-prontinho Midoriya, acho que isso vai dar um jeito.
Toga termina de passar a base no rosto de Midoriya.
-vc sabe o motivo dos dois estarem brigando Toga?
- serio isso Midoriya ? ate eu que cheguei por ultimo na conversa, sabia do que eles estavam falando, era sobre vc né Midoriya , o que mais seria!
-sobre mim?
-bem sim e ao menos tempo não, o delegado vai desconfiar dessa marca no seu rosto, por isso que Shoto estava nervoso.
-ah....entendi.
-ue que cara e essa? não me diga que esta gostando do Shoto?
-oq? não ! não e nada disso.
-pode fala Midoriya , eu sei que meu irmão e uma pessoa insuportavel de se conviver , vai por mim! eu convivi com ele durante 15 anos.
-bom....e....o Shoto e uma pessoa carinhosa , se eu não passa do limite , ele me trata bem....
-olha não vai se garantindo o Shoto vive de aparencias , ele não revelou quem ele e de verdade , quando esta com muita , muita ,muita raiva, aquilo que ele fez com vc, foi só uma provinha.
-mais ele....
Bakugo entra no quarto.
-vamos logo.
-ta, obrigada Toga.
-de nada , e se cuida hein....
Toga da uma risada maliciosa , e pisca para Midoriya.
Durante o trajeto , Bakugo se manteve em silencio, e Midoriya fazia o mesmo.
-fica aqui.
Bakugo desce do carro e vai ate o policial que estava do lado de fora, depois de pegar as informações , ele volta para o carro.
-como vc ja falou com delegado, só precisa fazer uma declaração de punho.......escuta aqui....
Bakugo sussurra.
-depois que vc acabar a declaração , entra no carro entendeu!? não quero vc aqui fora ! e se aquele policial aparecer tenta me chamar , faz qualquer coisa , mais evita dele encostar em vc e no seu rosto! agora anda , sai logo do carro.
Midoriya desce do carro , enquanto Bakugo estacionava. O policial que estava ali na frente , guiou Midoriya para dentro.