Capítulo 51

236 20 11
                                    

Na manha seguinte..... 

Toga não deu nenhum sinal de vida , David tentava chamar a mesma , mais era em vão. 

-me chamo Uraraka....

-quem se importa ! sua vadia  louca eu quero sair daqui! 

*******************************************

3 dias depois.... 

Toga finalmente aparece e novamente com uma sacola preta. 

-ate que enfim vc desceu , por favor me deixa ir embora ! eu tenho familia sabia! me deixa ir !!!  eu to com fome! To com sede! 

-calma David , hoje vc sai daqui.......mais antes como a Uraraka fez , vc tambem vai ter que fazer. 

Novamente Toga se senta na cadeira de pernas abertas. 

-vc quer transar agora?! 

-vc quer sair não quer? 

David se levanta e vai ate Toga. 

-opa o que ta fazendo ? 

-tirando minha calça ue, não e isso que vc queria ?! 

-não, vc vai me chupar....

David sobe a calça de volta e se abaixa para chupar Toga. Uraraka olhava para aquilo , e começou a ter sentimentos diferente , era estranho , era como se ela quisesse ficar no lugar dele , talvez pq tivesse com muita fome e isso fizesse sua cabeça ter diversos pensamentos, ou pelo fato de ter sido brutalmente torturada , enquanto um simples babaca recebe tratamento vip. Depois de Toga se desfazer na boca de David,a mesma coloca sua calcinha de volta e vai ate a mesa pegando duas facas, colocando no chão e empurrando na direção de Uraraka e David. 

-essa e fase final, quem vai sobreviver, se realmente querem viver , vão ter que dar tudo de si nesse jogo!!!! hahahaha ou então eu mato os dois. 


Deu um breve silencio de 1 minuto,antes que David tomasse a primeira atitude de pegar a faca e ir para cima de Uraraka. Que tenta segurar a faca na mão de David. 

-o que se ta fazendo ! ficou maluco !??

-cala boca vadia ! eu tenho que voltar para casa, então seja boazinha e vamos acabar logo com isso ! 

David consegui enfiar a faca no ombro de Uraraka. 

-ahhhh!!! 

-e pelo visto o David , vai sair vitorioso.....

Toga fala sentada na cadeira. Uraraka deixa algumas lagrimas cairem e tomada pela raiva , tentar pegar a faca. 

-pq? ! pq ele!

-hã? (toga)

-pq vc trate ele bem , o que ele tem de tão especial , pq ele pode tocar em vc! eu cheguei aqui primeiro , então eu tinha direito de ser trata como a sua submissa e não ELE ! 

-o que ? que porra se ta falan....

Uraraka consegui pegar a faca e enfia no pescoço de David. 

-VC NUNCA MAIS VAI TOCAR NELA , ENTENDEU , ELA E MINHA MESTRE  E NÃO SUA ! QUEM CHUPA ELA SOU EU , SO QUEM PODE SER TORTURADA POR ELA SOU ! VC NÃO TEM ESSE DIREITO SEU MERDA!!!!

Uraraka  corta a garganta de David e com suas proprias mãos arranca a cabeça de David, fazendo uma quantidade de sangue espirar por todo lado. Uraraka se arrasta ate os pés de Toga. 

-por favor mestre!!! por favor me deixa ficar com vc ! por favor !!

-eu claro meu amor....

Toga faz um cafune, na cabeça de Uraraka.

-mais como castigo por te  ferido meus sentimentos vou querer um olho seu. 

-mais e claro mestre! 

Uraraka pega faca e enfia em seu olho , sem se importa com a dor , ela tira o olho e entrega para Toga.  

-muito bem, agora pega o kit de emergencia , eu vou cuidar do seu olho.

Meus vizinhos.... killer?Onde histórias criam vida. Descubra agora