Josh povs
Já faz um mês que as meninas estão trabalhando pra nós, Any conquistou todos na empresa com aquele jeito dela de ser, por onde ela passa todos riem, pode ser o seu pior dia mais todos dão risadas dela, rosa amou elas, já está planejando uma jantar pra apresentar elas pro marido dela.
É só oque se fala lá me casa Any e sina, rosa liga para saber como elas estão todos o dia, e manda lanches, as meninas ficam vermelhas cada vez que vem um lanche para elas, Taylor e Paula cada vez que podem largam alguma coisa, mais Any sempre sai por cima,
Eu tô cada dia mais encantado na Any, quando ela vem aqui na sala trazer algo meu dia se alegra, quando ela chama de mauricinho eu adoro, sina tenta fazer ela parar com isso mais não adianta.
Hoje vou ter uma reunião com alguns empresários, estamos na sala de reunião, Sabina com sua secretaria joalin , Kristian com hina, taylor com Paula, Noah e sina, eu com a Any,
Sabina- Eles estão atrasados- assinto
Taylor- são só alguns minutos- reviro os olhos como todos
Sabina- quase meia hora Taylor, e nao me lembro de ter falado com você- Any solta uma risada ao meu lado, e todos acompanhão, Taylor olha pra ela mortalmente, a mesma nem liga.
Taylor- porque todas as secretarias tem que tar aqui ?- Paula olha pra ela.
Noah- porque elas vão anotar tudo oque for decidido, e porque você tá aqui?- ela revira os olhos e any ri de novo olho pra ela rindo.
Sabina- porque o empresário pediu que ela tivesse junto- ela revira os olhos e Taylor sorri, Any fala em português.
Any- Aposto que ela dá pra ele- todos os que falam em português começam a rir, vejo sabina falar pro kristian e hina e joalin que começam a rir junto.
Sina- Gabrielly se controla- ela dá de ombros rindo, sina continua rindo.
Taylor- você falou algo de mim em outra língua não foi?- Any sorri assentindo , ela não tem medo de nada oque deixa ela mais perfeita- oque você disse?- ela sorri e olha pra sina que nega.
Any- Eu disse aposto que ela ta- sina interompe ela fazendo todos rirem.
Sina- Any- ela revira os olhos e todos riem, ela olha pra Taylor.
Any- Eu vou repetir em português e você joga no Google oque você acha?- Taylor revira os olhos e todos riem.
Kristian- Já começo com as aulas de português semana que vem- rimos dele- e vários funcionários vão fazer junto comigo- Any arregala os olhos.
Any- porra agora não vou poder falar de todos- começamos a rir e ela acompanha.
Kristian- relaxa Any, só eu hina, joalin, Bailey, lamar, shivani, heyoon, Sofia vamos fazer- sorri com a expressão da Any.
Any- Isso- ela olha pra sina que sorri- bom com esses eu posso continuar a falar em português- Eles riem, alguém bate na porta e Taylor vai atender
Os empresários chegaram, Taylor beija um no canto da boca, Any nos olha rindo.
Any- Eu não disse- todos seguram a risada assim como eu, eles nos cumprimenta e se sentao.
Oque Taylor beijou se sentou ao lado da Any não tira os olhos dela, isso tá me incomodando olho pra todos, Sabina percebe e me lança um sorrisinho, reviro os olhos, mais logo depois joalin fala algo pra ela que fez ela mudar a expressão ,Any fala no meu ouvido
Any- será que você pode mudar de lugar comigo, inventa algo- olho pra ela que ta com uma expressão seria, assinto, trocamos de lugar, o homem me olha assim como todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Secretárias- beuany/noart
FanfictionAny e sina conseguem vagas de secretárias na empresa JB, elas resolvem sair pra comemorar em uma balada, elas conhecem Noah e josh, mais nem imagina que eles são os seus novos chefes, Oque será que elas vão fazer quando descobrirem? Josh e noah, em...