Any povs
Acordo com uma dor de cabeça horrível, olho pro lado Josh ainda dormia, meu estômago embrulho sai cambaleando e fui até o banheiro,
vomitei tudo que eu tinha para vomitar, alguém segura o meu cabelo, continuo vomitando, depois de uns minutos dou descarga e fecho a tampa, olho para trás e vejo Josh,
Josh- bom dia amor- sorri, fui até a pia escovei os dentes ele fez o mesmo- Vamos tomar uma banho?- assinto
Tiro a minha roupa ele faz o mesmo e liga o chuveiro, entro pra de baixo ele me abraça por trás.
Any- a minha cabeça vai explodir- ele ri- não ri, não era para ter deixado eu beber tanto- eu ri com ele me viro e olho pro mesmo- obrigada por me cuidar- ele sorri
Josh- sempre- ele me beija pede passagem com a língua e eu cedo, paro o beijo por falta de ar.
Any- vamos tomar o banho de uma vez- ele sorri e concorda.
Tomamos o banho, fomos pro closet enrolados na toalha me vesti e peguei um óculos escuro, ouvindo a risada do Josh, descemos vi sina também de óculos escuros atirada na mesa.
Rosa- Bom dia- ponho a mao na cabeça com a dor.
Any- rosa não grita- sina concorda e ouço risadas baixas- bom dia- dou um beijo nela em sina e um tapa em Noah que ri.
Rosa- se divertiram ontem em meninas- mais risadas- toma Any, já dei pra sina, toma esse remédio e come isso- ela coloca um prato cheio de morangos, chocolate e uma torrada, com uma xícara de café preto.
Any- eu te amo- ela sorri, tomo o remédio, Josh se senta ao meu lado escoro a cabeça em seu ombro e vou comendo.
Noah- temos uma reunião com a empresa da Lisa e luisa - olho pra sina que revira os olhos assim como eu, os meninos riem.
Rosa- vocês não gostam delas?- negamos- porque?- ela sorri
Any- porque elas são umas vadias?- eles riem alto
Any/Sina- aí a minha cabeça- eles colocam a mão na boca.
Sina- aquelas vadias sempre dão em cima dos meninos- eles ainda tão com a mão na boca rosa também
Any- naquela época não podíamos falar nada, mais agora eu arranco os cabelos delas- Josh me abraça segurando a risada.
Josh- nós nunca se quer demos ousadia para elas amor- reviro os olhos e eles riem baixo
Any- você que invente, eu tiro isso que você tem no meio das pernas- mais risadas do Noah e rosa.
Sina- eu faço o mesmo com você Noah- ele assinte e para de rir, rosa contínua.
Any- o bom é que elas sempre vão com aqueles pedaços de mal caminho se vocês sequer olhar pra elas, vamos conversar com eles não é sina- ela concorda olho pro Noah que tá sério olhando pra ela, viro por Josh que olha serio também, rosa começa a rir.
Sina- Tão avisados- eles assinten pego o meu óculos e coloco, olho pra sina que também faz o mesmo ,damos beijo na rosa e fomos pra empresa.
Fui o caminho escorada na sina, fomos atrás e os meninos na frente, eles estão quietos, oque eu agradeço, olho pra sina que se segura para não rir.
Chegamos Josh pega na minha mão, Noah fez o mesmo com sina, entramos e vimos Sofya com óculos escuros sorrimos para ela que retribui os meninos riem,
entramos no elevador Josh me abraça e beija o meu pescoço que me fez arrepiar e ele rir, dou um tapa nele, fomos em direção a nossa sala, os meninos nos deram um selinho e entraram na sala até dar o horário da reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Secretárias- beuany/noart
FanfictionAny e sina conseguem vagas de secretárias na empresa JB, elas resolvem sair pra comemorar em uma balada, elas conhecem Noah e josh, mais nem imagina que eles são os seus novos chefes, Oque será que elas vão fazer quando descobrirem? Josh e noah, em...