Capitulo 3

1.3K 89 47
                                    

Era um dia nublado, com um pouco  de chuva. Diego dirigia seu carro,  indo em direção  a sua casa, depois  de um longo dia de trabalho.

Porém.... Parou seu carro ao notar uma figura conhecida no meio da estrada. Abaixou o vidro do seu carro,  para certificar de quem era. 

-Todoroki? O que está  fazendo no meio da rua?

-Oi Diego!!   Ainda bem que você  apareceu!  Eu é o Bakugo,  estavamos a caminho  de uma casa que compramos na floresta,  a gente acabou brigando é  ele foi embora de carro é  me deixou aqui...

-nossa que coisa horrivel Todoroki!   quer que eu leve até  a sua casa?

-você  pode me levar até  a minha casa na floresta? É  bem perto!  Eu aproveito e faço  uma xicara de café,  para agradecer! 

-Que isso não  precisa disso tudo!  Vem entra,  vou levar você  até  a sua outra casa.

-Muito obrigada senhor!

Todoroki entra em seu carro.

-olha só.... Está  todo molhado por conta da chuva, toma coloque esse casaco.

-obrigada....

-se senti mais quente ?

Diego coloca a mão na coxa de Todoroki , acariciando de leve. Todoroki arquear as sombrancelhas , antes de encarar Diego.

-sim , obrigada

-então me diz onde fica a sua casa ?

-fica na estrada *****

-entendi , então está pertinho

Diego liga o carro e da partida para casa de Todoroki.

Diego liga o carro e da partida para casa de Todoroki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

-nossa essa estrada parece bem sombria,  é  um pouco  assustadora.

-está  com medo? 

-não.... Mais pq você  é  o Bakugou escolheram comprar essa casa?

-na verdade esse casa e  do meu pai... Ele me deu de presente... Eu gosto de vir aqui de vez enquando... É  um lugar calmo,  sem muito  barulho. 

-entendi..... Todoroki posso te pergunta uma coisa? 

-sim...

-você  e Bakugo,  são  namorados? Olha se nao  quiser fala tudo bem,  eu não  tenho nenhum  preconceito.

Meus vizinhos.... killer?Onde histórias criam vida. Descubra agora