14

7K 250 4
                                    

Josh povs

Cara eu acho que tô gostando dela, acho não tenho certeza, todos ainda estão rindo dela na sala de reunião.

Sina- eu ainda mato a Any, com licença que eu vou atrás da doida, foi um prazer conhecer o senhor - ele sorri ela sai e todos ainda riam.

José- Ai eu vou vim mais vezes fazer uma visitinha pra vocês meninos- ele ainda ria- então quando vocês vão criar vergonha e pedir elas em namoro?- todos riem olho pro noah que ta vermelho , devo tár igual.

Rosa- Deixa de ser antigo homem, hoje em dia eles saem pra um encontro e depois vem o namoro- sorrimos.

Kristian- a rosa toda moderninha- ela dá um tapa nele fazendo todos rirem.

Sabina- mais ela tá certa, porque não chamam elas pra sair?- olho pra ela, e todos sorri.

Noah- Vou seguir os conselhos - olho pra ele e olho pro kristian que ta rindo.

Josh- Você foi fisgado mesmo, o Noah que não se apegava em ninguém- todos riem e ele me manda o dedo do meio.

Rosa- olha o respeito Noah- ele abaixa o dedo rápido ri mais- do que você tá rindo Josh se você tá caidinho na Any- Paro de rir e eles riem mais ainda.

Todos- toma- começo a rir com eles.

Josh- tá deu, Rosa você disse que os nossos pais vão vim?- ela assenten.

Sabina- o bom é que eles vão conhecer as Meninas já- começo a rir com eles

Joalin- Os chefinhos gostaram rosa- eles riem mais ainda.

Josh- Tá vão trabalhar seus imprestáveis- eles riem comigo e se despendem da rosa e José, ficando só eu noah e eles.

Rosa- elas gostam de vocês- ela se senta, olho pro Noah que sorri.

Noah- como você sabe?- seu José fecha a porta e nos sentamos.

Rosa- eu ouvi onten no apartamento delas, elas conversando- ela dá de ombros- e vocês são muito burros de não perceber, as meninas disseram que elas ficaram com ciúmes de vocês!- sorri com o Noah.

Josh- oque elas falaram?- eles sorri, reviro os olhos

Jose- Vocês se apaixonaram- olho pra ele que sorri.

Rosa- eles não querem admitir, mais respondendo a sua pergunta, elas estavam na cozinha depois que as pizzas chegaram, elas falaram que não ia dar certo com vocês porque vocês são os chefes delas- olho pro Noah que tá sério.

Noah- mais oque tem isso?- assinto e olho pra eles.

Rosa- primeiro que elas pensam que todos vão achar que elas são iguais a Taylor, que tão com vocês por dinheiro- nego assim como Noah.

Josh- todos sabem que elas não são assim- eles assenten .

José- mais elas são inseguras, e eu pensaria a mesma coisa se fosse eu no lugar delas, Rosa me contou oque Taylor falou delas no primeiro dia de trabalho- assinto, o raiva dessa mulher.

Rosa- E elas têm medo de vocês nao sentirem os mesmo, mal sabem elas que o sentimento é recíproco- eles começam a rir e acompanhamos.

José- tentem não fazer merda, elas são maravilhosas, só pelo oque a rosa me conta e o pouco que eu vi aqui já deu pra perceber que elas não são iguais a Taylor ou a outra lá que é obsecada por você- ele aponta pra Noah que revira os olhos e nos rimos.

Rosa- bom vamos indo meninos temos que passar em varios lugares ainda e convidar o resto do pessoal da empresa que falta, Sofya, lamar,Diarra heyoon,Bailey e a shivani- rimos- então tá Nos vemos em casa- sorrimos eles saem, olho pro Noah que sorri bobo.

As Secretárias- beuany/noart Onde histórias criam vida. Descubra agora