55

3.4K 138 4
                                    

Any povs

Estamos indo para o aeroporto, tô tentando a todo custo de tirar do Josh para onde vamos mais ele não cede

Chegamos mais estranhanhei que não fomos para fazer as coisas comum quando fomos viajar ele me levou até outra, parte.

****- senhor e senhora Beauchamp- sorri com isso - o jatinho já está esperando- aregalo os olhos e Josh ri.

Any- eu não acredito que você tem um jatinho- ele começa a rir

Josh- é meu e do Noah, usamos quando temos que viajar a trabalho- assinto olho pro jatinho e minha boca abre e fecha.

Any- PORRA- ele tá rindo de mim, dou um tapa nele fazendo ele rir mais.

Josh- vamos entrar amor você deve tar cansada- assinto entramos e Puta merda e mais bonito por dentro.

Nos sentamos um do lado do outro, tento colocar o sinto mais nao consigo por causa da barriga.

Any- me ajuda aqui mauricinho- ele me olha e ri- não ri não demônio isso é culpa sua- ele ri mais acompanho ele aumenta o sinto e arruma, depois da um beijo na minha barriga.

Josh- as melhores coisas que eu já fiz- sorri é ele me dá um selinho.

Any- tá aonde vamos?- ele revira os olhos.

Josh- amor descansa um pouco que depois eu chamo quando a gente chegar- assinto escoro a minha cabeça no ombro dele e depois de alguns minutos peguei  no sono.

Josh povs

Estou aqui olhando pra any dormir, agora ela a senhora beauchamp sorri com isso, ela veio o caminho todo me chantagiando querendo saber para aonde íamos mas claro que não falei nada.

sina disse que ela sempre sonhou em conhece as ilhas maldivas então reservei uma semana para nós lá, já se passaram algumas horas, já nos avisaram que estamos chegando olho para Any que ainda dormia o jatinho pousa, agora vou chamar ela, tiro os nossos cintos

Josh- amor- ela abre os olhos aos poucos.

Any- mais 5 minutos mauricinho- sorri com isso

Josh- chegamos- ela abre os olhos e um sorriso aparece nos seus lábios

Any- aonde chegamos?- reviro os olhos e ela ri

*****- com licença senhores o carro já está esperando vocês, suas malas já estão lá- assinto olho para Any que tá levantando e se espreguiça a sua blusa sobe mostrando a barriga sorri.

Any- vamos logo mauricinho para de babar eu em - a moça começa a rir comigo

Me alevanto e fomos em direção ao carro um senhor simpático nos comprimentos.

****- olá, aos recém casados - sorimos

Any- Oii o senhor  pode me dizer aonde estamos o meu marido não me contou até agora- sorri ao ouvir marido o senhor ri dela e me olha faço um sinal para ele falar.

****- sejam bem vindos as ilhas maldivas- olho para Any que tá com os olhos aregalado começo a rir com o senhor, ela me olha e um sorriso aparece em seu rosto.

Any- PUTA QUE PARIU - ela grita em português e me abraça rindo - como você sabia?- sorri

Josh- a futura senhora Urra me falou- ela sorri largo e me beija sorri

***- vamos então?- assinto entramos no carro e Any não tirava o sorriso do rosto.

Depois de uns 40 minutos, chegamos Any abria e fechava a boca, os funcionários vieram e pagaram as nossas malas e levaram para quarto na ilha.

As Secretárias- beuany/noart Onde histórias criam vida. Descubra agora