheiro e acha que manda na empresa porque namorou o Trouxa do Josh por 8 meses- elas começam a rir.
Josh- eu ouvi isso- ele tá na porta com o Noah.
Any- que bom sinal que não prescisa colocar aparelho no ouvido- eles riem, Josh olha pra nour.
Josh- Bom dia meninas, como foi lá cunhadinha?- rimos e nour está vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Secretárias- beuany/noart
FanficAny e sina conseguem vagas de secretárias na empresa JB, elas resolvem sair pra comemorar em uma balada, elas conhecem Noah e josh, mais nem imagina que eles são os seus novos chefes, Oque será que elas vão fazer quando descobrirem? Josh e noah, em...