25

6.2K 228 17
                                    

Any povs

Estamos saindo da empresa os meninos vão jantar lá em casa hoje, Jaden vai ficar uns dias com a gente, nour também, o Jarden disse que não queria ficar de vela.

Josh- Amor vai comigo de carro e o Noah vai com a sina- sorri olhei pra sina que ria.

Any- tá mauricinho- ele sorri largo- vamos logo- saímos para o estacionamento

entramos no carro sina já saiu e Josh tá parado ainda no estacionamento, só está nos,

Olho pra ele que sorri e me puxa pra um beijo, ele pede passagem com a língua e eu cedo, o beijo foi esquentando quando eu percebi estava no colo dele

O mesmo empura o banco pra trás e aperta a minha bunda suspirei durante o beijo a falta de ar chegou nos separamos ele foi pro meu pescoço, dei graças às Deus que os vidros são escuros.

Depois voltamos a nos beijar  de repente alguém bate na janela, me sento rápido no banco e olho só podia ser né Taylor sorrindo

Olho pro Josh que revira os olhos, e abaixa o vídro, quando ela me vê o sorriso some.

Josh- oque você quer Taylor?- ela ainda tá me olhando sorri para mesma.

Taylor- queria conversar com você a sós já que hoje eu não consegui, vou passar na sua casa mais tarde- ele começa a rir acompanho, ela nos olha- oque foi ?- ele para de rir e olha pra ela.

Josh- Taylor você não vai na minha casa, se quiser falar comigo fala agora- ela me olha bufando- então?- ela olha para ele.

Taylor- eu já disse que tem que ser a sós- reviro os meus olhos e Josh faz o mesmo.

Any- vamos amor já tão esperando- ele assente fecha o vídro e liga o caro e sai- Aiii que raiva que eu tenho dessa mulher- ele começa a rir- não tem graça  mauricinho- ele ri mais acompanho.

Josh- merda ela sempre atrapalha os melhores momentos- olho pra ele que ria e comecei a rir junto.

Fomos o caminho todo rindo e brincando uma coisa eu sei eu amo esse homem como eu nunca amei ninguém nessa vida, depois de alguns minutos chegamos, abro a porta do Ap e sina e Noah tavam se pegando no sofá, olho por Josh e faço sinal de silêncio.

Any- VÃO PARA o QUARTO SEUS PERVERTIDOS- sina da um pulo assim como o noah começo a rir com o Josh

Sina- PORRA ANY Não faz mais isso- comecei  a rir mais ainda- porque demoraram tanto?- eles sorriem safados

Any- só uma palavra TAYLOR- eles reviram os olhos- Vocês acreditam que ela disse que ia na casa dos meninos para falar com o Josh sozinha- me sento no sofa

Noah- Eu não entendo os foras que ela leva e ainda não tem vergonha- assinto 

Any- ela quer um banco móvel- todos riem dou de ombros, a campainha toca fui atender, abro a porta e o Jaden com um sorriso enorme.

Jaden- QUERIDA CHEGUEI - rimos, dou espaço pra ele passar-  e aí- ele comprinenta todos, fecho a porta

Sina- Oii, vem vou mostrar aonde você vai ficar eu ajudo com as malas- ele assente .

Jaden- Obrigada linda- ele pisca para ela ri da cara do Noah

Noah- olha o respeito com a MINHA NAMORADA- começo a rir mais ainda com todos.

Jaden- calma Noah Eu não sou fura olho assim você me magoa- ele poen a mão no peito se fazendo de ofendido ri mais.

Sina- vem Jaden vamos para o quarto- ela olha pro Noah e ri, ele se alevanta rápido.

As Secretárias- beuany/noart Onde histórias criam vida. Descubra agora