Capítulo 35 ( parabens para mim)

319 29 22
                                    

Escritora ta fazendo aniversario!( no caso dia 8 amanha , caso se tenha visto antes) quero presente e textinho kkkkkkkkkkkkk se não , não vai ter proximo capitulo!!!!


-Midoriya...


-hum?


-eu e a Toga estamos saindo , fica esperto. 


-ta....pera o que ? 


Midoriya se levanta o mais rapido possivel. 


-que horas são? 


-08:00, enquanto eu e a Toga estivermos fora, vc ja vai preparando sua mala e o Bakugo tambem. 


-ok. 


Shoto sai de casa e vai ate o portão da casa de Midoriya , chamando por Toga. Midoriya fica olhando atraves da janela. 


-volta logo....


-não se preocupe seu namoradinho vai voltar. 


Midoriya olha para tras , assustado. 


-....


- que foi? 


-nada e que ...posso fazer uma pergunta ? 


- fala logo. 


-naquela hora que a gente estava transando , vc viu a sua mãe  e por isso que vc gritou daquele jeito no carro?


-ata , eles ja te contaram. 


-sim, por isso que eu fui dormir no quarto do Shoto....então vc viu? 


-não eu não vi! 


-ta. 


Midoriya volta a encarar a janela, 5 minutos  depois Midoriya desce e encontra Bakugo sentado tomando seu cafe da manha.


-Shoto falou para gente prepara as nossas malas , mais eu não tenho muita roupa de frio...


-a gente compra no caminho, eu vou  ir ao mercado...mantenha a casa fechada. 


Bakugo se levanta e pega a sua carteira saindo de casa. 


-pronto! 


Midoriya fala fechando sua mala. 


-não tem muita coisa mais acho que tenho o necessario.


******************************************************

-cara vc tem certeza que vai fazer isso? se o nosso superior souber a gente ta ferrado !


-relaxa, eu não vou  demorar. 


****************************************


Midoriya desce as escadas com dificuldade por conta de seu tornozelo machucado.  Sem querer Midoriya acaba caindo. 


-ai que dor.....sorte que eu ja tinha descido as escadas....


Midoriya se arrasta de quatro ate o quarto de Bakugo. 


- olá ! tem alguem em casa!!! 


Midoriya se manteve pensativo , deveria atender aquela porta ou não? poderia ser importante , mais Bakugo ficaria irritado , mais do que ele ja estava, novamente a pessoa desconhecida bateu na porta, chamando por qualquer pessoa que fosse atender.


-pera essa voz.....


-eu sou  policial Mirio , por favor abra a porta! 


-merda! eu não acredito ! o que ele esta fazendo aqui!??


Meus vizinhos.... killer?Onde histórias criam vida. Descubra agora