05

7.7K 308 49
                                    

Any povs

Segunda feira agora são 6:00 da manhã começamos na empresa as 8:00, estamos uma pilha de nervos, bom eu mais que a sina, tenho um leve problema quando estou nervosa falo demais, bom adivinhem estou falando sem parar.

Sina- ANY PELO AMOR DE DEUS PARA DE FALAR UM POUCO- olho pra ela e tomo um gole de café- temos 1h e meia até sairmos de casa então fica calma- assenti

Any- pelo menos eu tenho você lá junto comigo, espero que não fique longe umas da outra- ela assinte

Sina- relaxa Any, nada vai dar errado- assinto

Any- assim espero- ela ri, términamos o café e fomos pro banho

Sina- vamos?- assinto nervosa

Uma tal de sabina ficou de nos apresentar a empresa, parece que os nossos chefes tem reunião de manhã cedo então vamos conhecer eles depois, saímos de casa era 7:30 não é muito longe mais pra evitar de nos atrasarmos saímos mais cedo.

Estávamos a caminho e um carro na nossa frente nao andava, ja estava ficando inrritada, coloquei a cabeça pra fora e gritei.

Any- A GENTE TEM QUE TRABALHAR SERA QUE DA PRA ANDAR COM ESSE CARRO- sina me puxa pra dentro do carro de novo.

Sina- Você tá maluca?- reviro os olhos- any não estamos atrasadas então calma-, passamos pelo carro, a senhora me olha brava sorri pra ela.

Any- só podia ser velha mesmo, oque eles fazem esse horário na rua se não trabalham mais?- rimos

Chegamos na empresa são exatamente 7:51, não nos atrasamos, fomos em direção a portaria e falamos com uma loirinha simpatica.

Sina- Oii eu sou a Sina ela a Any, somos as novas secretaria do senhor Beuachamp e Urrea- ela sorri largo, gostei dela.

****- Oii eu sou a Sofya sejam bem vindas- sorrimos- vou avisar a sabina que vocês chegaram- assentimos

sentamos em umas cadeiras, logo depois uma mulher alta morena chega e vai falar com a Sofya que aponta pra nós, ela vem sorrindo em nossa direção, ficamos em pé.

****- Any e sina né?- assentimos- sou a sabina, vou apresentar a empresa enquanto os meninos estão em reunião- ela sorri.

Any/Sina- obrigada- olho pra sina e falo em português.

Any- gostei delas espero que as outras pessoas sejam iguais- sina concorda sabina se vira sorrindo.

Sabina- já gostei de vocês também - arregalo os meus olhos e sina ri alto- Bom eu sou mexicana, e fiz aulas de português com os meninos por causa da empresa que tem lá no Brasil- assenti

Any- mais alguém fala português aqui?- sina começa a rir e sabina acompanha- desculpa sabina é que eu tenho uma péssima mania de falar das pessoas em português para que ninguém me entenda- ela solta uma gargalhada alta chamando atenção de todos.

Sabina- voltem ao trabalho- ela fala olhando pra todo mundo que rapidamente volta a fazer oque faziam- adorei você, você também fala português?- ela olha pra sina que assente.

Sina- ela me obrigou a aprender para falar dos outros com ela em português- sabina volta a rir, acho que vou me dar bem aqui.

Sabina- bom any, so eu os chefes de vocês falam português então pode ficar tranquila- rimos

Entramos no elevador, eu tenho pânico de elevador, sina me olha e ri vadia.

Any- então sabina você trabalha com oque aqui?- ela me olha sorrindo- desculpa e que não sou muito fã de elevador então to tentando me distrair para não dar uma de louca no primeiro dia de trabalho- ela começa a rir e sina me repreende.

As Secretárias- beuany/noart Onde histórias criam vida. Descubra agora