Capítulo 38

303 23 2
                                    

Enquanto isso....

-eu não acho ela em lugar nenhum , deve ter voltado para o carro....

-nossa mais isso e muito serio Mirio vc deveria, pera aquele não e o garoto da muleta Mirio? 

Tamaki aponta para Midoriya , que congela na hora ao encarar Mirio. 

-eu preciso sair daqui ! 

Midoriya se vira depressa e tenta correr o mais rapido possivel. 

-ei espera...Midoriya! 

Mirio tenta correr atras de Midoriya , porém muitas pessoas entraram em sua frente , pois a loja estava cheia.

-ISSO NÃO BRINCADEIRA TOGA! (bkg)

-eu sei mais e so uma loja relaxa , daqui a pouco ele vai voltar! 

-Bakugo....

Shoto chama a  atenção de Bakugo e aponta para Midoriya , que estava vindo o mais rapido possivel. 

-ele ta aqui! o policial! 

Midoriya fala ofegante. 

-o que ele disse ? (toga) 

Bakugo olha para tras e ve no meio da multidão um cabelo loiro e espetado. 

-merda! ele esta aqui! entra logo! 

Bakugo vai ate Midoriya e pega o mesmo no colo, colocando dentro do carro. 

-vai Shoto! 

Shoto acelera com o carro. 

-merda!  Ele sumiu! 

Mirio fala saindo da loja junto com seu amigo. 

-onde sera que ele foi? 

-eu não sei... Merda essa era minha unica chance!

*************************

-ele ta seguindo a gente Shoto?! (Bkg)

-não, acho que ele nem viu a gente saindo. 

-ufa ainda bem. (Toga) 

-ISSO TUDO E CULPA SUA!  desgraçada! 

Bakugo começa a bater em Toga enquanto Midoriya que estava no meio se abaixa para se defender,  desse vez ninguem quis ajudar a Toga.

-AI AI EU ESQUECI! 

-COMO VC ESQUECEU PRAGA!  EU TINHA ACABADO DE FALA COM VC!  ASSIM QUE EU SAI DA LOJA!  EU SOU MUITO BURRO DE ACHAR QUE PODERIA CONFIAR EM VC! 

-Midoriya vem para frente.  (Shoto)

-calma Bakugo deixa eu passar ai se pode bater nela a vontade.

 Midoriya a passar para o banco de frente.

-EI VC NÃO  VAI FAZER NADA MIDORIYA!?  SHOTO?

-dessa vez vc mereceu Toga, isso era coisa seria,  a gente teria parado na delegacia por culpa sua!  (Shoto)

-se não  vai me parar Shoto?  (Bkg)

-dessa vez não  Bakugo,  só de pensar que o meu futuro iria por agua abaixo por causa dela,  ja me deixa puto!  Eu não  bato nela pq ela e sua irmã,  mais vc poder fazer isso por mim.

-mais e claro. 

Bakugo começa a sair no tapa com Toga.

-ei,  vc fez bem em correr. (Shoto)

-meu tornozelo ta doendo muito,  eu fiz muito esforço em cima da dor,  para tentar correr.

-eu sei,  quando chegamos vamos colocar gelo.

******************************************************

-bom chegamos. 

Shoto fala estacionando o  carro. 

-Midoriya vai para sala e me espera lá, Toga pega um gelo para vc e pro Midoriya. 

-ta, vem Midoriya.  

Toga ajuda Midoriya a subir as escadas , para entrar na casa, enquanto Shoto ajuda Bakugo a tirar as malas do carro. 

-Bakugo queria te pergunta uma coisa...

-fala. 

-pq vc não matou ele ? vc sabia que ele estava mentindo , pq não o matou?

-eu não matei ele , pq  ele não tava sozinho , tinha um cara dentro do carro esperando ele , provavelmente um amigo que tambem e policial , ele tambem pode ser um problema , para lidar. E eu estava sozinho o Midoriya não teria forças para lutar com outro  cara , mesmo que ele tivesse entrado. 

-entendi, então isso ta cada vez pior...

-sim, e a Toga disse que ela não vai mais esperar , quando a gente volta ela vai caçar alguem , para torturar, segurei ela o maximo que pude....

-bem se ela vai fazer isso , vamos ter que planejar isso tambem......aff tanta coisa está acontecendo! 

-não pensa nisso agora cara , vamos esquecer por um tempo, vamos se diverti, quando tiver perto de volta para casa , a gente pensa sobre isso.

Meus vizinhos.... killer?Onde histórias criam vida. Descubra agora