44

4.1K 173 1
                                    

Josh povs

Hoje com certeza e o melhor dia da minha vida, quero casar com essa mulher olho pra ela que ta sentada com a sina rindo de algo, olho pra minha mãe e rosa e puxo as duas.

Josh- Quero pedir a any em casamento- elas sorriem e choram- porque vocês estão chorando?- elas riem

Úrsula- Você vai casar e vai ser pai- começo a rir com elas.

Josh- quer o a ajuda para escolher o anel e distrair ela, vou comprar hoje mais nao sei o tamanho- elas se olham e riem.

Rosa- já sei oque fazer- sorri- agora vamos pegar os pedidos e ir pra mesa se não ela descofia- assinto.

Pegamos os pedidos e voltamos a mesa, ela ainda está comendo o Açaí, me sento ao seu lado ela sorri.

Rosa- sina querida, vai no banheiro comigo?- ela assente olho para Rosa que sorri.

Rosa povs

To tão feliz pelo meu menino, vou combinar algo com a sina para o Josh porder ir comprar o anel, chegamos no banheiro.

Sina- fala rosa- olho para ela que ri.

Rosa- como sabia que queria falar algo?- ela ri da de ombros- enfim, o Josh vai pedir a Any em casamento- ela aregala os olhos e sorri

Sina- PORRA ELA VAI SURTAR- ela começa a rir e eu acompanho

Rosa- ele vai comprar o anel hoje mais nao sabe o tamanho temos que distrair ela, e avisar as Meninas pra nós ajudar-   ela assente .

Sina- já sei oque fazer pra nós avisar  todos, mais você vai ter que ficar aqui- assinto- vou dizer que a sua pressão caiu e que não quer assustar ninguém então coloca o seu lado atriz rosa- assinto  rindo- vou lá então- ri

Sina povs

NAO ACREDITO QUE ELE VAI PEDIR ELA EM CASAMENTO, tá calma sina, respira e coloca o seu lado de atriz para funcionar, olho pro Josh e pisco ele ri.

Sina- Any- ela vira para mim sorrindo, falo no ouvido dela- a pressão da rosa caiu, ela tá no banheiro, vou pegar uma água para ela você pode ir ficar com ela por enquanto?- ela me olha e assente e sai rápido, todos me olham, olho pro Josh e sorri.

Josh- a rosa te falou tudo?- assenti sorrindo.

Sabina- oque tá acontecendo?- sorri.

Sina- tirei a any daqui porque eu presciso da ajuda de todos, nos precisamos- aponto pro Josh que ri

Josh- vou pedir ela em casamento- todos começam a sorri, e depois surtar né, comecei a rir com o Josh e Úrsula, ela já deve saber.

Sina- fiquem quietos, bom presciso da ajuda de vocês para distrair ela para o Josh arrumar tudo- todos assenten- Sophie e Stacy, digam para ela que não pode usar anel na grávidez para eu pegar os anéis dela e entregar pro Josh- elas riem e assenten.

Úrsula- eu vou com você Josh ajudar a escolher tudo- ele ri assentindo

Sabina- oque vocês acham de irmos no salão?os meninos podem dizer que tentaram assaltar a empresa e saem até  mandarmos mensagem para eles para dizer que tudo tá limpo- olho pro Josh que sorri.

Jaden- mais aonde você vai pedir ela?- olho pro Josh que ta sério

Noah- na sala de reunião da empresa nao tem reuniao amanha- olho pra ele que ri- lá tem bastante espaço, podemos ficar vendo tudo- todos riem assentindo, olho para o Josh que ria.

Sofya- arrumamos na hora do almoço- sorri assentindo.

Nour- comprem as coisas e coloquem no carro do Jaden- Josh assente

As Secretárias- beuany/noart Onde histórias criam vida. Descubra agora