Sina povs
Bom já estou com quase 8 meses, a minha Sol estamos agora se arrumando para ir no shopping, todos vão Any disse que é melhor porque assim cada dindo fica um pouco com os bebês, essa maluca não muda nunca, estou pronta.
Any- SINA ME AJUDA AQUI ANTES QUE EU MATE O MAURICINHOS- comecei a rir e desci lá rindo.
Noah- PUTA QUE PARIU- comecei a rir com a cara dele
Any- nossa tá gata- sorri - toma Noah- ela alcança um babador para ele e começo a rir com eles
Noah- vai a merda Any- ri com ela.
Sina- obrigada, mais oque você queria?- ela suspira.
Any- Josh e Noah queriam colocar fantasias de rato nas crianças- comecei a rir com eles- não ri sina, eu vesti os dois combinando é a primeira vez que saio com eles pro shopping e eles querem colocar fantasias- comecei a rir.
Sina- Any não liga para essas mulas não- ela assinte
Josh- tá sem fantasias Noah, vamos então?- assentimos.
Eles foram em um carro só, e fomos em outro, espero que aquela maluca não faça uma briga no trânsito sorri
Noah- que ouve?- olho para ele que me olha rápido porque tá dirigindo.
Sina- tava pensando, espero que aquela maluca não faça uma briga no trânsito- ele começa a rir acompanho
Noah- achei que ela ia mudar depois que as crianças nasceram- nego rindo
Sina- você é iludido- ele ri comigo, depois de uns minutos chegamos vimos Any brigando com o Josh ri.
Any povs
Chegamos no shopping, já vimos o pessoal esperando sorri, eles vem nos comprimentar.
Any- mauricinho pega o carinho lá atrás- ele assente,
tiro o cinto das crianças Josh deixa o carinho fechado e me olha.
Josh- é para abrir?- respiro fundo
Any- não deixa assim, leva o carinho fechado enquanto eu levo as crianças no colo, É CLARO QUE TEM QUE ABRIR- todos riem ele assente segurando a risada- se você rir eu juro que te bato- ele assente e todos ainda riem.
Ele abre o carrinho e coloca a trava de segurança coloco as crianças lá com as bolsas,ele fecha o carro e vou empurrando o carrinho até o pessoal que ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Secretárias- beuany/noart
FanfictionAny e sina conseguem vagas de secretárias na empresa JB, elas resolvem sair pra comemorar em uma balada, elas conhecem Noah e josh, mais nem imagina que eles são os seus novos chefes, Oque será que elas vão fazer quando descobrirem? Josh e noah, em...